Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Red dot em carabina spring desregula o laser?


Posts Recomendados

Olá atiradores, eu tenho um red dot aqui e queria colocar em uma hatsan 125, eu usava esse red dot na minha xisico que não tinha tranco e não era potente, porem todos sabem que a hatsan 125 é potente, eu queria saber se o tranco da hatsan 125 pode desregular o laser do red dot ou até mesmo pode danificar o laser devido ao tranco forte da carabina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, tudo que tem partes móveis, está sujeito a sofrer os efeitos das vibrações em carabina de mola. Veja que até os parafusos da coronha afrouxam com o tempo, principalmente em carabinas fortes. O reddot pode desregular pela movimentação do mount, ou dos próprios parafusos de regulagem. A probabilidade ou frequência depende como disse, da potência da carabina (e suas vibrações).

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Ylram disse:

Sim, tudo que tem partes móveis, está sujeito a sofrer os efeitos das vibrações em carabina de mola. Veja que até os parafusos da coronha afrouxam com o tempo, principalmente em carabinas fortes. O reddot pode desregular pela movimentação do mount, ou dos próprios parafusos de regulagem. A probabilidade ou frequência depende como disse, da potência da carabina (e suas vibrações).

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

Mas sera que só corre o risco de desregular ou pode danificar também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho uma experiência prática pra compartilhar dos reddot neste caso, mas acredito que ninguém vai lhe responder com 100% de certeza pois já é sabido que fora o conjunto de mira original, o resto que você coloca em cima de uma carabina de mola é loteria...

 

Eu pessoalmente acho o reddot meio inútil em uma carabina com um bom conjunto de mira aberta. O reddot é uma mira destinada a tiros rápidos e de curta distância, não vejo como isso beneficia uma carabina de pressão monotiro. Tanto que geralmente o mais comum era quebrar o galho em modelos que não tem mira aberta, solução mais barata que uma luneta.

 

No seu lugar, investiria na mira aberta da sua HT. No início pode ser estranho se você estava acostumado com o reddot, mas logo se adapta.

 

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk

 

 

 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ylram disse:

Eu não tenho uma experiência prática pra compartilhar dos reddot neste caso, mas acredito que ninguém vai lhe responder com 100% de certeza pois já é sabido que fora o conjunto de mira original, o resto que você coloca em cima de uma carabina de mola é loteria...

 

Eu pessoalmente acho o reddot meio inútil em uma carabina com um bom conjunto de mira aberta. O reddot é uma mira destinada a tiros rápidos e de curta distância, não vejo como isso beneficia uma carabina de pressão monotiro. Tanto que geralmente o mais comum era quebrar o galho em modelos que não tem mira aberta, solução mais barata que uma luneta.

 

No seu lugar, investiria na mira aberta da sua HT. No início pode ser estranho se você estava acostumado com o reddot, mas logo se adapta.

 

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk

 

 

 

 

Eu sou acostumado com mira aberta, porem pra um determinado tipo de alvo o red dot ajuda bastante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎07‎/‎10‎/‎2017 em 12:40, Isaac disse:

Mas sera que só corre o risco de desregular ou pode danificar também?

Dá a tora mesmo, já tentei por red dot em minha carabina fênix e deu pau, imagine em uma hatsan 125 que é bem mais trancuda, se queres mira óptica vá de luneta gold crow e mount único dampa, não é garantido mais aumenta muito a chance de não quebrar. tem as lunetas Hawke também, a 4x32 ao da Hawke é bem conceituada, mais está virando lenda.

Editado por Francisco Luiz Viana Neto
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante