Jump to content

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada
Anarco

GTA real: Jovens saem de carro atirando nas pessoas em MG

Recommended Posts

Citar

Quatro pessoas ficaram feridas por tiros de chumbinho por jovens que se inspiraram em videogame; em janeiro um homem foi preso com uma réplica de 'Lucile' arma do vilão de 'The Walking Dead'.

gta-espingarda-policia-civil.png

Dois adolescentes foram detidos enquanto brincavam de GTA nas ruas da cidade de Elói Mendes, no interior de Minas Gerais, distante quase 330 quilômetros de Belo Horizonte. Os dois tinham 17 e 14 anos e saíram de carro pelas ruas atirando com uma espingarda de chumbinho. Quatro pessoas ficaram feridas.

A brincadeira por muito pouco não terminou pior para a dupla, segundo afirmou o delegado Ed Elvis Garcia. "Poderiam ter sido vitimados com tiro da polícia, porque não tem como numa ação dessa, com o pouco de informação que você tem, fazer essa análise e ter um melhor desfecho", disse.

Pelo menos 10 tiros foram disparados contra quatro pessoas, estabelecimento comerciais e veículos. Entre os feridos está um homem que foi atingido no peito e precisou fazer uma cirurgia. As outras três pessoas tinham ferimentos no braço, quadril e cintura.

A Polícia Militar abordou os dois, que chegaram a negar num primeiro momento, mas confessaram ter feito os disparos na tentativa de reproduzir as cenas do jogo da série Grand Theft Auto . A arma, uma espingarda de chumbinho calibre 22 foi encontrada debaixo da cama do mais novo.

Imagens do circuito de segurança de casas e lojas da região onde as pessoas foram feridas mostram o carro que os dois estavam transitando pela via.

Lançado em 1998 o jogo sempre foi alvo de polêmicas em todo o planeta por causa de suas cenas violentas e ter como principal objetivo ser o "chefe" na cidade onde mora. Para conseguir o "respeito" ele agride, rouba carros e mata pessoas por onde passa. A quinta versão chegou a ter sua venda interrompida na Austrália.

Fonte: Terra

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sendo menores, não poderia ter em sua posse uma arma de pressão (venda restrita a maiores de 18 anos) então de certa forma o problema começou bem antes do "passeio de carro", alias eu não sabia que com 17 anos já poderia estar dirigindo...

Crianças mimadas e pais irresponsáveis.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...