Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Você guarda seus Alvos de Treino?


MARVIN

Posts Recomendados

Amigo marwin , você responde à sua própria pergunta dizendo : " ........ acho interessante quem o faz . " Fica a conclusão de que você acha interessante o atirador que guarda os seus alvos de treino . Minha opiniâo é de que os alvos de treino não devem ser guardados , a não ser para o reaproveitamento dos mesmos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho alguns guardados.

Benjamin Marauder syn 5,5mm, LW, Vector 10-40x50

PCP Custom 5,5mm 450cc, Bushnell Trophy XLT 3-9x40

PCP Custom 6,35mm 500cc Bushnell Trophy 1x30

Gamo CF-X 5,5mm, Rossi Gold Crow 4x32

Hatsan Dominator 200W 5,5mm, Vector 3-9x40

Norica Marvic Luxe 4,5mm

CBC B12-6 4,5mm

Artemis CP1 5,5mm

Crosman 1377 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

 

 

Amigo marwin , você responde à sua própria pergunta dizendo : " ........ acho interessante quem o faz . " Fica a conclusão de que você acha interessante o atirador que guarda os seus alvos de treino . Minha opiniâo é de que os alvos de treino não devem ser guardados , a não ser para o reaproveitamento dos mesmos

 

kkkk

 

Boa tarde, caro companheiro mazinhovaldemar.

 

Tenho em mente um ditado popular que diz: " - a palavra é como uma flecha, uma vez lançada não volta atrás!". Mas como nossa língua pátria dispõe dos mais diversos significados para as mesmas palavras, temo em "fazer" com que a flecha lançada não desvie de seu curso, acertando as interpretações diversas do pensamento que tentei transmitir.

 

Neste sentido, as menores variações e detalhes podem fazer a diferença. Entendi bem, que me alertou que eu "acho interessante quem o faz", com referência ao sujeito da oração (atirador). O caro amigo tem razão na análise sintática do verbo fazer, em que no presente do indicativo, seu sentido estrito deveria ser um verbo transitivo direto. Quem faz, faz algo.

 

Entretanto, apenas para corroborar minhas longínquas lembranças das aulas nos bancos escolares, passei rapidamente os olhos no pai dos burros, Aurélio (que coincidentemente é homônimo do meu pai) e encontrei 58 significados e procurei também seus usos impróprios. Tudo para afirmar minha linha de pensamento e afastar interpretações diversas.

 

Na sentença, "- Eu ainda não guardo, mas acho interessante quem o faz!" A salvação da minha heterossexualidade estava, paradoxalmente, numa letrinha circular como uma rodinha: o artigo "o"!

 

Se eu tivesse suprimido a aplicação do "o" certamente eu estaria "achando interessante quem faz!" Mas, no caso em pauta, o "o" revela uma ação imprópria do verbo. Esta ação imprópria é bastante usual. Veja pelo exemplo:

 

Maria faz bem!

Maria faz o bem!

 

Em nossa breve elucidação, acho interessante guardar os alvos, mas NÃO me refiro a QUEM guarda os alvos.

 

Resumindo em breves palavras: Sartei de banda!

 

Forte abraço!

 

Até mais.

 

Editado por MARVIN
  • +1 1

CARABINAS: GOSTO DE TODAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu guardo sempre que possível, anotando modelo da arma, chumbo, distância, aparelho de pontaria, tipo de apoio, quantidade de tiros por grupo e data.

É o melhor modo de analisar o desempenho do conjunto arma+atirador e também a evolução (ou involução) do desempenho...

Além disso é um ótimo histórico de carabinas passadas, que eu já vendi mas tenho como usar como comparação objetiva...

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além disso é um ótimo histórico de carabinas passadas, que eu já vendi mas tenho como usar como comparação objetiva...

 

 

 

BrunoM com certeza este histórico comparativo faz a diferença na análise de um conjunto. Parabéns pela organização, eu ainda chego lá.

 

Até mais.

CARABINAS: GOSTO DE TODAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo MARVIN , longe de mim querer corrigir seu texto . Prefiro seguir a orientação de Santo Agostinho . Si ocê disse "sartei de banda", respondo-lhe : ",,,,,, puxei da navalha ....." Aliáis , remanesce dúvida sobre o emprego do verbo temer , logo no primeiro parágrafo da sua perfunctória análise . Por acaso , você quis dizer teimo e não temo ? Ou é pegadinha ou erro de digitação . No mais , abraço .


BrunoM , tá tudo errado . O limite do homem é o seu conhecimento ,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro mazinhovaldemar, longe de mim, quem sou para isso, questionar Santo Agostinho e sua doutrina, muito menos você meu amigo, mas deixemos de lado esse maniqueísmo, guarde sua navalha, que deve ser mais uma bela peça dentre outras tantas de seu arsenal e vamos buscar o equilíbrio. Com relação ao verbo temer, deixo para sua livre interpretação!

 

Abraços.

CARABINAS: GOSTO DE TODAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante