Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Recentemente ví estas soleiras no mercado livre, dizia que protegia a coronha, mais pude ver que aumentava o comprimento da coronha em 8,5cm . Não tinha parafusos, colocava como se fosse uma luva, estou pensando em adquirir uma ou duas pra minha cometa, pois acho a coronha um pouco curta, alguém já usou esta soleira?ou conhece?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, já usei em Fossa Olímpica, tem umas muito boas, super macias, outras mais duras que eu achei desconfortáveis. Mas uma coisa é consenso: deixa  arma feia kk 

Se não se importar muito com a estética, é uma boa sim. Abraço. 

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, EduBacha disse:

Olá, já usei em Fossa Olímpica, tem umas muito boas, super macias, outras mais duras que eu achei desconfortáveis. Mas uma coisa é consenso: deixa  arma feia kk 

Se não se importar muito com a estética, é uma boa sim. Abraço. 

feia não, fica horrorosa, mas o intuito é melhorar a pegada. costumei atirar com a pegada próxima ao guarda mato então passei a achar as coronhas curtas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante