Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Local para treino no Vale do Paraíba


Posts Recomendados

Bom dia Paulo Carvalho.

Aqui na nossa região não tem local específico para prática de tiro com armas de pressão. Diferentemente das armas de fogo que somente podem ser disparadas em locais específicos e autorizados, as armas de pressão não se submetem à este rigor. Por isso a prática com armas de ar acaba sendo informal, geralmente em chácaras ou no quintal de casa mesmo.

Na nossa região eu só conheço dois clubes de tiro para armas de fogo, o Só Armas em São José dos Campos e o .40 em Jacareí.

O que eu acho que seria legal de se fazer é montar um grupo e fazer um "campeonatinho" ou reunir o povo daqui pra amassar uns chumbos e tomas umas cervejas. hehehe

Até mais.

CARABINAS: GOSTO DE TODAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
Em 26/06/2018 em 10:17, MARVIN disse:

Bom dia Paulo Carvalho.

Aqui na nossa região não tem local específico para prática de tiro com armas de pressão. Diferentemente das armas de fogo que somente podem ser disparadas em locais específicos e autorizados, as armas de pressão não se submetem à este rigor. Por isso a prática com armas de ar acaba sendo informal, geralmente em chácaras ou no quintal de casa mesmo.

Na nossa região eu só conheço dois clubes de tiro para armas de fogo, o Só Armas em São José dos Campos e o .40 em Jacareí.

O que eu acho que seria legal de se fazer é montar um grupo e fazer um "campeonatinho" ou reunir o povo daqui pra amassar uns chumbos e tomas umas cervejas. hehehe

Até mais.

Olá,

Também sou da região e sinto falta de um local para praticar e brincar, especialmente papel 10m e silhuetas. De preferência um local a céu aberto.

Se alguém conhecer, posta aqui.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em jacarei tem uma fabrica abandonada que o leandro leite ,aqui do forum conhece o rapaz la que toma conta... lugar excelente tem 50 metros tranquilo dentro dos galpoes abandonados... ele ate tinha feito uma mesa ... o pessoal pratica airsoft la... mas o pessoal abriu uma brecha pra armas de ar... falo pra perguntar pra ele pois nunca cheguei a ir, cheguei a cogitar de combinar com ele de ir mas nao deu certo ate agora....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/07/2018 em 22:55, MARCOSYW1 disse:

em jacarei tem uma fabrica abandonada que o leandro leite ,aqui do forum conhece o rapaz la que toma conta... lugar excelente tem 50 metros tranquilo dentro dos galpoes abandonados... ele ate tinha feito uma mesa ... o pessoal pratica airsoft la... mas o pessoal abriu uma brecha pra armas de ar... falo pra perguntar pra ele pois nunca cheguei a ir, cheguei a cogitar de combinar com ele de ir mas nao deu certo ate agora....

Talvez pudessemos combinar um dia para ir lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Em 23/06/2018 em 15:46, Paulo Carvalho disse:

Olá atiradores. Alguém poderia me informar se existe clube de tiro ou local específico para a prática de tiro esportivo com armas de pressão e Taubaté ou nas proximidades ( Caçapava, São José dos Campos, Pindamonhagaba, etc)? Obrigado desde já.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ADPM -Associação da desportiva da policia militar
Endereço: R. Antiga Estrada Paraíbuna, 1-107 - Jardim Sao Judas Tadeu, São José dos Campos - SP, 12231-590
Horário: 
Aberto ⋅ Fecha às 17:00
Telefone: (12) 97404-2503 (Bertomilio)
Mensalmente haverá provas pela academia do tiro.
Amanhâ 19.08.19 haverá uma. 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ADPM -Associação  desportiva da policia militar
Endereço: R. Antiga Estrada Paraíbuna, 1-107 - Jardim Sao Judas Tadeu, São José dos Campos - SP, 12231-590
Horário: 
Aberto ⋅ Fecha às 17:00
Telefone: (12) 97404-2503 (Bertomilio)
Mensalmente haverá provas pela academia do tiro.
Amanhâ 19.08.19 haverá uma. carabina 10mts
das 8 00 as 9 00 treino livre 
das 9 0 as 15 00 competição
Editado por Frax1235
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Frax1235 disse:
ADPM -Associação  desportiva da policia militar
Endereço: R. Antiga Estrada Paraíbuna, 1-107 - Jardim Sao Judas Tadeu, São José dos Campos - SP, 12231-590
Horário: 
Aberto ⋅ Fecha às 17:00
Telefone: (12) 97404-2503 (Bertomilio)
Mensalmente haverá provas pela academia do tiro.
Amanhâ 19.08.19 haverá uma. carabina 10mts
das 8 00 as 9 00 treino livre 
das 9 0 as 15 00 competição

Olá a todos,

Estive lá hoje e tem um espaço bacana para tiro de ar, inclusive tem um torneio acontecendo amanhã mesmo!

Recomendo,

Abraços,

-Cristiano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante