Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

LUNETA PARA 100 MTS OU MAIS......


lone wolf

Posts Recomendados

Gostaria de saber qual a luneta ideal para tiros a longa distancia que fiquem perfeitas na minha b19s 4.5( a mola) tendo em conta tbm o custo beneficio.

Bom amigão, sem desmerecer, curto muito a B19, mas não é uma carabina para fazer tiros em 100m, quem dirá mais, só se o seu alvo tiver mais 30cm, ainda mais usando calibre 4.5.

 

Luneta pra 100m, eu uso uma 4x32 mesmo, em alvos do tamanho de uma lata de cerveja, com bom contraste de cor, consigo acertar numa boa.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber qual a luneta ideal para tiros a longa distancia que fiquem perfeitas na minha b19s 4.5( a mola) tendo em conta tbm o custo beneficio.

Amigo edita o título do teu post, o que você quer é meio complicado, pega sua b19 e vai atirar de mira aberta até uns 40 metros você vai ter diversão garantida, pois vai poder acertar o alvo com constância

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigo! Partindo do princípio que seus alvos tenham entre 10 e 15 centímetros,será muito difícil essa composição partindo da referida carabina.Eu acho que o amigo Unzioto deu um bom conselho,mas se você quer uma luneta para a b19,compre uma niko gold e um mount dampa.Se o alvo for pequeno,eu tenho dificuldade a 86 metros mesmo com uma TX e uma luneta 8x32x56.(o atirador não ajuda).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigão, sem desmerecer, curto muito a B19, mas não é uma carabina para fazer tiros em 100m, quem dirá mais, só se o seu alvo tiver mais 30cm, ainda mais usando calibre 4.5.

 

Luneta pra 100m, eu uso uma 4x32 mesmo, em alvos do tamanho de uma lata de cerveja, com bom contraste de cor, consigo acertar numa boa.

Ralfemann,está certinho. 100 mts é para pcp ,e isso, se o atirador ajudar. 50 mts seria a medida ideal para boas carabinas de mola,mas nas mãos adestradas de alguns,vai um pouco mais longe,mas que é difícil é. Obviamente que com uma lunetona de umas 35x da para enxergar mais longe com nitidez e com uma tx ou hw 77/97 apoiada dá até para arriscar rsrs. O Karolaza consegui grupo de 4 cm nessa distância com a pro sport.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diminui a distância é usa alvos menores que terá melhor aproveitamento. Eu gosto de 25m usando alvo do papel dez metros, tente fazer uns 180 pontos de 200, já é um bom começo

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigão, sem desmerecer, curto muito a B19, mas não é uma carabina para fazer tiros em 100m, quem dirá mais, só se o seu alvo tiver mais 30cm, ainda mais usando calibre 4.5.

 

Luneta pra 100m, eu uso uma 4x32 mesmo, em alvos do tamanho de uma lata de cerveja, com bom contraste de cor, consigo acertar numa boa.

Só pra esclarecer o meu "numa boa", são uns 2 acertos em 5 tiros

 

Mas a Cricket faz boa parte do trabalho, essa russa danada, eu só sou puxador de gatilho .

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante