Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

PRIMEIRA CARABINA (AJUDA)


Posts Recomendados

Boa tarde, a dias estou pesquisando uma carabina para comprar (finalidade: lazer, atirar na roça em alguns alvos improvisados), mas cada dia que pesquiso, mais na dúvida eu fico rs, diversas marcas e modelos, mas andei dando uma filtrada, se puderem me dá uma força:

Carabina de Pressão Hatsan HT80 SAS 5.5mm com Gás Ram Vortex

https://www.ventureshop.com.br/carabina-de-pressao-hatsan-ht80-sas-5-5mm-com-gas-ram-vortex-p20314/

Carabina CBC Nitro Advanced 800 Oxidada Calibre 5.5mm

https://www.ventureshop.com.br/carabina-cbc-nitro-advanced-800-oxidada-calibre-5-5mm-p1959/

 

Tinha olhado essa de mola espiral: http://www.mundodacarabina.com.br/carabina-de-pressao-jade-pro-preta-oxidada-cal-5-5mm---cbc

Mas achei melhor já adquiri uma com gás, tendo em vista que depois de lê algumas coisas aqui no fórum vi, que a durabilidade nem se compara com uma de mola. 

Quem puder, dá essa força ai ou até mesmo indicar algum outro modelo na faixa de 1000,00, obrigado!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dgodinho, se quer uma carabina simples, de peças baratas, fácil de mexer, para atirar sem propósito esportivo e ir conhecendo o esporte, pode ser uma SWBR B19z no mundo da carabina tem por R$ 745.00 . Mola helicoidal ou pneumática podem dar alegria do mesma forma e a mola helicoidal da b19 custa em torno de R$ 30.00 e dura em torno de 2.500 a 4.000 tiros, com camisa de mola e sem o guia top hat fica muito gostosa. A hatsan ht 80 é bacana e boa de preço, vem com gatilho e mira aberta de ótima qualidade e é um pouco mais potente que a b19. Quanto a mola pneumática deixo ao seu critério escolher ou não, para mim não faz falta, repeito quem gosta e deseje usar. 

Para mim a melhor opção de carabina 5.5 de alta potência no momento, com preço acessível é a norica marvic na pesca e cia shop R$ 1.472.00. Superior a essas duas em tudo, quanto a beleza, dá até dó de usar. Um show a parte!

Não desprezei a qualidade das anteriores, apenas enalteci a posterior, ela merece, quem tem sabe!

Não é porque não dá para comprar uma mercedes que você tem que andar de onibus!

Minha primeira carabina foi uma ht80, para o meu uso hoje não serve, prefiro carabinas mais dóceis e no 4.5, mas me diverti muito com ela e aprendi a mexer em carabinas com a b19, então só posso elogiar e agradecer elas. Minha dica é pegar a que mais lhe agrade e se por ventura não der química e só pedir divórcio, essa não vai exigir pensão alimenticia e nem divisão de bens rsrs. Boa sorte, amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pela sua opinião meu amigo, busquei a Marvic aqui e realmente é muito bonita https://www.pescaeciashop.com.br/carabinas-e-pistolas-de-pressao/carabina-de-pressao-5,5mm/carabina-de-pressao-norica-marvic-2-0-cal-5-5mm-produto.html . Mas sai um pouco do que eu quero $$, na verdade já pratico com armas de fogo, mas carabina 5.5 só mesmo de um amigo meu, estou optando por uma 5.5 pq esta não assusta os vizinhos rs, mas a cada pesquisa, mas dificil fica a escolha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No seu orçamento pegaria a HT80 no calibre 4.5 ou se achar uma B19-S também no calibre 4.5. No ponto de vista para seu propósito de diversão, vai atender muito bem. São bem construidas de uma boa potência, pode pegar sem medo. No calibre 4.5 pois os chumbos são mais baratos e da para atirar bem mais.

 

bons tiros

 

- Cometa 220 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante