Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Parafuso Vertical Mount Inteiriço


Posts Recomendados

Boa noite pessoal,

Tenho um mount unico da CBC e o parafuso (conforme foto em anexo) que é fixado na vertical, quebrou a ponta.

 

Será que consigo encontrar este tipo de parafuso pra comprar ou terei que desembolsar R$ 120,00 e comprar um mount novo só por conta de um parafuso?

 

Desde já, muito obrigado!

cats.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal,
Tenho um mount unico da CBC e o parafuso (conforme foto em anexo) que é fixado na vertical, quebrou a ponta.
 
Será que consigo encontrar este tipo de parafuso pra comprar ou terei que desembolsar R$ 120,00 e comprar um mount novo só por conta de um parafuso?
 
Desde já, muito obrigado!
cats.jpg.37ad9a058174b50d1f3ba2db2f2fb53d.jpg
No Mercado Livre você encontra, é uma parafuso alen sem cabeça.

Segue exemplo:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-782826927-parafuso-allen-sem-cabeca-m-2mm-x-3mm-halen-2x3mm-_JM

Só tem que pegar o diametro e altura que necessitas, eu acho que esse aí é um 4x10mm.

Mas o bom é medir com um paquimetro.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que usinar a ponta para encaixar no furo do cilindro da carabina para funcionar como um "stop mount".
Será que chega a ser necessário mestre? Alguns vem com alguma ponta já, não sei se o bastante hehehe.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Raufemann Fritz disse:
11 horas atrás, Alberto José disse:
Tem que usinar a ponta para encaixar no furo do cilindro da carabina para funcionar como um "stop mount".

Será que chega a ser necessário mestre? Alguns vem com alguma ponta já, não sei se o bastante hehehe.

Estes parafusos com cabeça cônica recartilhada possuem ranhuras radiais que poderão danificar o furo pois irão "escariar" o furo durante o aperto.

Tem que usar o ponta cônica lisa

http://www.pontopar.com.br/parafuso-allen-sextavado-interno-em-sp.html

 

Allen ponta recartilhada.jpg

parafuso-allen-sem-cabeca ponta cônica.jpg

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estes parafusos com cabeça cônica recartilhada possuem ranhuras radiais que poderão danificar o furo pois irão "escariar" o furo durante o aperto.
Tem que usar o ponta cônica lisa
http://www.pontopar.com.br/parafuso-allen-sextavado-interno-em-sp.html
 
59ca2bdb8f232_Allenpontarecartilhada.jpg.ed24ca219d2e175ef8b0ca8873391bcc.jpg
59ca2c516998e_parafuso-allen-sem-cabecapontacnica.jpg.4ad241183dd80f319f7e844a35ec6645.jpg
mestre é mestre.

Obrigado pela informação.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns mounts usam o modelo com ponta cilíndrica, mas tive problemas para usar este tipo na Cometa Fênix 400, o diâmetro do furo do cilindro era ligeiramente inferior ao diâmetro da ponta do parafuso.

 

parafuso-allen-sem-cabeca-sextavado-interno-ponta-cilind_002.jpg

Editado por Alberto José

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Boa noite amigos,

Muito obrigado pela atenção de todos!

Consegui resolver o problema! Fui numa casa de parafusos e eles tinham, só que sem aquela ponta, então levei em um torneiro e o que parecia coisa de outro mundo pra mim, o cara fez com 3 minutos no esmeril kkkk...

Cara tentado, pegou o parafusinho com as mãos limpas (sem nenhuma proteção) e foi passando até ficar praticamente como um original!!!

 

Era pra mim ter tirado uma foto pra vocês verem, mas como não via a hora de testar, acabei esquecendo.... Quando eu desmontar ela pra limpar eu vou postar uma foto, ficou muito bom o serviço!!!

Um abraço e bom feriado a todos!!!

 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigos,
Muito obrigado pela atenção de todos!
Consegui resolver o problema! Fui numa casa de parafusos e eles tinham, só que sem aquela ponta, então levei em um torneiro e o que parecia coisa de outro mundo pra mim, o cara fez com 3 minutos no esmeril kkkk...
Cara tentado, pegou o parafusinho com as mãos limpas (sem nenhuma proteção) e foi passando até ficar praticamente como um original!!!
 
Era pra mim ter tirado uma foto pra vocês verem, mas como não via a hora de testar, acabei esquecendo.... Quando eu desmontar ela pra limpar eu vou postar uma foto, ficou muito bom o serviço!!!
Um abraço e bom feriado a todos!!!
 
 
Show de bola Marlon.
O importante é que o amigo conseguiu resolver o problema.
Fica a dica, faça mais uns 2 deste.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante