Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Grupos + 2 CFX 4.5 + 25metros


Rodrigo Sanches

Posts Recomendados

Muito legal ver estes resultados, atirador e carabina em perfeita harmonia, parabéns!!! tenho certeza que muitos atiradores vão considerar em adquirir uma cfx, rifle que nas mãos certas proporciona tiros muito precisos, e algo tb de ser notado é que o rifle esta com um Vo de 220m/s, me corrija se estiver errado...provando que é possivel fazer tiros a longas distancias(25 -50 metros) sem um Vo tão elevado desmistificando ideias de muitos atiradores que apenas privilegiam a potencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/10/2017 em 14:49, JCMarques disse:

O Sanches domina as cfxs.

Baita conjunto (atirador+arma+chumbo)

Obrigado, hoje esta fácil atirar com elas pois ambas estão bem dócil...abraço!!

Em 14/10/2017 em 14:56, ThiagoBF disse:

O Rodrigo é o nosso atirador raiz: carabina coronha madeira, sandbag caseiro, régua como paquímetro e o melhor: baita pontaria!! emoji122.pngemoji122.pngemoji122.png

 

 

Atirador raiz kkkk esta foi boa, quando falamos em tralhas de tiro só me salva mesmo as carabinas e chumbos pois o resto é tudo improvisado, sou o legitimo atirador  de final de mes e muitas vezes atirador semestral rsrsrs, a sorte é que as carabinas são bem precisas....abraço!!

 

18 horas atrás, TargetShooter disse:

Muito legal ver estes resultados, atirador e carabina em perfeita harmonia, parabéns!!! tenho certeza que muitos atiradores vão considerar em adquirir uma cfx, rifle que nas mãos certas proporciona tiros muito precisos, e algo tb de ser notado é que o rifle esta com um Vo de 220m/s, me corrija se estiver errado...provando que é possivel fazer tiros a longas distancias(25 -50 metros) sem um Vo tão elevado desmistificando ideias de muitos atiradores que apenas privilegiam a potencia.

Obrigado target, realmente, a cfx bem trabalhada é uma excelente opção para tiros de precisão, me atrevo a dizer que ela é o melhor custo/beneficio nesta característica, realmente o VO delas não estão muito alto, 220 pouco e 230 e pouco respectivamente, sempre busquei nas minhas carabinas aliar a precisão com o maximo conforto possível e acredito que com as cfx alcancei o objetivo.abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante