Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Qual a diferença entre a SAG AR 1000 e SAG AR 3000


Posts Recomendados

Fala galera, estou pesquisando a algumas semanas aqui no fórum e em outros lugares sobre a melhor custo beneficio e fiquei impressionado com os comentários positivos da SAG AR 1000. Precisa, potente e bonita.

Ao decorres dos meus estudos encontrei a SAG AR 3000 mais barata ainda que a SAG AR 1000 e mais bem falada ainda. Porém, como nem tudo é perfeito, ela é importada e dificil manutenção devido suas peças de reposição que nao é facil de encontrar.

Gostaria de saber de alguem que a tenha, quem ja teve, ou fez manutenção em alguma, se compensaria ter a SAG AR 3000.

Qual as diferença dela entre a AR 1000, seria somente o cano fixo, ou ela também é mais potente?

pode cntar suas experiencias com ela também. 

Desde já, muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As 1000 são importadas legalmente

As 3000 são importadas "extraoficialmente"

Tem um rapaz vendendo a 3000 dele com gr elite 4.5, 5.5, 230ms, alem de ter videos bons dela no youtube. Acredito que a 3000 seja mais precisa que a 1000 e um pouco menos potente, mas é bem pesada, 3.7kg sem nada me parece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Alberto José disse:

 Bom pelo site eu vi que a diferença é o peso e o cano fixo. 

mesmo sendo importada, compensa pegar a sag 3000, pois, troca de peças sera dificil.

em relações tecnicas as diferenças sao minimas, mas e na pratica? qual é mais robusta e precisa?

mto obrigado pela resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Pedro Parrela disse:

 Bom pelo site eu vi que a diferença é o peso e o cano fixo. 

mesmo sendo importada, compensa pegar a sag 3000, pois, troca de peças sera dificil.

em relações tecnicas as diferenças sao minimas, mas e na pratica? qual é mais robusta e precisa?

mto obrigado pela resposta.

as sags geralmente sao robustas(todos modelos)... as de cano fixo sempre geralmente sao mais precisas,e mais pesadas tambem, fora o municiamento que e mais demorado... entao vai mais do tipo de uso que ira fazer... 

Editado por MARCOSYW1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/02/2018 em 19:09, MARCOSYW1 disse:

as sags geralmente sao robustas(todos modelos)... as de cano fixo sempre geralmente sao mais precisas,e mais pesadas tambem, fora o municiamento que e mais demorado... entao vai mais do tipo de uso que ira fazer... 

entendi mano. dizem que a 3000 é melhor, mas ate quando melhor e ate quando vale a pena. peça de reposição 3000 deve ser dificil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dai so a sorte vai dizer, pois dependendo ,uma arma de cano fixo pode ate ser menos precisa que uma de cano nao fixo...(as vezes acontece ,sorte), vai depender do chumbo tambem ,se achar a que ela goste.... quanto a manutenlao ,como disse acho dificil quebrar, se nao tiver com algum defeito,agora peças de desgaste acha facil , ou adaptado... digo caso de mola, bucha... no mais seria o que o amigo falou, vai depender mais do uso que ira fazer... pra achar a melhor escolha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante