Jump to content

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada
Mikami

2º Encontro Paulista de Field Target 2017

Recommended Posts

Ninguém do RJ???? Alguém do rio está na pilha de ir?? Artilheiro? Israel?

Fala sumido, para mim não será possível. Estou em "contenção de despesa". :( :( :(

Bom dia Srs! Passando pra lembrar do nosso Fiel Target que acontecem em setembro. Será o maior evento de FT que já teve no brasil, com 100 alvos. Uma iniciativa de atirador para atirador!!! Já temos R$5000,00 em premiações para os participantes. Mais informações em www.fieldtargetsp.com

Na foto abaixo, uma prévia de onde serão montadas as pistas e alvos de FT:
- Setas = Alvos
- Verde = Postos de recarga de ar
- Azul = Placas indicativas
IMG-20170703-_WA0016.jpg
Mikami
Edited by Mikami

parabéns pela organização...vou pra assistir este grande evento!

Bom dia! É com grande satisfação que informamos que vamos ter mais dois apoios ao evento, que será a fabricante de armas BOITO e a empresa WD40. A empresa Boito está desenvolvendo uma carabina PCP totalmente fabricada no Brasil, além dos brindes que a empresa já confirmou que vai mandar, contaremos também com a presença do nosso Mestre Nico que trará a carabina Urutu da Boito para demonstração no evento.

Vários Brindes cedidos pela STEYR e Casa EL Pato

Edited by Mikami

Venho por esta agradecer à todos os organizadores patrocinadores e apoiadores do 2° Encontro Paulista de Field Target e agradecer em especial à todos atiradores que sem a vossas presenças esse evento não teria acontecido, foi cansativo, dias de trabalho, horas sem dormir, mas posso falar hoje que realizamos um mega evento com um sucesso incrível.
Tentamos agradar à todos e prometemos que mais eventos como este acontecerão.
À todos os atiradores que vieram participar independente se vieram só no sábado, fizemos uma medalha de participação especial como na foto abaixo, tentando reconhecer a valorosa presença de vocês, quem veio só no sábado estaremos providenciando a entrega das medalhas, meu muito obrigado à todos

Mikami

21433039_1867183266931402_9063574992899634519_n.jpg

Parabéns a todos os organizadores e participantes, evento top, tudo muito bem organizados.

Grande abraço a todos!

Gilberto 

valeu organização estava show de bola. Assim que conseguir posto os vídeos e fotos que fiz. Abraço e obrigado novamente!!!

Aguardando a edição 2018

Sent from my iPhone using Tapatalk

Segue um pequeno vídeo que fiz quem quiser assistir e saber um pouco do que foi lá.

O evento foi! Que foi, foi, que, não foi, perdeu....

Edited by Edgard

Queria muito ter ido, mas além de eu estar sem grana o evento caiu bem no dia do aniversário da minha filha...
De qualquer forma quero parabenizar tanto os participantes quanto os organizadores. Quem já tentou sabe o quanto é difícil é trabalhoso organizar um evento desses!
Então mesmo não tendo participado eu devo agradecer os organizadores, pois foi mais um evento que engrandeceu o esporte do tiro!

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Saudades de todos vocês meus amigos de longas datas!

Vagner, MIkame e Edgard sem vocês seria impossível eu ter conhecido essa modalidade que amo de paixão, mas infelizmente estou sem carabina.

Eu terei que começar da estaca zero mas vou volta e espero poder rever tanto vocês quanto os amigos amantes de FT aqui do RJ Artilheiro Saulo dentre outros.

Um forte abraço a todos vocês amigos que Deus me presenteou.

10 horas atrás, karlos disse:

Saudades de todos vocês meus amigos de longas datas!

Vagner, MIkame e Edgard sem vocês seria impossível eu ter conhecido essa modalidade que amo de paixão, mas infelizmente estou sem carabina.

Eu terei que começar da estaca zero mas vou volta e espero poder rever tanto vocês quanto os amigos amantes de FT aqui do RJ Artilheiro Saulo dentre outros.

Um forte abraço a todos vocês amigos que Deus me presenteou.

E aí karlos! Blz? Rapaz borá meu! Já está sendo programado a segunda etapa do encontro nascional, vai ser em janeiro no RS! Vai ser top

Vou tentar me programar para pode ir sim irmão mesmo sem carabina rsrsrs...

Pode ser que uma alma caridosa me seda uma carabina mesmo que seja de mola para poder me divertir com vocês pow vai ser show.

Estou a procura de uma carabina vendo se alguem coloca uma boa ai a venda porque nova ta salgado de mas.

Edgar meu irmão saudades de você e da rapaziada que ama o FT assim como eu, um forte abraço. 

Edgard meu parceiro, eu senti a falta do nome das carabinas, lunetas e chumbo que os atiradores usaram. 

Muita gente deve esta querendo saber inclusive eu, porque essa é uma forma até de difulgar o que mas se tem de bom em termo de carabinas, lunetas e chumbos.

Se possível faz esse favor para todos nos meu amigo.

Obrigado e parabéns a todos os competidores.

19 horas atrás, karlos disse:

Edgard meu parceiro, eu senti a falta do nome das carabinas, lunetas e chumbo que os atiradores usaram. 

Muita gente deve esta querendo saber inclusive eu, porque essa é uma forma até de difulgar o que mas se tem de bom em termo de carabinas, lunetas e chumbos.

Olá Karlos tudo bem?

Infelizmente não registramos as carabinas usadas  mas vou tentar lembrar e com a ajuda dos atiradores para poder registrar aqui, agora, no próximo encontro registraremos todas as carabinas/lunetas/chumbos utilizadas

Abraços

Mikami

Fala meu amigo Mikame estou bem sim obrigado. 

Valeu pela força Mikame, eu gosto muito de saber a respeito das informações sobre os equipamentos, munições e carabinas.

Estou a procura de uma Ev ll mas esta difícil de achar uma usada, derrepente se não aparecer vou parti para HW 100 e pego a categoria open.

Um forte abraço.

Em 04/10/2017 em 13:03, karlos disse:

Na modalidade PCP 16J foi uma EV2 e na mola 16J uma HW97.