Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

VENDO - BENJAMIN DISCOVERY 5.5MM PCP + Case Rigida + Supressor + Magazine -> 2.200,00


Posts Recomendados

Vendo  BENJAMIN DISCOVERY 5.5 MM,  acompanha  Case rígida + Supressor + Magazine

carabina muito conservada, com regulador de mola de martelo.

OBS: não acompanha luneta

VALOR: 2.000,00 <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<  VENDIDA>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

IMG-20170920-WA0007.thumb.jpg.bc6bd34ce45d8c45a366702752b289dc.jpg

IMG-20170920-WA0003.thumb.jpg.7dedb7e4baffa36fb81476f9eb0383a1.jpg

 

contato: whastApp FERNANDO : (38)99808-3038

 

Editado por Fernando Antunes Aquino

Carabina PCP BullPup B12 Calibre 4,5 mm (.177)/ 6.0 mm(.236)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe um tunning de ajuste de mola do martelo também né? Pelo que vejo na foto.

 

Regulada?

 

Quantos tiros por carga em potência máxima?

 

Fez alteração do transferport?

 

Instalou Hammer Debounce Device?

 

O lance do magazine houve necessidade de fazer alguma alteração no breech?

 

A tampa do bico foster é adaptado para uso com o supressor ao mesmo tempo, pelo que ví na foto.

 

Plugar o foster com o supressor rosqueado é possível? - alguns iniciantes se surpreenderiam como isso é corriqueiro acontecer, na Marauder Pistol é necessário desrosquear um pouco o supressor para fazer a recarga do cilindro.

 

Fico agradecido atencipadamente caso venha a responder, confesso que sou fã da carabina, mas não é o meu momento de adquirir, porém acho informações interessantes dispor para facilitar a venda.

Editado por Raufemann Fritz

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe um tunning de ajuste de mola do martelo também né? Pelo que vejo na foto. : Tem sim amigo

Regulada? Não

Quantos tiros por carga em potência máxima? Com a original dava uns 25 bons tiros, colocamos uma mais fraca para ter

Fez alteração do transferport? Não esta original

Instalou Hammer Debounce Device? Não

O lance do magazine houve necessidade de fazer alguma alteração no breech? Não

A tampa do bico foster é adaptado para uso com o supressor ao mesmo tempo, pelo que ví na foto. Na verdade o supressor que é adaptado, nada foi alterado nas peças originais

Plugar o foster com o supressor rosqueado é possível? - alguns iniciantes se surpreenderiam como isso é corriqueiro acontecer, na Marauder Pistol é necessário desrosquear um pouco o supressor para fazer a recarga do cilindro. o supressor não atrapalha em nada fazer a recarga

Fico agradecido atencipadamente caso venha a responder, confesso que sou fã da carabina, mas não é o meu momento de adquirir, porém acho informações interessantes dispor para facilitar a venda. Beleza amigo, obrigado!

  • +1 2

Carabina PCP BullPup B12 Calibre 4,5 mm (.177)/ 6.0 mm(.236)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está uma baita mesmo então.

Quem comprar ficará muito contente. Com um regulador HumA ela não perde em nada pras carabinas de R$5-6.000.

 

Parabéns pelo conjunto, boa sorte na venda, pena eu não poder ficar com ela no momento.

 

Forte abraço.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está uma baita mesmo então.

Quem comprar ficará muito contente. Com um regulador HumA ela não perde em nada pras carabinas de R$5-6.000.

 

Parabéns pelo conjunto, boa sorte na venda, pena eu não poder ficar com ela no momento.

 

Forte abraço.

 

Obrigado amigo Raufemann, abraço.

Carabina PCP BullPup B12 Calibre 4,5 mm (.177)/ 6.0 mm(.236)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantos m/s ela confere usando JSB Exact?

 

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

 

na configuração atual, regulagem minima 240 m/s e máxima 260 m/s mais ou menos!

Editado por Fernando Antunes Aquino

Carabina PCP BullPup B12 Calibre 4,5 mm (.177)/ 6.0 mm(.236)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Qual gatilho você colocou nela???

Tenho uma dessa. e Acho o gatilho em ruim...

 

Estou adaptando o magazine da Marauder.

Bom dia amigo, coloquei uma gatilho personalizado e mudei a configuração interna pra ficar mais leve, o problema de adaptar uma magazine e mecher na estrutura, o que coloquei não precisa modificar nada continua tudo original!

Editado por Fernando Antunes Aquino

Carabina PCP BullPup B12 Calibre 4,5 mm (.177)/ 6.0 mm(.236)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
4 horas atrás, rabibs disse:

Amigo, ela não seria tiro único? O magazine da para quantos tiros?

Boa tarde amigo, ela original é sim, porem essa tem uma magazine manual para 7 chumbinhos, adaptado sem modificar a estrutura da carabina!

Carabina PCP BullPup B12 Calibre 4,5 mm (.177)/ 6.0 mm(.236)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, rabibs disse:

Ela esta regulada, precisa fazer algo? Nunca tive PCP, preciso da bomba e soh? Qual chumbo ela mais gostou?O envio eh por jadlog?

Bom dia amigo, ela não é regulada, arma regulada e pra quem procura extrema precisão, carabinas PCP já são precisas, pra atirar só falta a Bomba ou cilindro scuba, carabina muito leve e muito gostosa de atirar, ela gostou mais do JSB de 18, mais se dá bem com muitos outros chumbos: technogun strike 5.5, rifle premium round 5.5, etc. O envio e por Jadlog, posso enviar pelos correios mais de responsabilidade do comprador.

Carabina PCP BullPup B12 Calibre 4,5 mm (.177)/ 6.0 mm(.236)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante