Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

CBC NITRO ADVANCED 800, HATSAN HT80 OU SAG R1000(Ambas com Kit Elite 55kg e 5.5mm). Qual?


Posts Recomendados

Estou pesquisando a uma semana, tive uma Big Cat 5.5mm me serviu bem, vendi e agora quero pegar uma com a msm precisão porém com mais uns 25 m/s a mais que ela. Estou na dúvida entre CBC NITRO ADVANCED 800, HATSAN HT80 OU SAG R1000(Ambas com Kit Elite 55kg). Irei utilizar luneta 4x32 Rossi(Mont especial e com Câmara de ar, para compensar o recuo) meus disparos serão para 30 metros. Qual escolher levando em consideração a durabilidade???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

 

Sou suspeito em falar, mas sou fã da sag ar1000, carabina forte e precisa, cbc 800 nunca atirei, a 1000 e só força mesmo, a hatsan ht80 e uma boa carabina, mas sem duvidas a sag e superior pelo conjunto!

 

Ainda mais pra vc que quer colocar uma luneta, na minha sag a gold aguentou de boa!

 

Abraços

  • +1 1

 

PCP P15 5.5 + Hawke 4x32 AO

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mont especial me refiro a o Mount para luneta CBC com 4 parafusos que prendem no trilho ao invés do convencional com 2 apenas. Quando falo de Câmara de ar é que traz melhor pegada colocando um pedaço de Câmara de ar de caminhão entre o Mont e a luneta ao invés de só o mont ja direto no aço da luneta.

 

 

Abs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mont especial me refiro a o Mount para luneta CBC com 4 parafusos que prendem no trilho ao invés do convencional com 2 apenas. Quando falo de Câmara de ar é que traz melhor pegada colocando um pedaço de Câmara de ar de caminhão entre o Mont e a luneta ao invés de só o mont ja direto no aço da luneta.

 

 

Abs...

Amigo,infelizmente existe essas informações equivocas para confundir,o correto seria informações para instruir. Infelizmente quem quer informar está muito mal informado. Existem no mercado nacional dois excelentes mount com absorção de recuo. Um é o dm 60 para luneta com tubo de 25 mm de diâmetro e outro é o dm 70 para luneta com tubo de 30 mm de diâmetro e o outro é feito com borracha vulcanizada,muito bom já usei e atesto sua eficacia ( o dono da Alterama usa um em uma ht 125)eu usei em arma de alta potência (Armas até 23 joules,280 m/s + ou -) O dm está em torno de R$ 400 a 450 ,tem um a venda aqui no fórum ,Veja no compra e venda( Willamms Macena é quem está vendendo) e o vulcanizado tem na Alterama por volta de uns R$ 200/250. Se você colocar uma tala de câmara de ar de caminhão na luneta de 25 mm de diâmetro,não vai conseguir fechar o mount,talvez consiga fazer com um mount de 30 mm,mas é uma gambiarra,e um mount único de 30 mm custa quase o preço de um vulcanizado. Também já vi luneta com essa gambiarra com o retículo partido e torcido e o dono da carabina se gabando de que a luneta estava aguentando por causa da borracha o pessoal acha que a luneta quebra , quem quebra é o retículo e quando ele é impresso na lente é o mecanismo da torre de regulagem que fica danificado. Amigo de uma pesquisada no fórum e verá que milagre não existe quando se trata de luneta em cima de carabina de mola,independente de mola helicoidal ou pneumática (gás ran ) Mount dm 60/70 são caros,mas cumprem o prometido e duram a vida toda.

  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
Em 14/04/2017 em 00:14, JonathanFreitas disse:

Estou pesquisando a uma semana, tive uma Big Cat 5.5mm me serviu bem, vendi e agora quero pegar uma com a msm precisão porém com mais uns 25 m/s a mais que ela. Estou na dúvida entre CBC NITRO ADVANCED 800, HATSAN HT80 OU SAG R1000(Ambas com Kit Elite 55kg). Irei utilizar luneta 4x32 Rossi(Mont especial e com Câmara de ar, para compensar o recuo) meus disparos serão para 30 metros. Qual escolher levando em consideração a durabilidade???

E ae Jonathan, tudo bom ?
Estou reativando sua postagem pois também fiquei na dúvida, e queria saber (depois desses 2 anos) o que você acabou optando.

Entre a Sag R1000 e a CBC Nitro 800 Advanced, qual traz a melhor relação Potência/Precisão ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante