Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Pessoal, bom dia! 

Vocês poderiam me ajudar por favor? Sou iniciante, atirei pouquíssimas vezes com carabina de pressão, atirei mais com pistola, e estou querendo comprar minha primeira carabina, de preferência 4.5 mm. No mercado, existem muitas opções e fica difícil escolher uma, fora os preços que um dia está um e no outro, às vezes, chega a metade. Para poder acompanhar o preço de uma ou duas opções, gostaria que vocês me ajudassem a escolher, tendo em base, 4.5mm, para atirar no máximo a 30/40 metros, possa futuramente fazer upgrade(mola melhor ou gás ram, gatilho), boa precisão, ficando próximo de 700 reais.

Podem me ajudar ou ficou difícil? Kkkkkk

Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, bom dia! 
Vocês poderiam me ajudar por favor? Sou iniciante, atirei pouquíssimas vezes com carabina de pressão, atirei mais com pistola, e estou querendo comprar minha primeira carabina, de preferência 4.5 mm. No mercado, existem muitas opções e fica difícil escolher uma, fora os preços que um dia está um e no outro, às vezes, chega a metade. Para poder acompanhar o preço de uma ou duas opções, gostaria que vocês me ajudassem a escolher, tendo em base, 4.5mm, para atirar no máximo a 30/40 metros, possa futuramente fazer upgrade(mola melhor ou gás ram, gatilho), boa precisão, ficando próximo de 700 reais.
Podem me ajudar ou ficou difícil? Kkkkkk
Obrigado a todos!
Amigo você pode escolher entre a B19 e a Big Cat mesmo, recentemente comprei minha primeira carabina e fiz o mesmo que você, vim pedir ajuda dos amigos aqui CA para poder escolher qual comprar, acabei adquirindo a B19s e estou muito feliz com ela, faço disparos a distâncias até uns 50 metros e a"bixinha" é muito boa. Sem falar que como ela é de fácil customização, gatilho, Gás RAM, etc... Aí vai ficar perfeita, do jeito que você quiser.
Abraço.

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, rafael_dz7 disse:

Amigo você pode escolher entre a B19 e a Big Cat mesmo, recentemente comprei minha primeira carabina e fiz o mesmo que você, vim pedir ajuda dos amigos aqui CA para poder escolher qual comprar, acabei adquirindo a B19s e estou muito feliz com ela, faço disparos a distâncias até uns 50 metros e a"bixinha" é muito boa. Sem falar que como ela é de fácil customização, gatilho, Gás RAM, etc... Aí vai ficar perfeita, do jeito que você quiser.
Abraço.

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
 

Rafael, obrigado pela resposta!

A B19 4.5mm tá dificil de achar, achei a Gamo Delta Max Force, seria uma opção para concorrer com a big cat?

Em um segundo momento, uma carabina para meu pai, entre a BAM B12 e uma Rossi Nova Dione, qual seria a melhor opção?

Obrigado a todos!

Editado por valtermj
Esqueci a marca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael, obrigado pela resposta!
A B19 4.5mm tá dificil de achar, achei a Gamo Delta Max Force, seria uma opção para concorrer com a big cat?
Em um segundo momento, uma carabina para meu pai, entre a BAM B12 e uma Rossi Nova Dione, qual seria a melhor opção?
Obrigado a todos!
Essas que vc citou principalmente a Delta max e B12 são mais fracas em relação a potência, mas pelo que sei vc vai ganhar mais em precisão... Como comprei a minha primeira carabina a pouco tempo não tenho conhecimento suficiente pra poder dar uma opinião mais acertada sobre essas, espera um pouco que com certeza atiradores mais expoentes aqui do fórum vão poder lhe orientar melhor.

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valter.

O que o Rafael disse está certo: B12 e Gamo Delta (qualquer modelo dessa linha) são mais fracas, boas para tiro a 10m.

Se quer algo mais potente, o jeito é escolher entre B19 e Big Cat. Tenho uma Big Cat e gosto bastante dela, apesar da desconfiança com o bloco recoberto com polímero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

Como disse o Rodrigo, para tiros mais longos, vá de B19, e para tiros até no máximo 20 metros, e veja bem, eu tenho uma B12, mas hoje optaria pela Gamo delta max,  devido ao melhor conjunto de gatilho.

Forte abraço.

"Diga o que você pensa com esperança.Pense no que você faz com fé.Faça o que você deve fazer com amor!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, rafael_dz7 disse:

Amigo você pode escolher entre a B19 e a Big Cat mesmo, recentemente comprei minha primeira carabina e fiz o mesmo que você, vim pedir ajuda dos amigos aqui CA para poder escolher qual comprar, acabei adquirindo a B19s e estou muito feliz com ela, faço disparos a distâncias até uns 50 metros e a"bixinha" é muito boa. Sem falar que como ela é de fácil customização, gatilho, Gás RAM, etc... Aí vai ficar perfeita, do jeito que você quiser.
Abraço.

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
 

Rafael, obrigado pela resposta!

A B19 4.5mm tá dificil de achar, achei a Delta Max Force, seria uma opção para concorrer com a big cat?

Em um segundo momento, uma carabina para meu pai, entre a BAM B12 e uma Rossi Nova Dione, qual seria a melhor opção?

Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, valtermj disse:

Rafael, obrigado pela resposta!

A B19 4.5mm tá dificil de achar, achei a Delta Max Force, seria uma opção para concorrer com a big cat?

Em um segundo momento, uma carabina para meu pai, entre a BAM B12 e uma Rossi Nova Dione, qual seria a melhor opção?

Obrigado a todos!

Vá de Big Cat então. Terá uma carabina com mecanismo semelhante a B19, versátil, tanto pra tiros a curta distancia quanto mais longos (30,40,50m), além da facilidade para encontrar peças de reposição.

 

15 horas atrás, valtermj disse:

Pessoal obrigado pelas respostas, q q vcs acham da Big Cat High Power 5.5? Peguei em promoção com gas ram por 630 reais!

Depende do peso desse gás ram que virá instalado. Essa carabina tem o bloco do cano em polímero, e molas gr muito pesadas acredito que sejam o principal fator de diminuição da vida útil desse bloco. Pra mim, independente de calibre, gr de 45 no máximo nelas, pra aliar potencia e precisão! Fuja desses kit de 50,55kg!

"Diga o que você pensa com esperança.Pense no que você faz com fé.Faça o que você deve fazer com amor!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Carlos Shrek disse:

Vá de Big Cat então. Terá uma carabina com mecanismo semelhante a B19, versátil, tanto pra tiros a curta distancia quanto mais longos (30,40,50m), além da facilidade para encontrar peças de reposição.

 

Depende do peso desse gás ram que virá instalado. Essa carabina tem o bloco do cano em polímero, e molas gr muito pesadas acredito que sejam o principal fator de diminuição da vida útil desse bloco. Pra mim, independente de calibre, gr de 45 no máximo nelas, pra aliar potencia e precisão! Fuja desses kit de 50,55kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Carlos Shrek disse:

Vá de Big Cat então. Terá uma carabina com mecanismo semelhante a B19, versátil, tanto pra tiros a curta distancia quanto mais longos (30,40,50m), além da facilidade para encontrar peças de reposição.

 

Depende do peso desse gás ram que virá instalado. Essa carabina tem o bloco do cano em polímero, e molas gr muito pesadas acredito que sejam o principal fator de diminuição da vida útil desse bloco. Pra mim, independente de calibre, gr de 45 no máximo nelas, pra aliar potencia e precisão! Fuja desses kit de 50,55kg!

Obrigado pela resposta, vou fugir da big cat high power, o gás ram dela é de 50kg. 

Hoje eu estava olhando no lugar onde eu atiro, acho mais pra frente, terei apenas 20 metros no máximo para atirar, então, vou ficar de olho na B12.

Obrigado a todos pelas respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por tudo que li e discuti com outros mais experientes até agora, eu iria de Big Cat com GR de, no máximo, 45kg. Como é no 4.5, acho que um de 40kg deixaria ela ainda melhor e com preservação do bloco mais garantida.

Enviado de meu ASUS_Z017D usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/12/2017 em 11:34, Jotapê disse:

Por tudo que li e discuti com outros mais experientes até agora, eu iria de Big Cat com GR de, no máximo, 45kg. Como é no 4.5, acho que um de 40kg deixaria ela ainda melhor e com preservação do bloco mais garantida.

Enviado de meu ASUS_Z017D usando Tapatalk
 

A minha (Big Cat 5.5) está com GR Elite de 40 kg. Macia para bascular, precisa e gostosa para diversão. E nessa configuração, da pra se divertir até uns 40, 50 m tranquilo. O detalhe:  você atira uma tarde inteira sem cansar!

Forte abraço.

 

Editado por Carlos Shrek

"Diga o que você pensa com esperança.Pense no que você faz com fé.Faça o que você deve fazer com amor!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha (Big Cat 5.5) está com GR Elite de 40 kg. Macia para bascular, precisa e gostosa para diversão. E nessa configuração, da pra se divertir até uns 40, 50 m tranquilo. O detalhe, você atira uma tarde inteira sem cansar!
Forte abraço.
 
Pois é, já ouvi dizer que a melhor configuração é com o GR de 40kg mesmo. É o que eu escolheria para essa carabina também.
Sempre bom ler os relatos de quem já tem!
Abraço!

Enviado de meu ASUS_Z017D usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, valtermj disse:

Pessoal, uma dúvida, a B12 aceita gás ram?

Obrigado a todos pelas respostas, estão me ajudando muito.

Valtemj, não. Mas a b12 é muito macia e tem recuo minimo, não há necessidade de gás ram.

Uma boa limpeza interna, um retentor de pu, uma camisa de mola com pet,  um alivio de gatilho e ela fica maravilhosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, uma dúvida, a B12 aceita gás ram?
Obrigado a todos pelas respostas, estão me ajudando muito.
Amigo, Gás para a B12 não tem, mas já vários adaptarem se não me engano com o da Cometa 220, mas aí também tem que trocar o êmbolo, gatilho etc... Tudo adaptado.

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/12/2017 em 19:34, Antonio Claudemir disse:

Valtemj, não. Mas a b12 é muito macia e tem recuo minimo, não há necessidade de gás ram.

Uma boa limpeza interna, um retentor de pu, uma camisa de mola com pet,  um alivio de gatilho e ela fica maravilhosa.

Agradeço à todos pelas respostas, estou quase decidido a pegar a B12 mesmo, o local onde eu utilizo para atirar com a minha Beeman p17, vai sofrer uma reforma, ficarei no máximo com 20 metros. Pelos relatos, achei ela um ótimo custo x benefício.

Pessoal que tem B12, a coronha dela é ambidestra ou destra? Um vendedor de uma loja que tem airguns me disse que a B12 é voltada para destros, isso é verdade?

Mais uma vez, obrigado pelas respostas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valtermj, independente de ser destra ou ambidestra você acaba se adaptando. São poucas as carabinas  que atende atiradores canhotos e destros,  veja a tx 200 com toda sua ostentação é destra e o Cyntra sendo canhoto atira normalmente. O bom da b 12 é que ela é macia para bascular , não tem recuo e barulho do disparo é baixo. Não tenho certeza do que estou falando, mas parece que quando a coronha é de polímero ela é ambidestra. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valtermj, em um espaço de 20 metros da para atirar tranquilamente com uma carabina mais forte, eu atiro com cfx em distância de 15 mts. uma boa opção também é a big cat 4.5. Se colocar um gás ram de 35 a 40 kg com pistão aliviado, um retentor de pu e uma aliviada no gatilho, fica uma delícia. Essa é ambidestra, o único problema é que se você não souber fazer essas mudanças vai precisar comprar ela customizada. Tem que falar com o armeiro da loja e pedir para ele limpar a carabina e refazer a lubrificação, não só colocar o retentor e o gás ram.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Antonio Claudemir disse:

Valtermj, em um espaço de 20 metros da para atirar tranquilamente com uma carabina mais forte, eu atiro com cfx em distância de 15 mts. uma boa opção também é a big cat 4.5. Se colocar um gás ram de 35 a 40 kg com pistão aliviado, um retentor de pu e uma aliviada no gatilho, fica uma delícia. Essa é ambidestra, o único problema é que se você não souber fazer essas mudanças vai precisar comprar ela customizada. Tem que falar com o armeiro da loja e pedir para ele limpar a carabina e refazer a lubrificação, não só colocar o retentor e o gás ram.  

Antonio, obrigado pelas respostas, eu estou de olho na B12 da CBC, por enquanto seria uma ótima opção para mim. Quero ver como eu me saio no tiro esportivo durante esse ano, e ai no próximo ano, se eu estiver bom, pretendo ter uma carabina bem melhor.

Eu estou utilizando a Beeman a 10 metros e vou falar, como esta dificil acertar a parte escura do alvo 17 x 17, kkk. Espero que com a carabina eu melhore, rs.

Mais uma vez obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valtermj, com a carabina melhora, mas não é fácil atirar em papel 10 mts, tem que treinar muito e ir eliminando os vícios errados que foram adquiridos antes de praticar o tiro de forma técnica. Obs: atirar em papel 10 mts até que é fácil, o difícil é acertar no 8/9/10, na mosca nem se fala rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante