Jump to content

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada
Rafael dos Santos Oliveira

Recorde CBTE - 300 pontos

Recommended Posts

O atleta patrocinado da Academia do Tiro Esportivo, Elson de Paula, de Carazinho - RS, igualou ontem o recorde brasileiro na Carabina Mira Aberta de Ar pela Confederação Brasileira de Tiro Esportivo, fazendo 300 pontos dos 300 possíveis e com isso eterniza o seu nome na história do Tiro Esportivo.

O Elson é um atleta excepcional. Começou a atirar tem pouco mais de 3 anos na casa de um amigo por lazer. Depois entrou na Academia e sua curva de crescimento foi espantosa e sua determinação o levou logo a atingir a pontuação máxima de 200 pontos no 10m Mira Aberta, repetindo o fato ainda mais duas vezes.

No ano passado Elson começou a disputar o Brasileiro no meio do ano e sagrou-se Campeão Brasileiro 2016 de Carabina Mira Aberta, fazendo na final o resultado de 299 pontos, passando muito perto do recorde da CBTE.

Recentemente a Academia firmou parceria com a Elite Airguns e a Pavei Brasil, representante brasileira da GAMO (Gamo Brasil), que remeteu para nós uma Big Cat 1000, equipamento "de entrada" que apresenta um excelente custo-benefício. A Elite trabalhou o equipamento colocando seu kit olímpico de 35Kg e gatilho esportivo, e Elson aceitou o desafio de atirar com ela. Teve apenas um dia para treinar, mas se adaptou muito facilmente, batendo no dia seguinte o recorde com apenas uma tentativa.

"Este rapaz é realmente muito bom. É um atleta incrível com um foco surpreendente. Quando vai para uma prova, fica concentrado em que pode fazer, nos seus adversários e pensa apenas em como ganhar. Esta semana foi até engraçado porque eu liguei para ele para desejar boa sorte como sempre e pedi que ele fizesse os 300 pontos. E não é que ele fez!", comenta Mauricio Fernandes, Coordenador Nacional da Academia.

 

PS: notícia tirada do facebook da Gamo Brasil 

 

PS1: Serve de incentivo para quem pratica - nunca é tarde para começar.

 

PS2: Baita propaganda da Gamo Big Cat e dos produtos Elite Airguns.

Edited by unzioto

Share this post


Link to post
Share on other sites

Este merece.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...