Jump to content

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Recommended Posts

Estou na dúvida se compro uma CBC Jade 4.5mm ou 5.5mm ou Bam B12 4.5mm ou 5.5mm? Esta será minha primeira carabina. Posso gatar no máximo R$600... 

5 minutos atrás, Diovani Silva disse:

Estou na dúvida se compro uma CBC Jade 4.5mm ou 5.5mm ou Bam B12 4.5mm ou 5.5mm? Esta será minha primeira carabina. Posso gatar no máximo R$600... 

Bem vindo ao forum amigo.

O ideal é sempre perguntar qual seus objetivos com essa arma? 

2 minutos atrás, Diovani Silva disse:

Atirar em alvos a uma distância entre 15 a 20m... Area aberta, e mira aberta sem luneta.

Eu iria de B12 4.5, não sei a posição do pessoal do forum.

Tenho uma Jade (a menor, não a Pro) e estou com uma B12 desmontada esperando peças (de um amigo).

A Jade ganha no gatilho e a B12 ganha na construção (mais por usar aço e madeira, o acabamento de ambas é bem similar).

Outra vantagem da Jade é o fato de aceitar GR, coisa que a B12 não faz. Minha Jade tá com GR de 45, o que eu acho demais.

Vale lembrar que ambas as armas funcionam melhor na casa dos 9 a 10 joules, por isso aconselho pegar no 4,5 mm.

A precisão de ambas é bem similar.

Agora, se você quiser porrada pega uma QGK Rhino (4,5 mm) ou Fixxar Black Hawk (5,5 mm). É a mesma arma e é uma arma bem decente, relativamente precisa e potente.

• +1 1

Não sei se já comprou, mas eu iria na Jade Mais Nitro que já vem com GR de fábrica, está na casa dos 650 reais, apesar do bloco em polímero, é uma carabina que tem baixo recuo e uma precisão legal no calibre 4.5 mm.