Jump to content

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada
karolaza

Review GAMO Maxima - Promoção Gamo Pavei!!!

Recommended Posts

Show a carabina e ótimo review Karolaza.

Carabina na faixa de 22J de energia, muito bom.

Dá até gosto ver o professor(Karolaza) mexer e atirar com carabina de ar, alias deveria fazer mais, claro que dentro das suas possibilidades.

Aprendi a desmontar e montar a cfx com um tópico seu que tinha um vídeo explicando como fazer o trabalho.

Eu gostaria de pegar uma dessa no 4.5. Parabéns Karolaza + 1 

41 minutos atrás, Antonio Claudemir disse:

Dá até gosto ver o professor(Karolaza) mexer e atirar com carabina de ar, alias deveria fazer mais, claro que dentro das suas possibilidades.

Aprendi a desmontar e montar a cfx com um tópico seu que tinha um vídeo explicando como fazer o trabalho.

Eu gostaria de pegar uma dessa no 4.5. Parabéns Karolaza + 1 

Também só abri minha CFX graças ao Karolaza!

Opa

Show de bola,

Review com a costumeira qualidade e clareza.

Parabéns

Edited by Aurélio

Estes vídeos mim chateia muito, pois toda vez que vejo uma carabina com um review bem feito, por uma pessoa que entende das coisas como o Karolaza, o verme do consumo se agita, mais dessa vez vou ter que resistir, afinal tem que gastar com peru, vinho, presentes... a propósito, tá na hora de começar a provar os vinho pra não fazer feio.^_^ 

• Like 1

Realmente muito bom o Review, e sinceramente me espantei com a precisão desta carabina, achei que ela não seria tão precisa, no primeiro video, o agrupamento com o Destroyer foi muito bom, aliás, algo interessante foi você ter recebido, e testado, a carabina com uma grande variedade de munição.

Muito show Karolaza. Review bem completo e objetivo. Fiquei encantado com a coronha dessa carabina tb. Super caprichado.

• Like 1