Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

O que falta de produto ?


under

Posts Recomendados

 

A estrutura é forte, pode apostar...digo isso pois aborda acessórios de tudo (airsoft, ar e fogo), chumbinho, carabinas de ar, armas de airsoft, armas de fogo, vestimentas, coletes, botas/ coturnos, luvas, etc..é pra ser a loja mais completa e ampla em diversidade de produtos...um grande apanhado...alguns produtos serão por encomenda, como pode e vai ocorrer em casos onde alguma loja no Brasil tem exclusividade da marca, impedindo uma disponibilidade maior...mas o objetivo é ter de tudo um "pouco", a bons preços e pronta entrega...quando não for possível pronta entrega, traremos o que for solicitado.

Aí sim

 

Chega fodendo mesmo galera hehehehe

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

A estrutura é forte, pode apostar...digo isso pois aborda acessórios de tudo (airsoft, ar e fogo), chumbinho, carabinas de ar, armas de airsoft, armas de fogo, vestimentas, coletes, botas/ coturnos, luvas, etc..é pra ser a loja mais completa e ampla em diversidade de produtos...um grande apanhado...alguns produtos serão por encomenda, como pode e vai ocorrer em casos onde alguma loja no Brasil tem exclusividade da marca, impedindo uma disponibilidade maior...mas o objetivo é ter de tudo um "pouco", a bons preços e pronta entrega...quando não for possível pronta entrega, traremos o que for solicitado.

dei valor,q venha logo essa loja hehe.

 

todo desconto e bem vindo,pode ser o valor q for,pois pra pessoas como eu ( baixo poder aquisitivo) o desconto de um ja sobra pra outro

carabina-bullpup-vulcan.jpg   atual

Weihrauch HW50S (0,177)    vendida

 HAWKE 3-9x40 Mil-dot           vendida

Dampa DM 60                         vendido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dei valor,q venha logo essa loja hehe.

 

todo desconto e bem vindo,pode ser o valor q for,pois pra pessoas como eu ( baixo poder aquisitivo) o desconto de um ja sobra pra outro

99,99% de nós atiradores somos assim Bruno, poucos podem se importar menos com valores.

E que Deus continue os abençoando, um dia chegamos lá também hehehehe.

 

É bem vindo sim, qualquer valor menor que seja mesmo.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cumpadi Alemão Fritz , gostei da parte em que o under diz : " ........ Se não tiver para pronta entrega , nós traremos . " Agora vai .

Reparei também cumpadi, boas notícias com certeza.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem sombra de dúvidas a iniciativa é mais do que louvável, e abrir mão de um lucro maior em prol de preços melhores vai na contra mão do que a grande maioria dos comerciantes faz por aqui (principalmente por causa da carga tributária).

 

Agora, não sei se vou chover no molhado, mas gostaria de fazer uma observação na qual me incluo.

Uma coisa que talvez valha a pena seria a atenção ao mercado intermediário. Após muitos atiradores adquirirem o primeiro equipamento (na maioria carabinas "de entrada"), depois querem algo mais sério, porém nem todos dispõem de grana para poder investir nas tops. É só ver como se tem oferta e procura na categoria intermediária nos tópicos de venda.

 

Agora já viajando um pouco... Não sei se seria válido, prático ou viável, mas um comércio de usados pode ser interessante. A exemplo do que ocorre com carros, o cliente poderia oferecer a carabina atual (devidamente documentada lógico) como parte do pagamento. Isso abriria um nicho novo de mercado, pois possibilitaria o acesso à muitos de mercadorias de qualidade (uma vez que elas seriam avaliadas e testadas a fim de atestar funcionamento, segurança, estado geral, etc), por preços e formas de pagamento mais acessíveis. Sei que por lei a loja é obrigada a dar uma garantia (90 dias se não me engano) mesmo nesse tipo de venda. Porém a grande maioria cuida bem do equipamento, uma análise criteriosa descartaria armas duvidosas, garantindo a idoneidade do serviço.

 

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk

Contracts2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou levantando muitos itens da lista, vários destes já estão na loja. Estarei ausente do fórum novamente, mas quando tiver mais novidades retorno.

obg a todos que participaram e sugeriram...

 

 

Eles tem intenção de trazer algumas Dianas?

se não trouxer em quantidade, traz por encomenda o item requisitado..

 

.

 

um comércio de usados pode ser interessante

a loja vai dispor de um classificados, mas ainda pensando o modo de trabalhar

Editado por under
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Under, há alguma previsão para o início das vendas pelo site ou pela loja física?

 

Pode ser interessante fazer algo como um "chamado para encomenda".

 

Por exemplo: encomendas Diana. Interessados entrar em contato até o dia x. Poderia colocar um sinal. Aí vocês comprariam um lote maior do que uma encomenda individual.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um produto que nunca vi por aqui são as capas protetoras de lunetas feitas de neoprene; são relativamente baratas lá fora, mas tem a questão do frete, e impostos, se o valor final passar dos US$50.

 

Uma solução melhor ainda seria desenvolver um fornecedor no Brasil. Por exemplo, tem a CLAUMAR que é um tradicional fabricante de roupas de mergulho, e de excelente qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 6 months later...
Em 4/17/2017 em 14:17, under disse:

 

 

Ainda não..a loja está aberta, tem cnpj, CR, etc...mas sem visitação ao publico e loja virtual em construção até que tudo que estamos buscando seja colocado disponivel...mas falta algum tempo ainda..dos produtos já disponíveis, por enquanto, só comigo...

Alguma novidade sobre a loja?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante