Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Dúvida entre SAG R1000 e Hatsan Striker - ambos 5,5mm


Posts Recomendados

31 minutos atrás, Francisco Luiz Viana Neto disse:

Cometa fênix, em sua faixa de preço é top.

Olá Francisco. Não se acha esse modelo atualmente - acredite, pesquisei muito! - pelo menos não por menos de R$2.000...

Consegui uma promoção da Striker  Edge + Gás Ram + Chumbinho Diabolo STR de  250 unidades por R$869,00.

Acho que foi uma boa compra, pelo menos para eu começar a dar uns tiros... rs
Sei que uma arma com coice mais leve e melhor precisão facilitariam minha aprendizagem, mas acho que se aprender a disparar bem com ela será igual aprender a dirigir com um Fiat 147, depois o resto fica fácil! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Rodrigo Sanches disse:

Fernando nos diga com mais detalhes a distancia e tipos de alvos que pretende atirar, 30,40,50...metros, latinhas ou tampinhas pet....se o objetivo for acertar tampinhas a 40,50 metros uma cano fixo é a melhor escolha, a hatsan tem uma boa precisão sim mas considera-se esta boa precisão em relação a sua potencia, quanto mais forte for a carabina menos precisa ela sera. a sag tem uma boa precisão e é menos trancuda que a hatsan...se estiver disposta a gastar um pouco mais minha escolha seria a cometa fenix 400.

Olá Rodrigo, muito boa tarde.

Como respondi um pouco acima, até pesquisei a Fenix 400, mas alem de díficil encontrá-la, os preços dela estão bem mais altos do que estavam sendo relatados aqui nos fóruns, na casa dos R$2.000. Ai meu bolso não aguenta... rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Fernando Boccato disse:

Olá Rodrigo, muito boa tarde.

Como respondi um pouco acima, até pesquisei a Fenix 400, mas alem de díficil encontrá-la, os preços dela estão bem mais altos do que estavam sendo relatados aqui nos fóruns, na casa dos R$2.000. Ai meu bolso não aguenta... rs

Tem a fênix galaxy com a coronha de polímero, não deixa nada a desejar em relação a fênix, é a mesma máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Fernando Boccato disse:

Olá pessoal!

Qual das duas me recomendam?
Pelo que sei a Hatsan tem mais potência, mas tenho visto muitos comentários negativos sobre sua precisão. Já em relação a SAG R1000, não achei informações dela no Forum...
Tenho intenção de praticar tiros de longa distância.

Fernando, qual seria distância que pretende atirar? Quando você diz longa distância você imagina quantos metros? A HT80 é uma ótima carabina, mas a precisão dela é boa para tiros até 30 ou 40 metros. Carabinas springers foram feitas para 50 até 60 metros, passou disso o ideal é partir para uma PCP. Entre a Sag e a HT80, a Sag leva uma pequena vantagem em precisão, eu ficaria com ela. Dá uma olhada nas novas B-19-Z  da BAM com coronha de madeira, algumas lojas estão vendendo elas com gás ram já instalado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Fernando Boccato disse:

Olá Francisco. Não se acha esse modelo atualmente - acredite, pesquisei muito! - pelo menos não por menos de R$2.000...

Consegui uma promoção da Striker  Edge + Gás Ram + Chumbinho Diabolo STR de  250 unidades por R$869,00.

Acho que foi uma boa compra, pelo menos para eu começar a dar uns tiros... rs
Sei que uma arma com coice mais leve e melhor precisão facilitariam minha aprendizagem, mas acho que se aprender a disparar bem com ela será igual aprender a dirigir com um Fiat 147, depois o resto fica fácil! rs

Não é bem por ai, não.  O aprendizado nunca termina e existem diversas formas de tiros , como existem carabinas projetadas para serem superiores em modalidades diferentes.  A sag que me agrada é a ar 1000, coronha em madeira coisa e tal,  essa r 1000 eu não aprecio, podem até dizer que não, mas coronha em madeira faz diferença sim. Quanto a ht 80, o forte dela é o gatilho , mira aberta e potência. Quanto a striker, é uma opção mais em conta, tem muito polímero e conjunto de gatilho inferior ao da ht 80. Como já comprou, desejo boa sorte para você, mas não fique preocupado se ela vai agradar ou não suas expectativas, com certeza vai comprar outra mais cedo do que pensa!  Com raras exceções os atiradores de ar comprimido fazem compras equivocadas no começo, mas o tempo  concerta tudo, a maioria, me incluo, deu muito tropeção para aprender e o aprendizado nunca termina.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Fernando Boccato disse:

Qual a diferença da HT80 para o Striker? Já que você disse que prefere a Ht80... rs

 

 

8 horas atrás, Antonio Claudemir disse:

Não é bem por ai, não.  O aprendizado nunca termina e existem diversas formas de tiros , como existem carabinas projetadas para serem superiores em modalidades diferentes.  A sag que me agrada é a ar 1000, coronha em madeira coisa e tal,  essa r 1000 eu não aprecio, podem até dizer que não, mas coronha em madeira faz diferença sim. Quanto a ht 80, o forte dela é o gatilho , mira aberta e potência. Quanto a striker, é uma opção mais em conta, tem muito polímero e conjunto de gatilho inferior ao da ht 80. Como já comprou, desejo boa sorte para você, mas não fique preocupado se ela vai agradar ou não suas expectativas, com certeza vai comprar outra mais cedo do que pensa!  Com raras exceções os atiradores de ar comprimido fazem compras equivocadas no começo, mas o tempo  concerta tudo, a maioria, me incluo, deu muito tropeção para aprender e o aprendizado nunca termina.

Além de o citado pelo amigo, acho a HT80 mais bonita que a striker, isso é gosto pessoal. Você fez uma ótima compra, não vai se arrepender, a striker é uma carabina robusta bem construida.

bons tiros, abraço

- Cometa 220 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grato pessoal!

Fico feliz em confirmar que fiz uma boa compra, considerando-se preço/qualidade.

Gostaria de aproveitar e solicitar indicações de tópicos que possam me orientar sobre os primeiros procedimentos que devo realizar ao receber minha carabina nova antes de dar os tão esperados primeiros tiros (limpeza, retirada de lubrificação em excesso, etc.)

Dei uma pesquisada e vi algumas coisa aqui e ali, mais nada muito específico.

Sou novo aqui no forum, mas já percebi que posso contar com a experiência dos atiradores veteranos e já estou me sentindo bem a vontade por aqui!

Grato pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fernando Boccato disse:

Grato pessoal!

Fico feliz em confirmar que fiz uma boa compra, considerando-se preço/qualidade.

Gostaria de aproveitar e solicitar indicações de tópicos que possam me orientar sobre os primeiros procedimentos que devo realizar ao receber minha carabina nova antes de dar os tão esperados primeiros tiros (limpeza, retirada de lubrificação em excesso, etc.)

Dei uma pesquisada e vi algumas coisa aqui e ali, mais nada muito específico.

Sou novo aqui no forum, mas já percebi que posso contar com a experiência dos atiradores veteranos e já estou me sentindo bem a vontade por aqui!

Grato pessoal!

A princípio, uma limpeza externa com Corrosion-X (de preferência), só evite passar muito para não escorrer na parte interna evitando contato com a câmara. Faça a limpeza interna do cano com kit específico para retirar o excesso de óleo, diminuindo o efeito diesel. Como ela está na garantia não aconselho abrir ela, embora muitos atiradores compram e já desmontam para fazer limpeza e ajustes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando, a striker  deve vir com uma amostra grátis de wd 40, se a Rossi não começou a cortar gastos. Eu acho esse produto excelente para fazer limpeza e até lubrificação, se a mesma não for para deixar a carabina hibernando, quanto ao cano tem  vários tutoriais ensinando a faze limpeza com linha de pesca e algodão. Só não deixa o cano aberto com a mola comprimida, deixa o cano só aberto mas sem comprimir a mola.   Esse lubrificante que o Cairomilani indicou é ótimo para proteção, talvez o melhor, inclusive para guardar a carabina por tempo  maior que de costume ( meses).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante