Jump to content

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada
Amilcar Alho

Review Weihrauch HW50s Stainless - A melhor de todas as armas de mola

Recommended Posts

Olá a todos,

Quero partilhar a minha review da Weihrauch HW50s Stainless e que é, na minha opinião a melhor arma de mola da Weihrauch e até mesmo de todas as outras marcas. Se só pudesse ter uma arma de ar comprimido, seria esta com toda a certeza. Espero que gostem:

Tags / Keywords / Palavras Chave - .177, 4.5 mm, Ar, Arma, carabina, chumbo, Competição, Comprimido, Gamo, Piratices, Portugal, Pressão, Prova, Recreio, Tiro, Weihrauch, Pressão, Pressao, Brasil, HW, 50, 50s, Stainless, Hawke, Panorama, 3-9x40, AO, Versatilidade, Versátil, Iniciação, iniciacao, Mira, Treino, Desporto, BR, Bench, Rest, Luneta, Telescópica.

Edited by Amilcar Alho
  • Like 4
  • Thanks 1
  • Upvote 2

Em 19/06/2018 em 01:37, Aurélio disse:

Opa

Excelente review.
Obrigado por compartilhar conosco.
Abs

Muito obrigado por suas generosas palavras.

Parabéns, muito bom review.

Eu tenho uma com oxidação negra e acho ela uma arma muito versátil. Relação peso, potência e precisão faz dela a minha escolha para a maioria das atividades de diversão.

Os melhores grupos que já fiz até hoje foram com ela, e o aparelho de pontaria era um dioptro. Hoje ela está com uma luneta 4x32 (agora de utilização lícita no Brasil).

Compartilho da opinião de que se eu tivesse que ter apenas uma única arma seria a HW50S . Mas como eu poderia ser feliz com apenas uma carabina? kkkk

Até mais.

• Like 1
  • Upvote 1

7 minutos atrás, MARVIN disse:

Parabéns, muito bom review.

Eu tenho uma com oxidação negra e acho ela uma arma muito versátil. Relação peso, potência e precisão faz dela a minha escolha para a maioria das atividades de diversão.

Os melhores grupos que já fiz até hoje foram com ela, e o aparelho de pontaria era um dioptro. Hoje ela está com uma luneta 4x32 (agora de utilização lícita no Brasil).

Compartilho da opinião de que se eu tivesse que ter apenas uma única arma seria a HW50S . Mas como eu poderia ser feliz com apenas uma carabina? kkkk

Até mais.

Muito obrigado pelas suas palavras. É uma arma fantástica. Conheço vários atiradores que a veneram. Concordo consigo quando diz que não poderia ser feliz só com uma arma Abraço.

Esse eu ainda não tinha visto, ótimo review como de costume :cheers:

Tive HW50 e de fato é uma ótima carabina, tenho saudades dela...
Teus problemas com a tecla de segurança da HW se resolvem com uma tecla resetável que a V-Match faz:

http://www.airgunsofarizona.com/tuning-kits/v-mach-drop-in-resettable-safety-catch-for-weihrauch/

• Like 1
  • Upvote 1

16 horas atrás, TPERETTI666 disse:

Esse eu ainda não tinha visto, ótimo review como de costume :cheers:

Tive HW50 e de fato é uma ótima carabina, tenho saudades dela...
Teus problemas com a tecla de segurança da HW se resolvem com uma tecla resetável que a V-Match faz:

http://www.airgunsofarizona.com/tuning-kits/v-mach-drop-in-resettable-safety-catch-for-weihrauch/

Muito obrigado. Não conhecia essa tecla de segurança. É uma boa opção. Já adicionei a informação ao meu vídeo, mas não coloquei o link por causa das políticas do Youtube.

Abraço.

• Like 2