Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Carabina BSA Lightning XL


Posts Recomendados

Bom dia à todos,gostaria de saber de alguém do grupo que possua informações da carabina BSA Lightning XL.Gostaria de saber algumas informações e dicas de quem teve ou tem este tipo de carabina.Comprei uma usada recentemente e em breve estarei fazendo algumas melhorias nela.Agradeço sua opinião e sugestão!!!

Editado por Adriano M Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano a BSA XL tem uma questão com o mecanismo do gatilho, que em algumas armas trava com a arma engatilhada e não dispara. Se não me engano (posso estar confundindo o modelo) li isso algumas vezes aqui e em fóruns gringos...

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/09/2017 em 14:17, BrunoM disse:

Se não me engano a BSA XL tem uma questão com o mecanismo do gatilho, que em algumas armas trava com a arma engatilhada e não dispara. Se não me engano (posso estar confundindo o modelo) li isso algumas vezes aqui e em fóruns gringos...

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

Bom,pelo menos até agora não travou,vou colocar GR nela,vc indicaria algum?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/09/2017 em 09:52, Adriano M Oliveira disse:

Bom dia à todos,gostaria de saber de alguém do grupo que possua informações da carabina BSA Lightning XL.Gostaria de saber algumas informações e dicas de quem teve ou tem este tipo de carabina.Comprei uma usada recentemente e em breve estarei fazendo algumas melhorias nela.Agradeço sua opinião e sugestão!!!

Fala Brow,

Arma difícil aqui no Brasil ,  cogitei comprar mas desisti... o que eu li na época  é que era  uma arma muita precisão, bastante robusta, boa ergonomia, excelente alternativa de médio custo para quem não pode gastar milhões... Diziam os gringos ser muito boa porém que faltava um pouquinho de potencia, então chumbos muito pesados não iam bem nela e poderia ser melhorado o gatilho q não era bom, também curso longo. O que me fez desistir da compra é que lá fora ela ia com gasram e aqui mola. Como tudo que é vendido aqui... Cogitei a compra  dessa nova B23 e da mesma maneira, lá fora tem gasram e aqui não...é foca...

Abraços e boa sorte com a nova carabina!

 

Editado por NFilho

"A vitória está reservada para aqueles que estão dispostos a pagar o preço." Sun Tzu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/09/2017 em 03:04, NFilho disse:

Fala Brow,

Arma difícil aqui no Brasil ,  cogitei comprar mas desisti... o que eu li na época  é que era  uma arma muita precisão, bastante robusta, boa ergonomia, excelente alternativa de médio custo para quem não pode gastar milhões... Diziam os gringos ser muito boa porém que faltava um pouquinho de potencia, então chumbos muito pesados não iam bem nela e poderia ser melhorado o gatilho q não era bom, também curso longo. O que me fez desistir da compra é que lá fora ela ia com gasram e aqui mola. Como tudo que é vendido aqui... Cogitei a compra  dessa nova B23 e da mesma maneira, lá fora tem gasram e aqui não...é foca...

Abraços e boa sorte com a nova carabina!

 

Vlw pelas informações,forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante