Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Fotos das nossas armas


Posts Recomendados

O Takao é fotógrafo profissional!!! Sempre tá quebrando o galho do grupo de Taiko dele... não sei pq, mas só quando tem umas menininhas novatas por lá... rs

  • +1 1

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela coleção Alessandro....

 

A TX do Takao está linda....bela coronha...

AA TX200 MK3 .177 - BSA 8-32x44

Norica Storm .22 - Centerpoint 4-16x40 Mildot AO frontal - A venda

"God created men. Colonel Colt made them equal!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou a minha hora de mostrar minha belezinha..

 

HT 80 4,5 com GR de 60kg bucha de PU e oring de silicone..

 

Antes da Luneta e da CASE

DSCF0005.JPG

 

agora ja com a luneta gamo 4x32 sport e na CASE Home-Made

DSCF0038.JPG

 

aqui da pra ver a aplicação do adesivo de fibra de carbono...

 

DSCF0039.JPG

 

DSCF0040.JPG

 

DSCF0042.JPG

 

DSCF0043.JPG

 

aqui a case fechada.

 

DSCF0044.JPG

 

 

DSCF0045.JPG

 

DSCF0046.JPG

Aprender é uma dádiva!! Fé, Foco e Força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo grupo!!!

Esteja sempre na mira.
Que DEUS seja seu alvo!!!

AT 44-10 .22 + JDS - Barska 3x9-40
CBC F18 B12 - 0,177

Crosman 357 - 0,177
Zoraki HP 01 - 0,177 e .22 (Dual Calibre) Moderador HW100
http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6527-zoraki-hp01-hw100-dual-calibre/


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts... que linda coleção!!! costuma atirar sozinho ou a patroa e filhos tb brincam juntos? e tem maior carinho ou gosta de atirar mais com qual delas???

 

da TX, com relação a "belezura" da menina não tem o que falar, não é mesmo... rs... mas que tecla colocou nela??? ficou somente na estética ou melhorou na puxada do gatilho???

 

essa coronha da AT é original ou pediu p alguém fazer? vi poucas AT com coronha de madeira e achei muito bonita...

 

quequeé essa CFX 4,5mm preta???...rs... coronha é original ou trabalhada??? parece que tá com uma lunetinha 4x32... não merecia uma melhorzinha??..rs... já tá com GR??? não sei se acompanhou o review do Karolaza com a CFX dele... ficou melhor com 45kg...

 

Agora essa FW300 S não sei nada sobre ela... poderia nos dizer um pouco mais com umas fotinhos mais detalhadas tb... rs

 

Abraço e mais uma vez parabéns!!!

 

Alexandre

 

 

 

então vou esclarecer aqui... não é vc que atira bem, são os demais atiradores de Londrina que atiram mal p KCT!!!!! :unsure::harhar::jig::lolu:

 

Olá Alex.

 

O gatilho que coloquei na TX foi um da Rowan Engeneering UK, ficou melhor do que o tal Rekord da HW, posso falar pois tenho uma HW 50 também. A coronha da AT foi um amigo que fez inspirado na coronha da BSA R10, ela é feita de canela sassafrás e ipê roxo nas pontas, show de bola! A CFX, no momento está sem luneta, estou usando ela em siluetas 1/5 mira aberta. O gas de 40 Kg, deixou ela com 820 FPS, tá bom, mais do que isso pra quê? Ficou muito boa armar e sem tranco. O gatilho dela é do Charlie Datuna GRTIII. A FWB 300 S o ano dela é 77, tem sistema anti recuo e já participou de 2 olimpiadas, pois era do presidente da CBTE do RJ. Estou restaurando ela aos poucos, ela tem garantia eterna, pedi as peças da alemanha, como bucha, mola, o-rings, originais, e daí vou fazer um review dela.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou a minha hora de mostrar minha belezinha..

 

HT 80 4,5 com GR de 60kg bucha de PU e oring de silicone..

 

Parabéns!!! Tb tenho uma, só que o polímero imita madeira e tá com GR de 55kg... preciso comprar uns chumbos bons p testá-la melhor... rs... tá com uma luneta leapers 4-16x40 e mount de absorção...

 

Olá Alex.

 

O gatilho que coloquei na TX foi um da Rowan Engeneering UK, ficou melhor do que o tal Rekord da HW, posso falar pois tenho uma HW 50 também. A coronha da AT foi um amigo que fez inspirado na coronha da BSA R10, ela é feita de canela sassafrás e ipê roxo nas pontas, show de bola! A CFX, no momento está sem luneta, estou usando ela em siluetas 1/5 mira aberta. O gas de 40 Kg, deixou ela com 820 FPS, tá bom, mais do que isso pra quê? Ficou muito boa armar e sem tranco. O gatilho dela é do Charlie Datuna GRTIII. A FWB 300 S o ano dela é 77, tem sistema anti recuo e já participou de 2 olimpiadas, pois era do presidente da CBTE do RJ. Estou restaurando ela aos poucos, ela tem garantia eterna, pedi as peças da alemanha, como bucha, mola, o-rings, originais, e daí vou fazer um review dela.

 

Abraço

 

Só coisa de primeira mesmo... seu amigo que fez a coronha da AT é muito caprichoso... parabéns a ele...já dei uns tiros com uma HW 30 e uma 50 e achei o gatilho muito bom... fico imaginando como é esse que vc colocou... deve ser até térmico!!!!....KKKKKKKKK... desculpa a brincadeira...rs...

Imaginei que a FWB fosse olímpica por conta do dióptro (é esse o nome???), mas pensei que pudesse ser uma adaptação por gosto pessoal... vai saber... rs... mas interessante esse lance de garantia eterna, os caras são foda... Mas não demora p fazer o review da FWB... acho que tem mais gente curiosa... conhecer coisa boa sempre é interessante... rs

 

Abraço a todos!

 

Alexanddre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pro Sport .22 Walnut

Luneta Hawke Sport HD 3x9x40 IR

 

Linda carabina Calil... difícil vermos uma dessas por aqui... acho legal que o sistema p municiar é escondido embaixo da telha, então o cano bull fica bem exposto... por ele ser ali embaixo, gera alguma vibração em tiros apoiados ou é tranquilo? podia postar uns grupos dela por aqui e outros dados mais...

 

minha aquisições (obs.: as fotos não são das minhas peças)

 

pq não fotografou as suas mesmo? usa luneta na sua nitro??? a sumatra é uma PCP que me atrai... pelo visual e pela potência... sei que não é a mais precisa que existe, mas deve ser extremamente divertido atirar com ela...

 

Ontem aproveitei o dia de sol e muitos tiros para fazer umas fotos das minhas alemãs:

HW77k

HW50 e HW77k

 

Belas carabinas Bruno... não sei pq, mas a HW50s me atrai muito, talvez por ser uma carabina bem versátil... só achei dura p armar, porém muito leve e gostosa de empunhar e atirar... como gosto de atirar na mira aberta, o sistema da HW não tem o que falar... das que já tive o prazer de empunhar e atirar, nunca senti tanto conforto em fazer uma visada como nas HW 30 e 50...

 

Abraço a todos!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não entendi... ela não sabe que vc tem uma sumatra???..rs

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

justamente!

fui ao clube de tiro apenas com a nitro x...(na cabeça dela)

deram uns tiros com minha sumatra, ela apenas ouviu o barulho pelo celular...

ela disse assim: nossa, sua nitro x tá com um barulho alto né...

deve estar estragada...mal sabe ela que o barulho vem desta maquina...

Editado por under
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa Pro Sport do Calil tá bem bacana, ainda mais que é .22. Eu nem sabia que tinha nesse calibre.

 

Obrigado! Pois é ninguém até hoje por aqui acho que tinha tido coragem de comprar a .22 hehe!

 

Linda carabina Calil... difícil vermos uma dessas por aqui... acho legal que o sistema p municiar é escondido embaixo da telha, então o cano bull fica bem exposto... por ele ser ali embaixo, gera alguma vibração em tiros apoiados ou é tranquilo? podia postar uns grupos dela por aqui e outros dados mais...

 

Obrigado!

Tranquilo o sistema alex, nao vibra nada! ate hoje (desde maio) não tive tempo de testa-la mas no fds que vem devo ir no sitio e testar a distancia e grupamentos! Abraços!

ºToo Much!!!

 

Fórum Arco Brasil

http://www.arcobrasil.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calil!

 

Essa pro-sport é feita por anjos, tenho certeza. Que carabina linda, caramba! Faço um apelo também: REVIEW dela!!! Agradaria a todos, além de enriquecer mais nosso fórum!

 

Abraços,

 

Victor Uliana

[X] Weihrauch HW30s 4.5

[X] Cometa Fusion Black 4.5 + Soleira Bisley + Leapers 4-16x40
[X] Gamo CF-30 4.5 + GR 40kg + Gatilho FL
[X] Gamo PR-45

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calil!

 

Essa pro-sport é feita por anjos, tenho certeza. Que carabina linda, caramba! Faço um apelo também: REVIEW dela!!! Agradaria a todos, além de enriquecer mais nosso fórum!

 

Abraços,

 

Victor Uliana

 

Valeu Victor! Eu preciso ver os reviews aqui pra saber como se faz corretamente! A vantagem é que tenho um cronografo então ja ajuda bastante! :)

ºToo Much!!!

 

Fórum Arco Brasil

http://www.arcobrasil.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vc consegue? se fosse eu já teria dado um tiro nem que fosse no próprio pé!

 

hehe dei uns 3 tiros com ela no quintal da casa dos meus pais. e só. É facil conseguir quando não se tem escolha. Agora to com os fds livres finalmente. Antes trabalhava todos os dias.

ºToo Much!!!

 

Fórum Arco Brasil

http://www.arcobrasil.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi na redação uma Nitro Six para um review em uma das próximas edições, eu vou ter que desmontar e dar uma limpada na câmara antes do review porque o diesel está tão forte que sai até fogo pelo cano, mesmo assim ela perece ser uma arma mais equilibrada e precisa nesse calibre 6mm, os poucos tiros que eu dei para experimentar acertaram onde eu mirei sem espalhar muito, os primeiros agrupamentos foram sensivelmente melhores do que os da Nitro-x assim que eu tirei da caixa.

 

 

 

IMG_0182.jpg

 

 

 

Camera

Canon PowerShot D20

 

Focal Length

5mm

 

Aperture

f/3.9

 

Exposure

1/60s

 

ISO

100

 

 

IMG_0181.jpg

 

IMG_0187.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz.... excelentes fotos.

Ambiente proposto ficou show...

Foco no primeiro plano, :clap: :clap: :clap:

Parabéns!!!

Esteja sempre na mira.
Que DEUS seja seu alvo!!!

AT 44-10 .22 + JDS - Barska 3x9-40
CBC F18 B12 - 0,177

Crosman 357 - 0,177
Zoraki HP 01 - 0,177 e .22 (Dual Calibre) Moderador HW100
http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6527-zoraki-hp01-hw100-dual-calibre/


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha hw 97 inox ^^

Editado por Raphael katayama

Air Arms S400 MPR-FT 4.5 + Nikko targetmaster 10-50x60 REVIEW --->http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6977-review-s400-mpr-ft/ _<<< ATUALIZADO 08-01-2014

Cometa 220 4.5 GR40 gatilho aliviado e regulado

Front Rest Sinclair Competition BR

 

Ex Weihraucher HW77K 4.5 kit maccari + coronha BR Romão

EX Air arms S200 Mk3 4.5
Ex HW97k Stainless steel 4.5
Ex Zoraki hp1 5.5
Ex Beeman P17 2004 4.5
Ex Norica storm 5.5
Ex Shark ferrolho co2 5.5
Ex Hatsan ht80 sas 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns!!! Tb tenho uma, só que o polímero imita madeira e tá com GR de 55kg... preciso comprar uns chumbos bons p testá-la melhor... rs... tá com uma luneta leapers 4-16x40 e mount de absorção...

 

Abraço a todos!

 

Alexanddre

 

Valeu!!

 

Ainda vou regular a luneta e tiro mais fotos.

Estou, a passos lentos, a procura de uma carabina adicional de 5,5mm. Eu torço que seja uma HT 125 sniper ou uma HT 150.

Aprender é uma dádiva!! Fé, Foco e Força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos meu novo brinquedo.

 

 

 

1001645an.jpg

By edm1978 at 2012-08-18

 

 

1001644b.jpg

By edm1978 at 2012-08-18

 

 

1001646g.jpg

By edm1978 at 2012-08-18

 

 

1001643n.jpg

By edm1978 at 2012-08-18

 

 

1001642y.jpg

By edm1978 at 2012-08-18

 

 

1001641ha.jpg

By edm1978 at 2012-08-18

 

 

1001640d.jpg

By edm1978 at 2012-08-18

 

Em breve com a nova Luneta Nikko Gameking 6-24x50.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns!

Excelente aquisição.

Quando vai sair a rifa dela? Kkkkkkkk

Zueira....

Curta bastante.

Abraços

Esteja sempre na mira.
Que DEUS seja seu alvo!!!

AT 44-10 .22 + JDS - Barska 3x9-40
CBC F18 B12 - 0,177

Crosman 357 - 0,177
Zoraki HP 01 - 0,177 e .22 (Dual Calibre) Moderador HW100
http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6527-zoraki-hp01-hw100-dual-calibre/


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu, depois posta suas impressões sobre a carabina.

De preferencia, se puder fazer um paralelo com a TX200 que você teve, será muito útil.

 

Eu pretendo fazer o mesmo com as minhas aqui (TX vs HW77), mas preciso primeiramente trocar a mola da HW77, que veio com kit 7 joules.

 

A propósito, ela veio com que kit de mola? 7 joules, 16 joule ou FAC?

 

Abração!

Editado por Paes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estas são as crianças que começaram recentemente a alegrar o bosque ao fundo. E que alegrias!!!!!!!!!

 

DSCN3554.JPG

DSCN3551.JPG

DSCN3543.JPG

DSCN3547.JPG

 

Este agrupamento foi feito hoje (23Mts) com a HW 97KL. Literalmente na mosca, com direito a dois belos Flayers, que se bem analisados mostram por que os dois foram literalmente na ou nas Moscas rs. Foram feitos depois do 2º e 5º tiro..

DSCN3563.JPG

 

Mussy Pai

Editado por Mussy - Pai

Tx 200 MKIII .177
HW97 KL .177 / HW50s .177
Cometa New Fenix 400 .22 / Cometa 220 .177
Gamo CF30 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que arma!!!!!!!!!! Só posso dizer isso, pois atiramos com ela hoje a tarde em latas de chumbo a 30,40.50,60 mts e não se erra uma, arriscamos até uma lata de chumbo marmitão a 80 mts sem qualquer compromisso só pra brincar, e mesmo com vento nos acertavamos, a 30 mts ela fazia grupo de uma moeda de um centavo, isso ainda mau apoiado, a carabina quase nem se mexe no disparo, é impressionante,

 

Parabéns pela aquisição Eduardo.

 

Amigos meu novo brinquedo.

 

 

 

1001645an.jpg

By edm1978 at 2012-08-18

 

 

1001644b.jpg

By edm1978 at 2012-08-18

 

 

1001646g.jpg

By edm1978 at 2012-08-18

 

 

1001643n.jpg

By edm1978 at 2012-08-18

 

 

1001642y.jpg

By edm1978 at 2012-08-18

 

 

1001641ha.jpg

By edm1978 at 2012-08-18

 

 

1001640d.jpg

By edm1978 at 2012-08-18

 

Em breve com a nova Luneta Nikko Gameking 6-24x50.

 

Eduardo Macedo.

Editado por mayk79
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Mussy, tá muito bem servido!

E pra completar, ainda dispõe de uma bela área verde pra atirar à vontade.

Tô na correria também pra ver se até ano que vem consigo um pedacinho de terra com umas duas hectares...

Meu sonho é ter um cantinho pra atirar com tranquilidade...

 

Abração e aproveite bem as crianças!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Mussy, tá muito bem servido!

E pra completar, ainda dispõe de uma bela área verde pra atirar à vontade.

Tô na correria também pra ver se até ano que vem consigo um pedacinho de terra com umas duas hectares...

Meu sonho é ter um cantinho pra atirar com tranquilidade...

 

Abração e aproveite bem as crianças!

 

Grato pela referencia e elogio Paes. Suas crianças também são de peso. Confesso que namorei muito umas das duas HW77 que vc comprou. A mira aberta e a precisão da HW 77, que na minha opinião igual da HW97, faz dela uma carabina completa e sem limites de uso.

 

abraço

Mussy Pai

Tx 200 MKIII .177
HW97 KL .177 / HW50s .177
Cometa New Fenix 400 .22 / Cometa 220 .177
Gamo CF30 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu, depois posta suas impressões sobre a carabina.

De preferencia, se puder fazer um paralelo com a TX200 que você teve, será muito útil.

 

Eu pretendo fazer o mesmo com as minhas aqui (TX vs HW77), mas preciso primeiramente trocar a mola da HW77, que veio com kit 7 joules.

 

A propósito, ela veio com que kit de mola? 7 joules, 16 joule ou FAC?

 

Abração!

 

Vou postar sim acho que junto com o Mussy poderemos ajudar muito neste dilema entre a TX200 e HW77/97.

A minha ja veio com KIT Vmatch FAC porém passando ela no Chrony vi que o VO esta um pouco baixo para ser FAC, deu 220 se não me enganos com JSB 4.52 de 8.44 gr que deve dar uns 14/15 joules.

 

Vou dar uma pesquisada e ver o que posso fazer pois queria ela com uns 18 joules pelo menos, até vou ver com o Mussy qto esta dando a dele com kit original.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse dilema eu vivo também, hehe!

Não nego que é um dilema bom...

 

Quanto ao kit de sua carabina, acredito não se tratar do kit FAC e sim do kit padrão de 16J.

Minha TX está com kit V-Mach e faz 255m/s com JSB 8,4 grains.

A não ser que quando instalaram o kit tenham cortado alguns elos da mola...

 

De inicio o que você pode fazer é colocar aquelas arruelas espaçadoras que vem no kit.

Acho que com as arruelas ela deve chegar pelo menos nos 16J.

 

Abração e aproveite bastante a nova criança!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paes este Kit veio instalado com ela, quem fez a instalação para o Fins foi o Cunha e não sei como foi feito, segunda chega umas peças(óleo do kit e bucha original) e vou ver se vem junto alguma coisa do KIT, caso venha as arruelas vou por para ver se chego aso 16 joules pelo menos, como não estou participando de provas eu gostaria que ela tivesse uns 16 a 18 joules que dá uns 240 m/s, vamos ver vou dar uma pesquisada e ver o que faço.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estas são as crianças que começaram recentemente a alegrar o bosque ao fundo. E que alegrias!!!!!!!!!

 

DSCN3554.JPG

DSCN3551.JPG

DSCN3543.JPG

DSCN3547.JPG

 

Este agrupamento foi feito hoje (23Mts) com a HW 97KL. Literalmente na mosca, com direito a dois belos Flayers, que se bem analisados mostram por que os dois foram literalmente na ou nas Moscas rs. Foram feitos depois do 2º e 5º tiro..

DSCN3563.JPG

 

Mussy Pai

 

Meu amigo Mussy você esta muito mau servido de carabinas e de local de tiro, abandone este esporte pois você não tem vocação para ele...KKKKKKKKK.

 

Parabéns você tem em mãos as duas melhores springers do mundo, só isso nada mais.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O kit é o FAC sim.

 

Eduardo, pode ser excesso de graxa, não sei. Como disse, nunca passei-a no cronografo.

Weihrauch HW 97k 4.5mm V Mach sem parafuso excalibur- Tuning by Cunha

Cometa Black "torta" Fusion 4.5mm (tacape)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa... me mudei e no momento to sem internet nem tv em casa... rs... nesse tempo o povo caprihou por aqui nas fotos e nas acarabinas... sem contar que o local para tiros do Mussy é fodástico!!!!..rs

Parabéns a todos!!!!

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Família reunida:

 

Pela ordem:

 

- CBC B19-17 Classic TH .177 @ GR 45Kg (pra emprestar).

- Air Arms TX200 MK3 V-Mach FAC .177 Walnut + Leapers 3-12x44 SWAT.

- Weihrauch HW77K .177 (para mira aberta).

 

2lt63gl.jpg

 

296fbjt.jpg

Me tira uma dúvida sua CBC 19-17 esta com gás ram de 45kg ou 40kg?

Faz uns agrupamentos com ela até 50 metros?

VENDO CHUMBOS RWS R10/ H&N EXCITE ECON 4,5MM/ H&N FINALE MATCH/JSB 8,44gr

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5062-vendo-chumbo-rws-r10-match-45mm-hn-excite-econ-45mm/

 

E-MAIL: DOUGLAS.CHITAO@GMAIL.COM

 

TAMBÉM FAÇO ENCOMENDAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante