Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Informativo importante sobre munição!


karolaza

Posts Recomendados

Segue um pequeno vídeo meu compartilhando um assunto importante sobre nossas munições utilizadas em nossas carabinas, quem sabe a vc iniciante que ainda não se atentou a um fato que ocorre muito pode te ajudar a esclarecer algo que vc nem imagine existir.

 

 

 

  • Like 1
  • +1 2

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue um pequeno vídeo meu compartilhando um assunto importante sobre nossas munições utilizadas em nossas carabinas, quem sabe a vc iniciante que ainda não se atentou a um fato que ocorre muito pode te ajudar a esclarecer algo que vc nem imagine existir.
 
 
 
Trabalho com porcelanato e sei muito bem disso, infelizmente a diferença entre lotes é gigantesca, é claro que existe a possibilidade de sair um produto igual ou até melhor mas normalmente não é o que acontece.

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é... aprendi depois de um desgosto por um tempo quase 01 mês com a arma parada tentando descobrir qual era o problema, pois eu tinha misturado latas diferentes de jsb. KKKKK . Parou de agrupar tentei fazer de tudo, desmontar montar desmontar limpar apertar, trocar gas ram, trocar bucha, conferir mount Dampa trocar luneta, e nada, daí larguei uns dias e desencanei, Lembrei que tinha umas latas de outro chumbo bom H&N ftt e FX airguns, batata, elas agruparam quase como antes, então peguei uma lata fechada do jsb e testei, e a alegria voltou.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com duas latas de Rifle Round 4,5mm.
Os chumbos do lote mais novo muito bem acabado e sem rebarbas, visivelmente diferente do lote mais antigo.
Passei a arma no cronógrafo 185 m/s. Já achei que tinha algo errado com a carabina. Passei o chumbo do lote mais antigo: 211m/s.
Mesmo modelo de chumbo, e a diferença é brutal. Parei de usar o rifle no calibre 5,5 justamente devido a baixa energia dos projéteis, porém no 4,5 estava indo bem até agora.
Minha Norica 5,5 fica entre 16 e 17 joules com JSB 1g e JSB 0,93g. O rifle round tem 1,21g, mas a velocidade cai desproporcionalmente ao peso do chumbo, chegando a 12 joules na mesma arma (141 m/s).
Agora está acontecendo a mesma coisa no calibre 4,5mm.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk


PCP Boito Urutu .22 + Hawke Sidewinder 8-32X56 (Field Target)

Gamo Big Cat .177 Kit Olympic Match Quickshot 40kgf

CZ Slavia 634 .22 Kit Dematek

Norica Storm .177 Kit Elite Advanced 45Kgf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/02/2018 em 09:02, rtakami disse:

Pois é... aprendi depois de um desgosto por um tempo quase 01 mês com a arma parada tentando descobrir qual era o problema, pois eu tinha misturado latas diferentes de jsb. KKKKK . Parou de agrupar tentei fazer de tudo, desmontar montar desmontar limpar apertar, trocar gas ram, trocar bucha, conferir mount Dampa trocar luneta, e nada, daí larguei uns dias e desencanei, Lembrei que tinha umas latas de outro chumbo bom H&N ftt e FX airguns, batata, elas agruparam quase como antes, então peguei uma lata fechada do jsb e testei, e a alegria voltou.

Amigo bem vindo ao clube tb ja passei por isso a alguns anos atrás e agora ando mais esperto...rsrs

 

Abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante