Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

É necessário ou não autorização para comprar/transportar Lunetas


Posts Recomendados

Olá pessoal,

Sou iniciante no tiro esportivo. Acabei de adquirir (com ajuda de vocês lendo os tópicos) minha primeira carabina, uma B12-6. Pretendo mais para frente deixar essa carabina para minhas filhas e partir para um outra para tiros mais distantes. Gostaria de colocar luneta, porém lendo alguns tópicos aqui no fórum vi que a legislação é um tanto quanto rígida quanto a isso. Percebi que a compra já não parece ser o problema, mas e quanto ao transporte? Posso transportar minha carabina com a luneta da minha casa para o sítio, por exemplo, apenas com as notas da carabina e da luneta?

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,
Sou iniciante no tiro esportivo. Acabei de adquirir (com ajuda de vocês lendo os tópicos) minha primeira carabina, uma B12-6. Pretendo mais para frente deixar essa carabina para minhas filhas e partir para um outra para tiros mais distantes. Gostaria de colocar luneta, porém lendo alguns tópicos aqui no fórum vi que a legislação é um tanto quanto rígida quanto a isso. Percebi que a compra já não parece ser o problema, mas e quanto ao transporte? Posso transportar minha carabina com a luneta da minha casa para o sítio, por exemplo, apenas com as notas da carabina e da luneta?
 
Até 5x35 somente nota fiscal.

Acima disso tem que estar apostilada.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...
Em 17/07/2018 em 18:20, Raufemann Fritz disse:

Até 5x35 somente nota fiscal.

Acima disso tem que estar apostilada.

Bom dia preciso de ajuda comprei uma 4x32 e o exercito 
Status do pacote: Entrega Falhou
Destino: Brasil
Xxxxxx CURITIBA / PR, A entrega não pode ser efetuada - Destinatário não apresentou documento exigido
Xxxxxxxx CURITIBA / PR, Fiscalização Aduaneira finalizada
Xxxxxxxxx CURITIBA / PR, Objeto encaminhado, de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade em AVALIACAO - EXERCITO / BR
Xxxxxxxxxxx CURITIBA / PR, Objeto recebido pelos Correios do Brasil

como proceder? pois li em vários lugares que bastava a nota fiscal que ja acompanha o produto

 

 

Editado por ruyjunior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo, vc precisaria de CR para ter feito a importação, então infelizmente pode-se dizer que vc perdeu a luneta.

Cometa 220 4,5mm + Gamo 4x32 WR

Cometa 220 4,5mm gás ram Rossi 50kg

Weihrauch HW30S 4,5mm 

CBC Jade Mais Nitro 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Diegors disse:

Boa noite amigo, vc precisaria de CR para ter feito a importação, então infelizmente pode-se dizer que vc perdeu a luneta.

Obrigado amigo, não sabia. pois a mesma luneta e vendida no mercado livre inclusive com importação direto da china

Editado por ruyjunior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/05/2019 em 04:18, ruyjunior disse:

Obrigado amigo, não sabia. pois a mesma luneta e vendida no mercado livre inclusive com importação direto da china

Melhor evitar, tanto que ao vender luneta normalmente manda por transportadora pra evitar dor de cabeça. Pra importar lunetas ou peças pra se resguardar precisa de CI emitido pelo EB. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

aqui no brasil continua tudo errado por que não tem ninquem com coragem de cobrar nada  

brasileiro gosta de ser trouxa na mão do sistema ou melhor gostam de ser feitos de  burro brasileiro vai entender  o porque 

ninquem reclama de nada ninquem cobra nada pro brasileiro ta tudo bom do jeito que esta 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as coisas não mudam porque ninquem cobra  brasileiro voce da pros bichinhos uma birita e um joguinho de bola na tv pronta o bichinho ta feliz esquece de tudo que tava ruim não cobra nada e ainda anda com um sorriso no rosto na rua como se no brasil estivesse tudo otimo 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, caçador disse:

as coisas não mudam porque ninquem cobra  brasileiro voce da pros bichinhos uma birita e um joguinho de bola na tv pronta o bichinho ta feliz esquece de tudo que tava ruim não cobra nada e ainda anda com um sorriso no rosto na rua como se no brasil estivesse tudo otimo 

Velha politica do pão e circo, ao longo dos séculos tem dado muito certo, desde os tempos de Roma antiga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante