Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

isso aqui na sag r1000 é um suporte pra bandoleira?


kriegs

Posts Recomendados

É meio estranho, mas esse arco que tem no bloco da carabina, abaixo do cano, é para a bandoleira. Olha outro exemplo de fixação da bandoleira, é outra carabina mas mecanismo semelhante, sem os "zarelhos" que são o mais comum:

carabina-rossi-dione-tradicional-45mm-ki

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/03/2018 em 18:16, Ylram disse:

É meio estranho, mas esse arco que tem no bloco da carabina, abaixo do cano, é para a bandoleira. Olha outro exemplo de fixação da bandoleira, é outra carabina mas mecanismo semelhante, sem os "zarelhos" que são o mais comum:

carabina-rossi-dione-tradicional-45mm-ki

 

 

ah obrigado, eu tava na dúvida, vai que esse troço servisse pra outra coisa e eu acabasse estragando kk, eu coloquei mas ficou meio estranho mesmo, a da minha b12 por exemplo fica do lado e é bem mais confortável pra se usar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante