Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Gamo CFX Royal 5.5 não quer armar.


Posts Recomendados

Olá pessoal..

Ha poucos dias comprei a minha tão sonhada cfx Royal 5.5 que chegou na semana passada. Pedi ela já customizada com GR de 45Kg elite, pistão aliviado e gatilho esportivo elite.

Porém após disparar não mais que umas 20 vezes ela parou de armar do nada.

Seria motivo de já entrar em contato com a garantia ou pode ser algo ligado ao ajuste do gatilho ou coisa parecida? Lembrando que estou iniciando no mundo do tiro esportivo e não entendo muito de mecânica nas armas.

Grato pela atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Seria motivo de já entrar em contato com a garantia ou pode ser algo ligado ao ajuste do gatilho ou coisa parecida? Lembrando que estou iniciando no mundo do tiro esportivo e não entendo muito de mecânica nas armas.

 

Motivos mais do que suficientes para acionar a garantia.

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentou afrouxar o parafuso do gatilho?

Talvez esteja sensível demais ao ponto de não armar, com o Pistão aliviado, não pode deixar cabelinho demais, pois termina marcando o pistão e escorrega a unha, deixa ele um pouco mais duro, pois gás elite de 45Kg é meio forte. e este pistão o material parece ser mais mole que o original.

Editado por Francisco Luiz Viana Neto
  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentou afrouxar o parafuso do gatilho?

Talvez esteja sensível demais ao ponto de não armar, com o Pistão aliviado, não pode deixar cabelinho demais, pois termina marcando o pistão e escorrega a unha, deixa ele um pouco mais duro, pois gás elite de 45Kg é meio forte. e este pistão o material parece ser mais mole que o original.

 

tenho uma cfx que quando com pistão alongado ficava cabelinho, com gás 45 Quick shot, tentei fazer isso com o pistão original e ela disparou seca, resultado, gatilho mais duro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentou afrouxar o parafuso do gatilho?

Talvez esteja sensível demais ao ponto de não armar, com o Pistão aliviado, não pode deixar cabelinho demais, pois termina marcando o pistão e escorrega a unha, deixa ele um pouco mais duro, pois gás elite de 45Kg é meio forte. e este pistão o material parece ser mais mole que o original.

Tentei mas não resolveu. Vou enviá-la pra garantia mesmo, já entrei em contato com a loja e estou só aguardando a transportadora vir coletar.

Obrigado aos amigos pelas dicas.

 

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu arriscaria ajustar o gatilho, se ele estiver muito "cabelinho" ela não vai armar.

CARABINA GAMO CFR WHISPER ROYAL 4.5mm (.177) com Gás Ram Elite de 40kg + gatilho Quickshot + Luneta 4x32 Gold Crown - Nikkostirling + Dampa 60
PISTOLA GAMO PR-45 4.5mm


"Não é preciso entrar para história para fazer um mundo melhor." - Mahatma Gandhi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Na minha aconteceu algo parecido, era uma mola que saiu de posição

 

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk

Benjamin Marauder syn 5,5mm, LW, Vector 10-40x50

PCP Custom 5,5mm 450cc, Bushnell Trophy XLT 3-9x40

PCP Custom 6,35mm 500cc Bushnell Trophy 1x30

Gamo CF-X 5,5mm, Rossi Gold Crow 4x32

Hatsan Dominator 200W 5,5mm, Vector 3-9x40

Norica Marvic Luxe 4,5mm

CBC B12-6 4,5mm

Artemis CP1 5,5mm

Crosman 1377 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante