Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Vazamento BSA R10 mk2


rjorgetto

Posts Recomendados

Galera, minha BSA está com um vazamento na peça indicada na foto abaixo, já desmontei e limpei a válvula de disparo e a válvula de enchimento, seguindo os tutoriais da xtx no YouTube. Nesses tutoriais ele não mexe nessa peça em específico, alguém sabe o que pode ser esse vazamento?

d5566a89377a425041ea4f70dfc738c0.jpg

 

Sent from my XT1097 using Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é a válvula reguladora. A XTX não mostra como arrumar pois vende uma para substituir a original.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eles mostram como desmontar, mas não estou conseguindo desmontar por completo devido ao mesmo problema que o cara relata nesse vídeo.




Sent from my XT1097 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguém souber o que devo olhar no momento que estiver tudo desmontado eu agradeço

Sent from my XT1097 using Tapatalk


Por experiência de outras armas: orings.
Maioria das vezes são eles.
E depois algo solto e alguma sujeira.
  • Like 1

Walther LG300 Field Target (16J)
Air Arms Tx 200 .177 (16J)
Hw50s .177
Edgun Matador R3M .22
Bullpup B19s .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema está nessa peça travada do regulador, li sobre casos semelhantes na internet. Tem horas que só estragando ela pra conseguir tirar.. A solução que o pessoal encontrou é lubrificar ela e com uma furadeira tentar atingir ela de leve pra destravar, mas mesmo assim acaba danificando. To achando que vou ter que  fazer isso e pegar um Huma 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema está nessa peça travada do regulador, li sobre casos semelhantes na internet. Tem horas que só estragando ela pra conseguir tirar.. A solução que o pessoal encontrou é lubrificar ela e com uma furadeira tentar atingir ela de leve pra destravar, mas mesmo assim acaba danificando. To achando que vou ter que  fazer isso e pegar um Huma 
Já testou pingando óleo nas junções da peças de sai bolhas de escape de Ar? .A maioria dos donos de BSA R10..trocaram pela XTX...como isso tem um monte de antigo regulador original quase sem...uso jogado na gaveta pegando poeira ...aconselho a importar uma XTX...ou recorrer a um armeiro experiente em R10...são muitos locais de possibilidade de vazamento...pode nem se nessa peça.

Enviado de meu SM-J710MN usando Tapatalk

  • Like 1

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Boa tarde ,só para dar conclusão ao tópico:

Comprei um regulador Huma, não fui taxado e chegou em menos de um mês.

Para retirar aquela peça emperrada segui a dica do video do XTX:  Apliquei um pouco de WD40 na peça emperrada e com o auxílio de uma furadeira à bateria eu coloquei uma ponta em forma de chave de fenda que entrasse justo na cavidade da peça emperrada, aí ajustei para um rotacao mais lenta e a peça se soltou.

Com o novo regulador o vazamento não aconteceu mais.

 

Obrigado a todos

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante