Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Carabina Caçadora da Co2Brasil


Posts Recomendados

11 horas atrás, Adriano M Oliveira disse:

Boa noite à todos do fórum CA,estou interessado em adquirir a carabina caçadora da Co2 Brasil,alguém tem conhecimento sobre ela??Fico no aguardo e grato por comentarem!!!

Olá Adriano

 

Vou aproveitar o teu questionamento pois estou pesquisando bastante e também fiquei em dúvida em relação à Caçadora. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma carabina montada, igual à muitas transformadas de mola para PCP.  Sem tradição nenhuma, sem garantias de peças de reposição ou desempenho. Eu não compraria. A melhor opção hoje seria a Gamo Coyote.

  • Like 1

AT 44 5,5 monoshot 4,5/5,5 

Nova Vista Alpha 4,5 Vendida

Gamo Extreme Co2 5,5 Vendida
Marauder 5,5 Vendida
Hatsan AT 44 5,5 Vendida
Hatsan Flash 5,5 Vendida
SPA P12 5,5 Vendida
SPA P10 5,5 Vendida
HW 100 5,5 Vendida
SPA PP700S 5,5 Vendida
SPA CP1 5,5 Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
Em 14/02/2018 em 09:30, Doni700 disse:

É uma carabina montada, igual à muitas transformadas de mola para PCP.  Sem tradição nenhuma, sem garantias de peças de reposição ou desempenho. Eu não compraria. A melhor opção hoje seria a Gamo Coyote.

Pensando no que o colega Doni700 disse, resolvi fazer uma brincadeirinha com a Co2 Brasil.

Não sei se é do conhecimento de todos, mas antes de criar a Carabina Caçadora eles converteram a CBC B-12 para PCP e parece que vendeu muitas unidades.

Agora vejam só o que aconteceu quando entrei em contato com eles dizendo que estava precisando de peças para a B-12 PCP que eles criaram:

1º CONTATO:

 1.jpg

 

Resposta Incompleta da Empresa:

2.jpg

Além de uma resposta incompleta, a pessoa que precisar de peças terá que gastar no mínimo R$ 100,00 no site para consegui-las, o que a meu entender constitui em PRÁTICA ILEGAL, de acordo com o artigo 39, I, do Código de Defesa do Consumidor (É vedado ao fornecedor de produtos ou serviços, dentre outras práticas abusivas, condicionar o fornecimento de produto ou de serviço ao fornecimento de outro produto ou serviço, bem como, sem justa causa, a limites quantitativos).

 

Não satisfeito com a resposta, retornei o contato:

 3.jpg

 

Resposta:

 

 4.jpg

Mediante tal situação, gostaria de deixar (se permitido pelos administradores do fórum) um espaço em aberto para que a Empresa Co2 Brasil se explique, pois vejo que eu e muitas outras pessoas têm grande interesse na Carabina Caçadora devido a sua alta potência e baixo preço, um brilhante projeto, porém aparentemente de baixa estrutura.

 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante