Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Existe diferença na vareta do gás ram da elite, entre os modelos pra gamo ats e sts?

pois comprei um kit ats e recebí um kit sts, não queria violar o selo até ter certeza que se trata do mesmo gás, sei que o centralizador traseiro é diferente, mais o comprimento do gás é o mesmo?

ele serve com um pistão alongado de 17cm?

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai usar em qual carabina ?

Segue uma tabela antiga com as medidas dos gás ram Elite, creio que não haverá variação significativa em relação aos modelos atuais, principalmente se forem fabricados pela FNA, talvez uma ligeira variação no comprimento da haste, devido a usinagem e uso de arruela centralizadora..

O STS, também usado na B19  é 270,3mm (270) e o ATS 258,9mm (260). 

Com o êmbolo alongado, o curso do êmbolo diminui, qual é o modelo do êmbolo ?

gallery_3861_156_40700.jpg

 

Editado por Alberto José

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ele for de 27cm ele não dá certo com êmbolo original, mas com o alongado de 17 cm da Quick shot dá certo sim (Porque o curso é menor).
Eu uso um 7443 (27 cm) e 40kgf na Gamo big cat com êmbolo de 17cm da Quick shot.
Com o êmbolo original ela não arma porque o tubo do gás ram é muito grande.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk


PCP Boito Urutu .22 + Hawke Sidewinder 8-32X56 (Field Target)

Gamo Big Cat .177 Kit Olympic Match Quickshot 40kgf

CZ Slavia 634 .22 Kit Dematek

Norica Storm .177 Kit Elite Advanced 45Kgf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Alberto José disse:

Vai usar em qual carabina ?

Segue uma tabela antiga com as medidas dos gás ram Elite, creio que não haverá variação significativa em relação aos modelos atuais, principalmente se forem fabricados pela FNA, talvez uma ligeira variação no comprimento da haste, devido a usinagem e uso de arruela centralizadora..

O STS, também usado na B19  é 270,3mm (270) e o ATS 258,9mm (260). 

Com o êmbolo alongado, o curso do êmbolo diminui, qual é o modelo do êmbolo ?

gallery_3861_156_40700.jpg

 

Quick shot pro de 17cm pra uma cfx royal, deu certo. só que ele ficou mais fraco, uma belezura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei um gás ram da Dematek, pra cfx, até perguntei o Ademar se esse de 40 kg que ele vendia era o dela, com a confirmação dele comprei, mas porem é de 27cm, é o modelo 240 da SMS, até estranhei o tamanho, maior que o da Elite que eu estava usando, mas como ele disse que era pra ela instalei. Bom, armei e disparei. Só testei 2 tiros, que funcionaram, a primeira basculada foi até pesada, mas a segunda foi normal. Agora não sei se tem problemas usá-lo sem descomprimir todo o gás ram. Uso o pistao da Elite, o aliviado, com tamanho do original.

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎14‎/‎06‎/‎2018 em 13:02, Alberto José disse:

Vai usar em qual carabina ?

Segue uma tabela antiga com as medidas dos gás ram Elite, creio que não haverá variação significativa em relação aos modelos atuais, principalmente se forem fabricados pela FNA, talvez uma ligeira variação no comprimento da haste, devido a usinagem e uso de arruela centralizadora..

O STS, também usado na B19  é 270,3mm (270) e o ATS 258,9mm (260). 

Com o êmbolo alongado, o curso do êmbolo diminui, qual é o modelo do êmbolo ?

gallery_3861_156_40700.jpg

 

É um embolo rotativo da quick shot de 17cm, ficou melhor do que a encomenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎14‎/‎06‎/‎2018 em 20:51, Pedro Angelo disse:

comprei um gás ram da Dematek, pra cfx, até perguntei o Ademar se esse de 40 kg que ele vendia era o dela, com a confirmação dele comprei, mas porem é de 27cm, é o modelo 240 da SMS, até estranhei o tamanho, maior que o da Elite que eu estava usando, mas como ele disse que era pra ela instalei. Bom, armei e disparei. Só testei 2 tiros, que funcionaram, a primeira basculada foi até pesada, mas a segunda foi normal. Agora não sei se tem problemas usá-lo sem descomprimir todo o gás ram. Uso o pistao da Elite, o aliviado, com tamanho do original.

Tem problema não é o que o pistão alongado faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante