Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Bam B12 ou CBC Jade ? 4.5 ou 5.5?


Posts Recomendados

5 minutos atrás, Diovani Silva disse:

Estou na dúvida se compro uma CBC Jade 4.5mm ou 5.5mm ou Bam B12 4.5mm ou 5.5mm? Esta será minha primeira carabina. Posso gatar no máximo R$600... 

Bem vindo ao forum amigo.

O ideal é sempre perguntar qual seus objetivos com essa arma? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma Jade (a menor, não a Pro) e estou com uma B12 desmontada esperando peças (de um amigo).


 

A Jade ganha no gatilho e a B12 ganha na construção (mais por usar aço e madeira, o acabamento de ambas é bem similar).


 

Outra vantagem da Jade é o fato de aceitar GR, coisa que a B12 não faz. Minha Jade tá com GR de 45, o que eu acho demais.


 

Vale lembrar que ambas as armas funcionam melhor na casa dos 9 a 10 joules, por isso aconselho pegar no 4,5 mm.


 

A precisão de ambas é bem similar.


 

Agora, se você quiser porrada pega uma QGK Rhino (4,5 mm) ou Fixxar Black Hawk (5,5 mm). É a mesma arma e é uma arma bem decente, relativamente precisa e potente.

  • +1 1

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Não sei se já comprou, mas eu iria na Jade Mais Nitro que já vem com GR de fábrica, está na casa dos 650 reais, apesar do bloco em polímero, é uma carabina que tem baixo recuo e uma precisão legal no calibre 4.5 mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante