Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Gamo Hunter 440, Cometa Fusion, Gamo CFX ou Gamo Big Cat, Cal. 4,5


Posts Recomendados

Bom, pessoal.

Já andei pesquisando bastante aqui, mas queria a opinião de quem conhece estes modelos (sempre usei e prefiro o cal. 4,5). As gamos Hunter 440 e Big Cat tem bloco de plástico, pelo que sei, que me preocupa, mas e a hunter 440 tem beleza de sobra assim como a CFX. Mas a CFX possui sistema de municiamento chato, mas sei que é muito precisa, porém fraca. Sobre a cometa Fusion 4,5 quase não achei nada.. Procuro uma carabina custo beneficio que alie melhor a questão precisão x potencia, para maiores distancias e que aceite chumbos mais em conta, pois atiro muito e ai chumbos caros é dose.. kkkkk. Alguém possui uma dessas com gas ram de potencia razoável e que não abra mão de muita precisão? Quero aumentar a distancia dos meus tiros para 80m pelo menos , sem gastar muito. desculpe o texto grande. Obs. pretendo gastar o menos possível, mas se preciso, estou disposto a comprar qualquer uma delas. Abraço a todos.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-906199793-carabina-espingarda-de-pressao-gamo-hunter-igt-440-45mm-_JM

http://www.mundodacarabina.com.br/carabina-de-pressao-cometa-fusion-com-gas-ram-calibre-4-5-mm

https://www.ventureshop.com.br/carabina-de-pressao-gamo-cfx-4-5mm-p3630/

https://www.ventureshop.com.br/carabina-de-pressao-gamo-big-cat-4-5mm-p1699/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o bloco ser em polímero não me preocupo muito também. se quebrar faço um bloco de ferro e os furos mando fazer no torno. Mas não achei muito sobre esse problema da hunter. Achei apenas um caso ao pesquisar na internet. Ha! e há pouco estava me divertindo com a CBC jade 4,5 a 80 m em uma lata dessas de tinta de 1litro, com chumbo gamo pro hunter. Mas estou louco pra melhorar a pontaria nessa distancia. por isso quero saber dos amigos do tiro, uma boa opção. Mas tenho preferência por armas de quebrar cano.. apenas gosto. Espero palpites de que ja teve ou tem uma dessas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Leandro Frank disse:

Bom, pessoal.

Já andei pesquisando bastante aqui, mas queria a opinião de quem conhece estes modelos (sempre usei e prefiro o cal. 4,5). As gamos Hunter 440 e Big Cat tem bloco de plástico, pelo que sei, que me preocupa, mas e a hunter 440 tem beleza de sobra assim como a CFX. Mas a CFX possui sistema de municiamento chato, mas sei que é muito precisa, porém fraca. Sobre a cometa Fusion 4,5 quase não achei nada.. Procuro uma carabina custo beneficio que alie melhor a questão precisão x potencia, para maiores distancias e que aceite chumbos mais em conta, pois atiro muito e ai chumbos caros é dose.. kkkkk. Alguém possui uma dessas com gas ram de potencia razoável e que não abra mão de muita precisão? Quero aumentar a distancia dos meus tiros para 80m pelo menos , sem gastar muito. desculpe o texto grande. Obs. pretendo gastar o menos possível, mas se preciso, estou disposto a comprar qualquer uma delas. Abraço a todos.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-906199793-carabina-espingarda-de-pressao-gamo-hunter-igt-440-45mm-_JM

http://www.mundodacarabina.com.br/carabina-de-pressao-cometa-fusion-com-gas-ram-calibre-4-5-mm

https://www.ventureshop.com.br/carabina-de-pressao-gamo-cfx-4-5mm-p3630/

https://www.ventureshop.com.br/carabina-de-pressao-gamo-big-cat-4-5mm-p1699/

 

 

30 minutos atrás, Leandro Frank disse:

Sobre o bloco ser em polímero não me preocupo muito também. se quebrar faço um bloco de ferro e os furos mando fazer no torno. Mas não achei muito sobre esse problema da hunter. Achei apenas um caso ao pesquisar na internet. Ha! e há pouco estava me divertindo com a CBC jade 4,5 a 80 m em uma lata dessas de tinta de 1litro, com chumbo gamo pro hunter. Mas estou louco pra melhorar a pontaria nessa distancia. por isso quero saber dos amigos do tiro, uma boa opção. Mas tenho preferência por armas de quebrar cano.. apenas gosto. Espero palpites de que ja teve ou tem uma dessas.

A cfx com gr de 45 fica com um vo de 260ms com pistão original e é a que tem melhor precisão mas se sua preferencia for por cano basculante ai a fusion é a melhor escolha...ja pensou em comprar uma PCP? me parece ser a melhor escolha para seus tiros a 80 metros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Rodrigo Sanches disse:

 

A cfx com gr de 45 fica com um vo de 260ms com pistão original e é a que tem melhor precisão mas se sua preferencia for por cano basculante ai a fusion é a melhor escolha...ja pensou em comprar uma PCP? me parece ser a melhor escolha para seus tiros a 80 metros.

Eu não gosto da forma de municiar da cfx, mas ainda assim está entre as opções. Porém, não pretendo gastar mais do que essas valem, tipo 2,2 mil no máximo.. senão sai do meu ornamento. Mas tu conhece pessoalmente a gamo Hunter440 e a Fusion? pois se forem muito parecidas em questão de potencia x precisão, ai ficaria com a Hunter440, por ser muito linda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leandro Frank disse:

Eu não gosto da forma de municiar da cfx, mas ainda assim está entre as opções. Porém, não pretendo gastar mais do que essas valem, tipo 2,2 mil no máximo.. senão sai do meu ornamento. Mas tu conhece pessoalmente a gamo Hunter440 e a Fusion? pois se forem muito parecidas em questão de potencia x precisão, ai ficaria com a Hunter440, por ser muito linda.

A hunter perde em precisão para a CFX e tem praticamente a mesma potencia da cfx 4.5, a fusion em relação a hunter tem um pouco mais de potencia e ganha em qualidade de construção, atirei com uma fusion por 2 vezes e tem uma ótima potencia e precisão, eu tenho a fenix no calibre 5.5.....obs: eu sou fá da CFX 4.5, ela bem tunada em precisão equiparo-a com as HW 97,77 e TX!!!

Editado por Rodrigo Sanches
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa que gostaria de saber dos amigos que conhecem pessoalmente essas armas, é o chumbinho que usam nelas. Pois vi que a Fusion gosta de chumbos caros... Alguém sabe dizer os tipos de chumbos q essas carabinas aceitam.  Sou dos q usa o rifle ate 25m e a partir disso os gamo. Mas vou esperar mais umas opiniões de amigos atiradores q conhecem bem a gamo Hunter440 e a Cometa Fusion, assim como os tipos de chumbos pra elas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leandro Frank disse:

Eu não gosto da forma de municiar da cfx, mas ainda assim está entre as opções. Porém, não pretendo gastar mais do que essas valem, tipo 2,2 mil no máximo.. senão sai do meu ornamento. Mas tu conhece pessoalmente a gamo Hunter440 e a Fusion? pois se forem muito parecidas em questão de potencia x precisão, ai ficaria com a Hunter440, por ser muito linda.

Cara, sendo essa situação, olha na dispropril, PR900W PCP. 2800, carabina muito prestigiada nos fóruns internacionais, inclusive dóceis com várias marcas de munição, além de magazine. Por enquanto eles tem nos dois calibres. Vc vai ter uma precisão e potência pra tiros tão distantes. Abraço

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As cometas geralmente gostam muito dos JSBs mas não é a regra pois quem escolhe o chumbo é o cano da carabina, voce pode comprar uma hunter e ela so agrupar com chumbo caro ou uma fusion agrupar somente com chumbos baratos e não agrupar com chumbos caros...acredito que isto voce não deva levar em conta para escolher a carabina a se comprar!! Eu particularmente dou graças a Deus quando minhas carabinas escolhem chumbos tops (jsb) pois com isto tenho a certeza que terei excelente precisão nos meus disparos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sendo essa situação, olha na dispropril, PR900W PCP. 2800, carabina muito prestigiada nos fóruns internacionais, inclusive dóceis com várias marcas de munição, além de magazine. Por enquanto eles tem nos dois calibres. Vc vai ter uma precisão e potência pra tiros tão distantes. Abraço



Nesse caso ainda incluirá uma bomba boa no valor entre 1000 e 1400 ou um scuba com kit para poder encher, sai com certeza do orçamento dele.

Fagner Freitas (B12-6)

<>

<@eufagneratleta>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, gente. As pcps são para o futuro, kkk. Mas ainda busco conhecimento sobre cometa Fusion e hunter440 4,5. sobre chumbinhos bons pra elas e tal, se vai a maiores distancias... Ou ela é pouco vendida no Brasil, ou ela não é muito boa, pois fala se pouco dela. E outra coisa.. alguém aqui que compra chumbinhos na mundilar? o JSB Exact 4,5 (500 und) tá custando 35,00 reais la!! Alguém?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante