Jump to content

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

[VENDO] LUNETA TASCO 2,5-10X42 + ITENS [VENDO]

MarceloDG_B.T.C.

Recommended Posts

Em 09/09/2017 em 02:07, Rui Saiki disse:

Fotos estão bem baixa resolução...nem dá para ver a oxidação refeita...ou tiros no alvos. ..up

Enviado de meu SM-J710MN usando Tapatalk

Rui, obrigado pelo Up!!!

Estão assim pois coloquei no tópico através da minha galeria no CA. Se clicar na foto, aparece grande e com resolução melhor.

Abraço

Rui, obrigado pelo Up!!!
Estão assim pois coloquei no tópico através da minha galeria no CA. Se clicar na foto, aparece grande e com resolução melhor.

Abraço

Marcelo, só pra ajudar, pra mim também as fotos ficam bem ruins. Não da pra ver detalhe nenhum, mesmo clicando nas fotos. Estou vendo através do Tapatalk, não sei se tem diferença pra web

Amigos, agradeço a atenção, mas aqui pra mim, normal. Clico na foto e abre grande.

Qual detalhe não dá pra ver, não estou entendendo. Tem anúncio ai que só colocam a foto da arma inteira e tá ótimo.

Pode ser alguma configuração do pc de vocês.

Segue abaixo um print que tirei de uma das fotos do anúncio após clicar na mesma, mesmo assim, editei e recoloquei as mesmas fotos da galeria, mas esse novo fórum mostra maior.

large.59b7ccff31783_Semttulo.png.edf0e1dbb79e163057242df3606f7598.png

Edited by MarceloDG_B.T.C.

Amigos, agradeço a atenção, mas aqui pra mim, normal. Clico na foto e abre grande.
Qual detalhe não dá pra ver, não estou entendendo. Tem anúncio ai que só colocam a foto da arma inteira e tá ótimo.
Pode ser alguma configuração do pc de vocês.
Segue abaixo um print que tirei de uma das fotos do anúncio após clicar na mesma, mesmo assim, editei e recoloquei as mesmas fotos da galeria, mas esse novo fórum mostra maior.

Marcelo, agora tô conseguindo ver aqui, parece que resolveu.
Boas vendas!

Arma já está em mãos. Linda! linda! linda e perfeita! Veio muito bem protegida e é como se estivesse retirado na loja, está intacta, estado de zero! Finalmente consegui realizar meu sonho de ter uma royal 4.5, não sabe o quanto me fez bem conseguir essa arma, o quanto me senti realizado, sou muito grato a vc Marcelo, muito obrigado meu amigo! Foi um prazer ter feito negócio com vc. Tô feliz igual pinto no lixo aqui com ela kkkkk
Forte abraço

Enviado de meu SM-G900MD usando Tapatalk

Arma já está em mãos. Linda! linda! linda e perfeita! Veio muito bem protegida e é como se estivesse retirado na loja, está intacta, estado de zero! Finalmente consegui realizar meu sonho de ter uma royal 4.5, não sabe o quanto me fez bem conseguir essa arma, o quanto me senti realizado, sou muito grato a vc Marcelo, muito obrigado meu amigo! Foi um prazer ter feito negócio com vc. Tô feliz igual pinto no lixo aqui com ela kkkkk
Forte abraço

Enviado de meu SM-G900MD usando Tapatalk

Ponto no lixo!!!!!! Kkkkk
Como disse meu amigo, é um prazer ver que gostou.

Grande abraço.

Marcelo

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

3 minutos atrás, Rui Saiki disse:

Luneta mount Dampas...chumbos e Sand bag recebido...tudo novinho zerado...muito bom Marcelo...caixa original tudo como novo...blza. Obrigado Marcelo

Enviado de meu SM-J710MN usando Tapatalk

Que bom que chegou tudo em ordem.

Produtos todos vendidos, amigos do tiro aprovaram o negócio, peço a gentileza dos adm/moderadores fecharem o tópico.

Abraço