Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

duvida 6103 cbc


Visitante Venon

Posts Recomendados

Visitante Venon

ali onde quebra o cano da cbc pra dar presão, vem com duas arruelas de plastico horriveis, posso trocar ela por arruelas de metal na mesma bitola? ou comprometeria o funcionamento da mesma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não aconselho pois a parte em polímero serve para não desgastar as partes metálicas vc colocará metal com metal em atrito eu não faria isso faça em tecnil, pu, pois metal com metal vai dar problemas

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre garrafa pet e arruela ja pronta sinceramente não vejo porque! Meu amigo deixa como esta é como o Flávo comentou vai tirar uma coisa que esta lá para evitar atrito porque vc quer piorar colocando uma de metal?

 

Abraço

  • +1 1

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ali onde quebra o cano da cbc pra dar presão, vem com duas arruelas de plastico horriveis, posso trocar ela por arruelas de metal na mesma bitola? ou comprometeria o funcionamento da mesma?

 

O problema é só a aparência das arruelas ou estão comprometendo o funcionamento?

 

Pelo menos na minha 6102 essas arruelas estão cumprindo muito bem seu papel, sem jogo ou folgas laterais e os agrupamentos estão fantásticos. Já apelidei a minha de Slavia chinesa hehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Venon

comprometendo não está,os agrupamentos estão otimos, mais nesse final de semana depois de uns tiros desmontei a babaloo para uma limpeza geral, então notei que as arruelas de plastico, estão cheias de farpas, como que derretendo de tanto vai e volta, a intençao de colocar algo mais resistente e exatamente por isso, para elas não esfarelarem de vez, e ficar só no atrito das duas peças, corpo do cano+ corpo do cilindro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é só a aparência das arruelas ou estão comprometendo o funcionamento?

 

Pelo menos na minha 6102 essas arruelas estão cumprindo muito bem seu papel, sem jogo ou folgas laterais e os agrupamentos estão fantásticos. Já apelidei a minha de Slavia chinesa hehehehehe

 

Curiosamente entre as CBChinas e Slavias, as velocidades são semelhantes, ou seja, baixas.

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigão, minha CBC 6102 já está com muitos, mas muitos tiros mesmo e posso te dizer que a coisa que menos me preocupa são as buchas da articulação que sequer afrouxa o parafuso que aperta o cano na culatra. é só lubrificar com graxa comum mesmo e montar novamente e esquece por um bom tempo.

se concentre nos tiros e tire o melhor da sua arma.

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante