Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Rocket Shot


Posts Recomendados

Bom dia companheiros carabineiros.

Achei interessante este vídeo do facebook postado por "Airgunner" do reconhecido autor de livros de carabinas de pressão Nelson L. de Faria, resolvi compartilhar.

 

Até mais.

 

  • +1 2

CARABINAS: GOSTO DE TODAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
10 minutos atrás, MARVIN disse:

Que bacana Tiko K!

Comprou no exterior? Ou achou em alguma loja por aqui?

Até mais.

Comprei nos EUA. Estou indo de novo em novembro, agora quero comprar destas tampinhas da Umarex

 

Hatsan BT65 Elite SB
Artemis PR900W
Gamo Big Cat 5.5 IGT High Power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal também! Eu já vi algumas pessoas fazendo essa tampinha com válvula de pneu de carro, dessas que são encontradas em borracharia, se não me falha a memória conseguiam encher até uns 40psi.

Quando você estourar umas garrafas posta pra gente ver. Valeu. Até mais.

CARABINAS: GOSTO DE TODAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Em 15/10/2018 em 14:32, MARVIN disse:

Muito legal também! Eu já vi algumas pessoas fazendo essa tampinha com válvula de pneu de carro, dessas que são encontradas em borracharia, se não me falha a memória conseguiam encher até uns 40psi.

Quando você estourar umas garrafas posta pra gente ver. Valeu. Até mais.

fiz as tampinhas, vou testar assim que parar de chover, talvez neste fds.

  • +1 1

Hatsan BT65 Elite SB
Artemis PR900W
Gamo Big Cat 5.5 IGT High Power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/10/2018 em 14:32, MARVIN disse:

Muito legal também! Eu já vi algumas pessoas fazendo essa tampinha com válvula de pneu de carro, dessas que são encontradas em borracharia, se não me falha a memória conseguiam encher até uns 40psi.

Quando você estourar umas garrafas posta pra gente ver. Valeu. Até mais.

Boa noite! Já fiz várias tampinhas com válvula de rodas. Faz o furo na tampa com a espessura da ponta da válvula, colocando de dentro pra fora na tampinha. Puxa bem e depois quanto mais pressão, mais vai vedar.  Normalmente coloco 90 psi de pressão, pois vi que as garrafas pet de boa qualidade estouram com aproximadamente 150. Não usem garrafas de refrigerante baratinho ou de água mineral que elas não aguentam. Mais uma coisa: Não dá pra usar em qualquer lugar!! O estouro é absurdo! Eventualmente algumas falham, mas em geral, explodem muito alto mesmo. Tem que atirar numa chácara ou longe de outras residências, senão vai se incomodar. Quando vou encher uso um calibrador portátil que liga na tomada 12 V do carro, e cubro a garrafa com dois tapetes. O ideal é manusear com luva de raspa e protetor auricular. Passa um barbante resistente em volta da tampinha e amarra deixando a garrafa pendurada, senão cada tiro desaparece a tampinha. Depois que já estão prontas, coloca numa distância segura e senta o dedo! É diversão garantida! kkkk Bons tiros!!!

  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
Em 15/10/2018 em 10:42, Tiko K disse:

Comprei nos EUA. Estou indo de novo em novembro, agora quero comprar destas tampinhas da Umarex

 

gostei bastante disso

 

poderia informar quanto cusat e se pode reaproveitar a tampa?

 

 

carabina-bullpup-vulcan.jpg   atual

Weihrauch HW50S (0,177)    vendida

 HAWKE 3-9x40 Mil-dot           vendida

Dampa DM 60                         vendido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Brunobala disse:

gostei bastante disso

 

poderia informar quanto cusat e se pode reaproveitar a tampa?

 

 

Acabei não comprando.

Veja este vídeo, furei a tampa da garrafa pet, coloquei um bico de pneu com um oring.

A garrafa voou longe porque não amarrei o bico direito na árvore...

https://www.facebook.com/tiko.kamide/videos/10156371961269398/

Hatsan BT65 Elite SB
Artemis PR900W
Gamo Big Cat 5.5 IGT High Power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante