Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Ajuda com indicações de carabinas para escolinha de tiro de pressão


Posts Recomendados

Amigos, estou bem por fora dos modelos mais recentes de carabinas de pressão de mola, daí preciso de uma ajudinha. Explico. Fui convidado para criar e tocar uma escolinha de tiro de pressão no clube de tiro que sou sócio. Por lá pouca gente pratica o tiro de pressão, mas há bastante interessados. O clube se disponibilizou de comprar algumas carabinas de pressão, chumbos e alvos para uso da escolinha. A ideia é começarmos praticando plinking com alvos móveis e papel 10 metros, com ideia de mais para frente abraçarmos também silhuetas metálicas. Pois bem, que carabinas de pressão de mola disponíveis no mercado que custem na faixa dos R$700 e sejam uma boa pedida para quem começará a atirar nessas modalidades? 

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Charles, é opinião de muitos aqui, que a CBC B12 é a carabina de melhor custo benefício para o P10, na faixa de R$400,00 a R$500,00, algumas vezes até abaixo disto na turma dos Walmart e cia. Como é uma escola, com gente de biotipos variados, veja a possibilidade de incluir a CBC B15, pois ela tem precisão similar, e obedece ao mesmo principio das CBC 345 e 345 junior, sendo menor e mais leve do que a B12. Desta forma, você cobriria um leque maior de alunos , com dois tamanhos de carabinas, ambas baratas e precisas para 0 P10. De manutenção nem preciso falar, ambas tem peças facilmente encontradas, e poderia até ser feito um pequeno estoque de reposição, com molas e buchas.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No clube que "frequento" (faz tempo que não vou) eles têm B-12 pra alugar para os desarmados.

Talvez uma dica seria comprar as armas direto do distribuidor com o CNPJ do clube. Da SWBR por exemplo...

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, BrunoM disse:

No clube que "frequento" (faz tempo que não vou) eles têm B-12 pra alugar para os desarmados.

Talvez uma dica seria comprar as armas direto do distribuidor com o CNPJ do clube. Da SWBR por exemplo...

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

Pelo que estou vendo o cenário de armas de baixa potência mais mudou de nomes do que de modelos. A B12 já tive uma ... ainda com o BAM no nome e até fiz bonito com ela num campeonato de papel 10 metros em S. Paulo  (daqueles no Calibre que vc tb ia, tá lembrado?). 

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



(daqueles no Calibre que vc tb ia, tá lembrado?). 


Com certeza! Aquilo foi o auge da minha habilidade de tiro!

Mas voltando, comprei uma Gamo Delta 24 para minha filha (8 anos), ela não gostou porque a trava é muito rígida (provavelmente por ser nova) e ela não consegue abrir o cano... Nisso a trava por esfera da B-12 leva vantagem...

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, BrunoM disse:


 

 


Com certeza! Aquilo foi o auge da minha habilidade de tiro!

Mas voltando, comprei uma Gamo Delta 24 para minha filha (8 anos), ela não gostou porque a trava é muito rígida (provavelmente por ser nova) e ela não consegue abrir o cano... Nisso a trava por esfera da B-12 leva vantagem...

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

 

Já tentou fazer um polimento do mecanismo?

 

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante