Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Há defeito na carabina?? (bloco, cano, alinhamento etc)


Posts Recomendados

Recentemente adquiri uma carabina que nos primeiros disparos identifiquei um certo desalinhamento entre a coronha, bloco e cano, de modo que não sei se realmente é defeito da carabina, se isso é normal. Não pude constatar se há perda ou não de precisão, pois ainda está com o efeito Diesel característico, tendo realizado somente 10 disparos.

Ao enviar as fotos para a assistência técnica, obtive a seguinte resposta: 

Citar

 

Thiago,  ainda não temos arameiro credenciado em sua região, li seu e-mail e visualizei as fotos que você enviou, pelas fotos não pude identificar nenhum problema com a carabina, você falou em bloco torto, esta carabina é fabricada com bloco de meta,l que por sua vez  é praticamente impossível de entortar                                                                        Thiago, pude notar apenas uma pequena diferença de espaço em um dos lados do bloco, (entre bloco e coronha) uma pequena diferença normal que não afeta a precisão da carabina.
Se deseja ser atendido pela assistência técnica, é você entrar em nosso site e abrir um chamado técnico. (com modificações, pois retirei o nome da empresa/fornecedora/distribuidora para não criar embaraços)

 

 

Tenho a opção de enviar a carabina pra lá. Caso constatem que tem defeito, me enviam sem custos. Caso constatem que há defeito, realizam a troca.

Então, nobre amigos mais experientes, há realmente defeito ali ou não?

 

 

 

IMG_20180212_145814351.jpg

IMG_20180212_145826832.jpg

IMG_20180212_145759389.jpg

Editado por ThiagoBF
Colocar mais uma foto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mandaria sim para assistencia, que esta torto, esta sim....e nitido na foto, pode ser que nao seja o bloco em si ,mas a coronha... , mas isso ja e o suficiente para o meu problema com simetria nao aceitar rsrs... ,mas ja que deram a opcao de mandar ,mande sim....

  • Like 1
  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MARCOSYW1 disse:

Eu mandaria sim para assistencia, que esta torto, esta sim....e nitido na foto, pode ser que nao seja o bloco em si ,mas a coronha... , mas isso ja e o suficiente para o meu problema com simetria nao aceitar rsrs... ,mas ja que deram a opcao de mandar ,mande sim....

2x, está claro que há algo errado. tem que ser zarolho pra  atirar com essa carabina.

Editado por Francisco Luiz Viana Neto
  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente tirar uma foto que apareça o tubo e o cano, pra gente pegar referência pelo tubo.

Minha Big Cat dá essa impressão. Olhando pela coronha parecia mesmo que o bloco estava desalinhado, mas no caso da minha era a ponta do coronha que é um pouco "aberta". Tirei a arma da coronha e olhando sem a coronha está perfeitamente alinhada.

De qualquer forma, se está em dúvida mande para assistência, ela pode realmente ter algum defeito de fabricação.

  • +1 1


PCP Boito Urutu .22 + Hawke Sidewinder 8-32X56 (Field Target)

Gamo Big Cat .177 Kit Olympic Match Quickshot 40kgf

CZ Slavia 634 .22 Kit Dematek

Norica Storm .177 Kit Elite Advanced 45Kgf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante