Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Weihrauch HW50S


NFilho

Posts Recomendados

 

Weihrauch HW50S   excelente estado, sem batidas, pancadas marcas na coronha, apenas uns leves pitings imperceptíveis sobre a camara, nem consegui captar  na foto

 

Preço preciso de 2.000 em dinheiro (mais uma carabina) na troca ou 2800 na venda a vista via pagamento mercadolivre

 

Na compra conversamos o valor total.

 

1.thumb.jpg.b11f51a51f493907bfc48d283f9ce850.jpg2.thumb.jpg.2d009e3c8ffaa48db4038c228f0cd5df.jpg4.thumb.jpg.886ec9c2d08359c5f9d5317953a6f125.jpg

 

b194.jpg

b193.jpg

carabina-presso-b19s-cbc-customizada-gas-ram-e-acessorios-D_NQ_NP_733259-MLB26504772419_122017-F.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

5.jpg

6.jpg

Editado por NFilho

"A vitória está reservada para aqueles que estão dispostos a pagar o preço." Sun Tzu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Arco Recurvo Olímpico O&M takedown  66"  32lbs

Excelente custo beneficio, esse é novo zero bala,  tenho dois destes, por isto estou vendendo este que eu nunca usei. Para quem quer experimentar arqueria, tiro com arco é uma excelente escolha. Esse é um dos arcos mais vendidos e copiados do mundo, o pessoal atacadista compra, pinta sua marca tira o nome chinês e vende pelo triplo do preço com outro nome. Mando duas flechas fibra/carbono MAK,  corda, e um rest, só não acompanha o encordoador mas é facil fazer um.  Valor R$450+frete

 

HTB1D4XCNpXXXXbaXVXXq6xXFXXXs.jpg

IMG_20171218_140105892.jpg

Editado por NFilho

"A vitória está reservada para aqueles que estão dispostos a pagar o preço." Sun Tzu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Boa tarde Amigo,

Tenho interesse na B19, por favor, poderia informar qual o modelo da luneta e verificar o frete para 42.800-630

Estarei em transito na maior parte do do dia, se poder entrar em contato pelo 71-98722-9583 watsapp, consigo responder mais rapido.

Grato!

Evaldo Lucena

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, lilton disse:

Olá! 

Boa tarde!

tenho interesse nesta...

tenho uma zerada cbc nitro, ou compro essa, tem + fotos ???

ela é 4.5 ? V

Opa Ilton, interesse em qual?

"A vitória está reservada para aqueles que estão dispostos a pagar o preço." Sun Tzu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 15/01/2018 em 12:44, José Anzzelotti Sobrinho disse:

Amigo, ainda tem a HW ?

Amigo José,

 

Desculpa não havia visto sua mensagem, ainda está disponível

abraço!

"A vitória está reservada para aqueles que estão dispostos a pagar o preço." Sun Tzu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante