Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

2º Encontro Paulista de Field Target 2017


Posts Recomendados

Pessoal, já temos o apoio da Guns House, Attack, Casa Elpato do Paraguay e a Mundilar de Portugal que cederam brindes especiais para os participantes.

Não deixem de participar nesse mega evento, já temos a confirmação de presença de atiradores ilustres.

 

 

Abraços

 

Mikami

Air Arms Pro Sport 4,5(Excepcional)

Baikal IZH-46M 4,5(Desejada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A distância não me ajuda :(

Benjamin Marauder syn 5,5mm, LW, Vector 10-40x50

PCP Custom 5,5mm 450cc, Bushnell Trophy XLT 3-9x40

PCP Custom 6,35mm 500cc Bushnell Trophy 1x30

Gamo CF-X 5,5mm, Rossi Gold Crow 4x32

Hatsan Dominator 200W 5,5mm, Vector 3-9x40

Norica Marvic Luxe 4,5mm

CBC B12-6 4,5mm

Artemis CP1 5,5mm

Crosman 1377 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores segue a lista dos inscritos no evento até o presente momento:

 

1- Renato Mikami SP

2 - Adolfo Colo RS

3 - Luciana SC

4 - Seco Mala PR

5 - Edgard SP

6 - Wagner Aurélio SP

7 - Eduardo Argolo SP

8 - Leandro Rentes SP

9 - Marcos Basso SP

10 - Cassiano Pyles SP

11 - Leonardo Silva Santos - SP

12 - Cassiano Zapela SP

13- André Karolaza SP

14 - Marcos Grandini SP

15- Edson Kimura SP

16- Walter José (Lobão) MG

17- Wyrna Schwenck MG

18 - Ricardo Fraga SP

19 - Carlos Eduardo Rio Claro - SP

20 - Marcelo Murias Americana - SP

21 - Jota Brasília - DF

22 - Jetonio. Brasília - DF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Srs! É com prazer que anunciamos o mais novo apoio para o 2° Encontro Paulista de Field Target, a empresa Escuba Tec de São Paulo vai agraciar o evento com o fornecimento de 10 vale recarga de até 300 bar em escuba na sua loja em SP, além do fornecimento de recarga de carabinas gratuito aos participantes no dia do evento. É isso ai, pode deixar seu cilindrão em casa no dia do evento, pois aqui tem SCUBA TEC!!! Também contaremos com a recarga de cilindros no dia do evento!!! www.fieldtargetsp.com

 

Abraços

  • +1 1

Air Arms Pro Sport 4,5(Excepcional)

Baikal IZH-46M 4,5(Desejada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

2° Encontro Paulista de Field Target 2017
O número de participantes está só aumentando, 28 inscritos até agora, não deixem de participar, tem atiradores de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Brasília e Minas Gerais, não percam essa chance.
Já temos apoio da Steyr, Mundilar, Casa El Pato, Scubatec, Guns House, Attack.
Vem excelentes brindes por aí, vai ser o primeiro e maior evento de Field Target que já houve no Brasil.

 

16707655_1561295740548871_53051856816024

Air Arms Pro Sport 4,5(Excepcional)

Baikal IZH-46M 4,5(Desejada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A distância não me ajuda :(

 

Carlinhos temos vários atiradores do Paraná indo (Sou um deles), veja com mais amigos da sua região e aluguem uma van, o custo sai baixo para cada um. Acho que vale a pena fazer um esforço para participar pois não é todo dia que temos um evento dessa dimensão no país.

 

Abraço!

  • +1 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou me programar para ir mas teria que saber de hospedagem... se tiver informaçoes agradeço...

Olá Marcos, perto do local tem uma pousada e verificamos o local e é muito bom com direito à café da manhã, mais pra frente iremos tentar negociar os valores, era um pesqueiro mas foi desativado agora só funciona a pousada, chama-se Pesk-Pag Vale das Aguas, segue o link do site deles

https://www.google.com.br/search?q=pousada+vale+das+aguas&ie=utf-8&oe=utf-8&client=firefox-b&gws_rd=cr&ei=TvAlWbnfAcbGwAT3nb7AAg#q=pousada+vale+das+aguas&hotel_dates=2017-05-31,2017-06-01&rflfq=1&rlha=1&rlla=0&rllag=-23333527,-46821763,31350&tbm=lcl&rldimm=4800808792571322203&tbs=lf_hd:-1,lf_ho:2,lrf:!2m7!1e17!4m2!17m1!1e3!4m2!17m1!1e8!2m21!1e7!4m4!7m3!1m1!1u350!3sBRL!4m4!7m3!1m1!1u450!3sBRL!4m4!7m3!1m1!1u600!3sBRL!4m4!7m3!1m1!1u1350!3sBRL!2m1!1e2!3sEAE,lf:1,lf_ui:6&gws_rd=cr

 

Abraços

Editado por Mikami

Air Arms Pro Sport 4,5(Excepcional)

Baikal IZH-46M 4,5(Desejada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Carlinhos temos vários atiradores do Paraná indo (Sou um deles), veja com mais amigos da sua região e aluguem uma van, o custo sai baixo para cada um. Acho que vale a pena fazer um esforço para participar pois não é todo dia que temos um evento dessa dimensão no país.

 

Abraço!

Vou levantar a lebre aqui...

Benjamin Marauder syn 5,5mm, LW, Vector 10-40x50

PCP Custom 5,5mm 450cc, Bushnell Trophy XLT 3-9x40

PCP Custom 6,35mm 500cc Bushnell Trophy 1x30

Gamo CF-X 5,5mm, Rossi Gold Crow 4x32

Hatsan Dominator 200W 5,5mm, Vector 3-9x40

Norica Marvic Luxe 4,5mm

CBC B12-6 4,5mm

Artemis CP1 5,5mm

Crosman 1377 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que existe uma possibilidade de acampar no local para quem é macho( :D )! Se uma galera topar a gente pode fazer uma lista e organizar via zap, o que acham?

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabe me dizer quais os horarios da competiçao , perguntei de hotel pois pretendo ir com a familia ,esposa e filha...

Marcos a competição tera duração de dois dias, sendo que vamos definir o horário de início por volta de 8:30 da manhã. Como seguiremos as regra da WFTF, todos deverão estar lá no horário marcado pra receberem o breffeng do evento, passar as armas para a validação de potência.

 

Importante lembrar que esse evento tem de fazer a inscrição antecipada que tem limite até 05/08/2017. Pois dependemos do número total de participantes para poder concluir a organização do evento.

 

Nessa pousada que o Mikami falou tem piscina e araçariguama fica perto se são roque onde tem a rota do vinho é demais atrativos.

Lembrando que existe uma possibilidade de acampar no local para quem é macho( :D )! Se uma galera topar a gente pode fazer uma lista e organizar via zap, o que acham?

Eu topo! E ainda levo uma costela de boi pra assar de noite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcosywu,

 

São Roque, ao lado, é uma cidade bem turística para famílias, com muitas pousadas e atrações (Ski Mountain Park, Rota do Vinho, etc). Só toma cuidado com a esposa ir no Catarina Outlet e no Liquitudo Outlet rsrsrs.

 

Um pouco mais longe tem Itu e Sorocaba com alguns atrativos interessantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, tive interesse no evento, para prestigiar somente, pois moro a 160 km somente mas ainda não estou em uma posição de competir. Gostaria de saber se será aberto a visitantes.

Amigo acredito que atiradores iniciantes irão participar também e como muitos atiradores experientes estarão participando, será uma boa oportunidade para ganhar conhecimento e já colocá-los em prática. Aproveite a oportunidade e participe, com certeza será muito bom!!!

  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, tive interesse no evento, para prestigiar somente, pois moro a 160 km somente mas ainda não estou em uma posição de competir. Gostaria de saber se será aberto a visitantes.

Assim como o Bubas disse, é uma ótima oportunidade para aprender mais sobre o FT.

Como os atiradores saem em squads (grupos) para a pista de tiro, vc está sempre junto a alguém. E o pessoal normalmente ensinam o que sabem.

Não tem muitos atiradores que guardam somente pra si. Sair na pista com atiradores experientes, certamente será muito bom!

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo acredito que atiradores iniciantes irão participar também e como muitos atiradores experientes estarão participando, será uma boa oportunidade para ganhar conhecimento e já colocá-los em prática. Aproveite a oportunidade e participe, com certeza será muito bom!!!

 

Assim como o Bubas disse, é uma ótima oportunidade para aprender mais sobre o FT.

Como os atiradores saem em squads (grupos) para a pista de tiro, vc está sempre junto a alguém. E o pessoal normalmente ensinam o que sabem.

Não tem muitos atiradores que guardam somente pra si. Sair na pista com atiradores experientes, certamente será muito bom!

 

Obrigado pela atenção pessoal. Vou estudar as modalidades e começar a praticar para participar também. Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Página atualizada, já temos o apoio do Carabinas de Ar(Fórum), Casa El Pato(Argentina), Scubatec(Centro de Mergulho), Mundilar(Portugal), Steyr(Austria), Urano(Bandeiras de vento), Guns House(Importadora de Armas), Attack(Paintbol e Airsoft).

Já temos 29 atiradores inscritos, faça sua reserva que é até 05/08/2017.

 

Abraços

 

Mikami

Air Arms Pro Sport 4,5(Excepcional)

Baikal IZH-46M 4,5(Desejada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou combinando com um amigo meu aqui tambem ... normalmente qual a duraçao da prova? começa as 8:30 e vai ate que horas?

Ótimo Marcos, no local acostuma escurecer por volta das 17:30, então vamos estipular esse horario para sabado no domingo vamos ter que encerrar as provas mais cedo para poder fazer as premiações

 

Mikami

Air Arms Pro Sport 4,5(Excepcional)

Baikal IZH-46M 4,5(Desejada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que lembrar a possibilidade de empates. Então deixar tempo para o desempate. Abraço.

Verdade Adolfo! Aquele dia na prova em Mafra o desempate foi às cegas rsrsrs, precisou de farol para iluminar o alvo.

 

Abraços

 

Mikami

Air Arms Pro Sport 4,5(Excepcional)

Baikal IZH-46M 4,5(Desejada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo Marcos, no local acostuma escurecer por volta das 17:30, então vamos estipular esse horario para sabado no domingo vamos ter que encerrar as provas mais cedo para poder fazer as premiações

 

Mikami

obrigado mikami ,mais uma vez por responder as questoes rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Bom dia Srs! Passando pra lembrar do nosso Fiel Target que acontecem em setembro. Será o maior evento de FT que já teve no brasil, com 100 alvos. Uma iniciativa de atirador para atirador!!! Já temos R$5000,00 em premiações para os participantes. Mais informações em www.fieldtargetsp.com

Na foto abaixo, uma prévia de onde serão montadas as pistas e alvos de FT:
- Setas = Alvos
- Verde = Postos de recarga de ar
- Azul = Placas indicativas
IMG-20170703-_WA0016.jpg
Mikami
Editado por Mikami

Air Arms Pro Sport 4,5(Excepcional)

Baikal IZH-46M 4,5(Desejada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...

Bom dia! É com grande satisfação que informamos que vamos ter mais dois apoios ao evento, que será a fabricante de armas BOITO e a empresa WD40. A empresa Boito está desenvolvendo uma carabina PCP totalmente fabricada no Brasil, além dos brindes que a empresa já confirmou que vai mandar, contaremos também com a presença do nosso Mestre Nico que trará a carabina Urutu da Boito para demonstração no evento.

Air Arms Pro Sport 4,5(Excepcional)

Baikal IZH-46M 4,5(Desejada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este será o maior evento de FT já realizado no Brasil!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venho por esta agradecer à todos os organizadores patrocinadores e apoiadores do 2° Encontro Paulista de Field Target e agradecer em especial à todos atiradores que sem a vossas presenças esse evento não teria acontecido, foi cansativo, dias de trabalho, horas sem dormir, mas posso falar hoje que realizamos um mega evento com um sucesso incrível.
Tentamos agradar à todos e prometemos que mais eventos como este acontecerão.
À todos os atiradores que vieram participar independente se vieram só no sábado, fizemos uma medalha de participação especial como na foto abaixo, tentando reconhecer a valorosa presença de vocês, quem veio só no sábado estaremos providenciando a entrega das medalhas, meu muito obrigado à todos

 

Mikami

21433039_1867183266931402_9063574992899634519_n.jpg

Air Arms Pro Sport 4,5(Excepcional)

Baikal IZH-46M 4,5(Desejada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue um pequeno vídeo que fiz quem quiser assistir e saber um pouco do que foi lá.

 

 

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria muito ter ido, mas além de eu estar sem grana o evento caiu bem no dia do aniversário da minha filha...
De qualquer forma quero parabenizar tanto os participantes quanto os organizadores. Quem já tentou sabe o quanto é difícil é trabalhoso organizar um evento desses!
Então mesmo não tendo participado eu devo agradecer os organizadores, pois foi mais um evento que engrandeceu o esporte do tiro!

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Saudades de todos vocês meus amigos de longas datas!

Vagner, MIkame e Edgard sem vocês seria impossível eu ter conhecido essa modalidade que amo de paixão, mas infelizmente estou sem carabina.

Eu terei que começar da estaca zero mas vou volta e espero poder rever tanto vocês quanto os amigos amantes de FT aqui do RJ Artilheiro Saulo dentre outros.

Um forte abraço a todos vocês amigos que Deus me presenteou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, karlos disse:

Saudades de todos vocês meus amigos de longas datas!

Vagner, MIkame e Edgard sem vocês seria impossível eu ter conhecido essa modalidade que amo de paixão, mas infelizmente estou sem carabina.

Eu terei que começar da estaca zero mas vou volta e espero poder rever tanto vocês quanto os amigos amantes de FT aqui do RJ Artilheiro Saulo dentre outros.

Um forte abraço a todos vocês amigos que Deus me presenteou.

E aí karlos! Blz? Rapaz borá meu! Já está sendo programado a segunda etapa do encontro nascional, vai ser em janeiro no RS! Vai ser top

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar me programar para pode ir sim irmão mesmo sem carabina rsrsrs...

Pode ser que uma alma caridosa me seda uma carabina mesmo que seja de mola para poder me divertir com vocês pow vai ser show.

Estou a procura de uma carabina vendo se alguem coloca uma boa ai a venda porque nova ta salgado de mas.

Edgar meu irmão saudades de você e da rapaziada que ama o FT assim como eu, um forte abraço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edgard meu parceiro, eu senti a falta do nome das carabinas, lunetas e chumbo que os atiradores usaram. 

Muita gente deve esta querendo saber inclusive eu, porque essa é uma forma até de difulgar o que mas se tem de bom em termo de carabinas, lunetas e chumbos.

Se possível faz esse favor para todos nos meu amigo.

Obrigado e parabéns a todos os competidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, karlos disse:

Edgard meu parceiro, eu senti a falta do nome das carabinas, lunetas e chumbo que os atiradores usaram. 

Muita gente deve esta querendo saber inclusive eu, porque essa é uma forma até de difulgar o que mas se tem de bom em termo de carabinas, lunetas e chumbos.

Se possível faz esse favor para todos nos meu amigo.

Obrigado e parabéns a todos os competidores.

Olá Karlos tudo bem?

Infelizmente não registramos as carabinas usadas  mas vou tentar lembrar e com a ajuda dos atiradores para poder registrar aqui, agora, no próximo encontro registraremos todas as carabinas/lunetas/chumbos utilizadas

 

Abraços

 

Mikami

Air Arms Pro Sport 4,5(Excepcional)

Baikal IZH-46M 4,5(Desejada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala meu amigo Mikame estou bem sim obrigado. 

Valeu pela força Mikame, eu gosto muito de saber a respeito das informações sobre os equipamentos, munições e carabinas.

Estou a procura de uma Ev ll mas esta difícil de achar uma usada, derrepente se não aparecer vou parti para HW 100 e pego a categoria open.

Um forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 04/10/2017 em 13:03, karlos disse:

Edgard meu parceiro, eu senti a falta do nome das carabinas, lunetas e chumbo que os atiradores usaram. 

Muita gente deve esta querendo saber inclusive eu, porque essa é uma forma até de difulgar o que mas se tem de bom em termo de carabinas, lunetas e chumbos.

Se possível faz esse favor para todos nos meu amigo.

Obrigado e parabéns a todos os competidores.

Na modalidade PCP 16J foi uma EV2 e na mola 16J uma HW97.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante