Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

REVIEW HUBEN K1


RobertoJCR

Posts Recomendados

Parabéns pelo review e pela carabina.

AT 44 5,5 monoshot 4,5/5,5 

Nova Vista Alpha 4,5 Vendida

Gamo Extreme Co2 5,5 Vendida
Marauder 5,5 Vendida
Hatsan AT 44 5,5 Vendida
Hatsan Flash 5,5 Vendida
SPA P12 5,5 Vendida
SPA P10 5,5 Vendida
HW 100 5,5 Vendida
SPA PP700S 5,5 Vendida
SPA CP1 5,5 Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bele Review, acompanhando!! +1

 

Achei pelas fotos arma bem robusta!

 

Parabens

 

Obrigado Francis!

 

Roberto, o que pareceu ser um problema, vc transformou esse mesmo problema numa oportunidade de conhecer muito melhor a sua Máquina!!!

Muito boas e muito precisas suas informações!!

Parabens pela aquisição e Obrigado por compartilhar!! + 01

Acompanhando!!

 

Obrigado Wilton!

Me deu um pouco de dor de cabeça, mas no fim das contas foi bom entender todo o funcionamento da carabina.

 

Parabéns pelo review e pela carabina.

 

 

Obrigado Doni700!

 

Parabéns pelo seo seu brinquedo, muito obrigado pelo review.

 

Tópico destacado!!!

 

Eduardo Macedo.

 

Obrigado Macedo!

É sempre um prazer partilhar informações com os colegas do CA.

 

top :bow:

 

Obrigado Macena!

 

Muito bom Roberto!!

Parabéns pela aquisição e pelo post!

 

Obrigado Pedro!

 

Depois da tempestade vem a bonança... Parabéns pelo equipamento e pelo empenho em fazer funcionar como deveria.

 

Obrigado ASC!

 

Parabéns pelo review, aonde vc comprou ?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Obrigado Flavio!

Comoprei com um colega aqui do fórum sgtjovani

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/user/1131-sgtjovani/

 

Abs a todos

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando...

 

Meu irmão também comprou uma K1 e pelo número de série, deve ser de um lote mais recente. Nesse lote o problema do alinhamentondo magazineXcano parece ter sido solucionado. A fixação do cano se dá por uma contra porca na rosca do cano e não mais pelos parafusos laterais allen.

e346310b85344473e50c67b7b00feeaf.jpg

 

abs

Roberto

Editado por RobertoJCR
  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Roberto,

 

todos os tiros foram com a carabina seteada a 160 bar?


Fx Impact x .22 + hawke sidewinder 6,5x20x44

FX Impact M3 .22 + Vectror Taurus 6x24x50 ffp

S410 .177 + vector marksman 10x44

Gunpower Stealth .22 + Discovery VTZ 3x12x40

HW 97k .177 + Hawke Vantage 4x12x40

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Roberto,

 

todos os tiros foram com a carabina seteada a 160 bar?

Obrigado Janio!

Sim, os agrupamentos e string foram feitos com a válvula regulada a 160BAR.

Nessa pressão consigo uns 60 tiros a 80 joules com o JSB Beast e uns 90 com o JSB Heavy a 52 joules.

 

Só é necessário regular uma pressão maior na válvula pra tiros mais fortes. A 160 BAR ela chega a uns 85 joules. Se tentar dar mais potência sem aumentar a pressão da válvula reguladora ela dá um tiro liberando uma quantidade muito grande de ar. Até assusta hehehe.

 

Abs

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Janio!

Sim, os agrupamentos e string foram feitos com a válvula regulada a 160BAR.

Nessa pressão consigo uns 60 tiros a 80 joules com o JSB Beast e uns 90 com o JSB Heavy a 52 joules.

 

Só é necessário regular uma pressão maior na válvula pra tiros mais fortes. A 160 BAR ela chega a uns 85 joules. Se tentar dar mais potência sem aumentar a pressão da válvula reguladora ela dá um tiro liberando uma quantidade muito grande de ar. Até assusta hehehe.

 

Abs

Roberto

Show, e com relação ao sistema semi, alguma queixa?

 

Ela seteada aos 120 bar, deve chegar ao 120 tiros com jsb heavy a uns 900 fps.

 

não se esqueça de ir atualizando na medida em que for atirando, estou de olho neste review


Fx Impact x .22 + hawke sidewinder 6,5x20x44

FX Impact M3 .22 + Vectror Taurus 6x24x50 ffp

S410 .177 + vector marksman 10x44

Gunpower Stealth .22 + Discovery VTZ 3x12x40

HW 97k .177 + Hawke Vantage 4x12x40

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show, e com relação ao sistema semi, alguma queixa?

 

Ela seteada aos 120 bar, deve chegar ao 120 tiros com jsb heavy a uns 900 fps.

 

não se esqueça de ir atualizando na medida em que for atirando, estou de olho neste review

Depois do problema inicial o sistema está funcionando bem e é impressionante. Ela dispara tão rápido quanto a velocidade do dedo do atirador hehehe

 

E nessa regulagem da válvula e potência que você está propondo ela passa dos 150 tiros com certeza.

 

Abs

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, pessoal.
Roberto, eu sofro pra fazer um agrupamento que peste a esta distancia! Achei incrível seu agrupamento com o JSB Heavy, um dia pretendo conseguir um agrupamento desses!

E que coisa maravilhosa essa sua "BOI Actiton", ela é tão robusta que até da medo rs
Sem mencionar no FPS x Jaules, eu até hoje nunca vi pessoalmente uma arma bater 100J, o que dirá 125J, que loucura!

Enfim, parabéns pelo tópico e sua linda e exemplar K1, show de bola!
:thumbsup::unworthy:

"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo."

- Isaac Newton

sniper-atiradores-25.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi várias perguntas sobre o sistema semiautomático, se está funcionando bem... Então fiz um pequeno vídeo pra demonstrar a cadência de tiro dela.

 

 

Abs

Roberto

Holy Shit!!!!
  • +1 1

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, pessoal.

Roberto, eu sofro pra fazer um agrupamento que peste a esta distancia! Achei incrível seu agrupamento com o JSB Heavy, um dia pretendo conseguir um agrupamento desses!

E que coisa maravilhosa essa sua "BOI Actiton", ela é tão robusta que até da medo rs

Sem mencionar no FPS x Jaules, eu até hoje nunca vi pessoalmente uma arma bater 100J, o que dirá 125J, que loucura!

Enfim, parabéns pelo tópico e sua linda e exemplar K1, show de bola! :thumbsup::unworthy:

 

Obrigado Rodrigo Lopes

A carabina é muito divertida hehehe

E sobre os agrupamentos, se tiver uma carabina com potencial é só continuar treinando.

 

Eita bexiga, haja chumbo para alimentar este monstro, parabéns pela obra prima de equipamento!!

Obrigado Rodrigo Sanches

Tem que segurar o dedo, senão o bolso não aguenta comprar chumbo hehehe

 

Holy Shit!!!!

Hehehe cada dia gosto mais dela.

 

Abs

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumindo, uma pequena metralhadora de 125J, magazine de 19 tiros... Da até pra pensar em deixar atrás da porta da chácara.

É uma boa substituta para uma .22 de fogo.

 

Enviado de meu XT1580 usando Tapatalk

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz eu não conhecia mesmo essa Huben K-1, fui ver o vídeo do Roberto e ai emendei cada um mais sinistro que o outro, feito pelos gringos.

Literalmente um enormeeeee potencial.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Vídeo do AIWA demonstrando como funciona o sistema sem martelo da K1.

 

Abs

Roberto

Nem com vídeo entendí

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • 3 months later...
  • 3 months later...
  • 4 weeks later...
Em 24/03/2018 em 21:10, Jairo Junior disse:

Boa noite ,

Comprei uma k1 semana passada e não consigo elevar a pressão do regulador acima dos 140 bar, já desmontei o regulador, tentei várias configurações dos washers foi regulador e nada. 

Alguém sabe o que pode ser?

BAC6664C-0438-4141-A565-7ED59C27FEF2.jpeg

152D1BDB-66F5-441E-840E-AE0C5E697A62.jpeg

O que fala o vendedor?

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Ola estou muito interessado em adquirir essa Carabina . Tenho uma Hatsan AT 44 10 recem comprada. Mas a Hubken  por ser semi automatica e potente me chamou mais atenção. 

 

Aos amigos que já possuem sabem me dizer sobre o nivel de ruido do disparo dela? No caso da minha At44 uso um supressor que reduz  bastante o ruido. 

Se alguem que ja usou a  At44 com supressor e tem a Hubken K1 poder me relatar a diferença de ruido fico grato.

Valeu, 

Abs.

Editado por Rica2018
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 9 months later...
  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
1 hora atrás, Felipe C. Reis disse:

@RobertoJCR acabei de pegar uma Huben G5, ela grupa muito bem com o JSB beast, porém já testei vários slugs e nada, é um desastre. Já testou slug na sua? Teria alguma dica. Os slugs que testei são 33grains.

Olá Felipe,

Primeira coisa que tem que verificar direito, é qual a geração real, pois tem 3 tipos diferentes de canos utilizados na K1.

Na G2 é um cano LW que atira bem com muitos tipos de Pellets e Slugs, mas os melhores resultados são conseguidos com velocidade na casa dos 290m/s

Nas G3 e G4 também é um cano LW, mas é diferente. A grande maioria dos Pellets não atira bem com esse cano e os Slugs tem que ter medida .220, porém é um cano que atira bem em altas velocidades.

Já nas G5 a Huben passou a utilizar um cano chinês que em tese deveria atirar bem com Pellets e com Slugs, mas com esse ainda não tive contato.

Nas G2, G3 e G4, posso recomendar os projéteis especiais Wild Hogs feitos pelo Ivo. Ele tem um Slug de 35 grains com resultados excelentes nas K1. Pode falar com ele no 48 98567-9375

Abs

Roberto

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Felipe C. Reis disse:

@RobertoJCR acabei de pegar uma Huben G5, ela grupa muito bem com o JSB beast, porém já testei vários slugs e nada, é um desastre. Já testou slug na sua? Teria alguma dica. Os slugs que testei são 33grains.

Amigo.  Minha 5a Geração parou de usar palets.  Agora só slugs.  NSA fabricado exclusivamente para ela e o do amigo IVO.  A diferença está apenas no grau de dureza. O primeiro mais perfurante e duro do que o segundo.  No alvo a 100 metros ambos agrupam a 2 cms usando 170 na válvula, 980 FPS cronometrados, portanto ajustado para mais de 100 Joules.

Ah... eu coloquei algo muito importante na minha que faz falta em todas K1.   O manômetro na ponta do cilindro para informar o que está na realidade armazenado dentro.

Link do vídeo tutorial que eu fiz. 

 

  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Olá Roberto e pessoal. 

 

Tenho Uma K1 Gen3 . 

Roberto vc relatou na descrição inicial que ela pode chegar a 125J. 

"- Potência ajustável de 8 a 100 joules (mas chega aos 125 joules)-

Já cheguei aos 100J com 190 na pre-camera e Slug 35G.

Utilizo os Slugs 35G do Ivo. Para chegar essa força de 125J devo usar a válvula reguladora em quantos Bars?  É ate quanto bars ela libera e permite usar com segurança na pre camera? 

Abs

Editado por Rica2018
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Em 19/07/2020 em 12:43, Hugo Ruas disse:

Amigo.  Minha 5a Geração parou de usar palets.  Agora só slugs.  NSA fabricado exclusivamente para ela e o do amigo IVO.  A diferença está apenas no grau de dureza. O primeiro mais perfurante e duro do que o segundo.  No alvo a 100 metros ambos agrupam a 2 cms usando 170 na válvula, 980 FPS cronometrados, portanto ajustado para mais de 100 Joules.

Ah... eu coloquei algo muito importante na minha que faz falta em todas K1.   O manômetro na ponta do cilindro para informar o que está na realidade armazenado dentro.

Link do vídeo tutorial que eu fiz. 

 

Legal Hugo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Osimar disse:

Boa noite Hugo!

Pfavor, onde vc. Comprou e qto custou o manômetro frontal do cilindro???

Obrgd

Amigo. Comprei do Alexandre do MS. 900,00. Mas vendi minha K1. Enjoei de carabinas. Mudei meu hobby.  Algo mais dispendioso, porém lucrativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante