Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Ajuda Air Arms S510


Nesto

Posts Recomendados

Olá Nesto, eu tenho uma e testei alguns chumbos, no meu caso o JSB EXACT teve melhor resultado, tanto o 15.9 como o de 18.1, porém notei o 15.9 um pouco melhor, mas nada muito expressivo. Mas eu costumo usar a arma com cerca de 3/4 da potência em razão da variação da velocidade com a queda na pressão. Poucas vezes a utilizo com 100% e nesses casos uso o HEAVY, já que com essa configuração tenho uma velocidade de saída de cerca de 280m/s que é muito bom para tiros de longa distância, com 3/4 o EXACT ORIGINAL sai com uma velocidade próxima. Ultimamente só tenho usado o HEAVY quando tem um vento mais sensível por ele ser mais pesado e um pouco menos afetado.

Eu uso bomba e como se diz é uma bomba mesmo kkk. Uso uma Hill Mk III, confesso que não sinto necessariamente dificuldades pra encher, o problema é que como são muitas bombadas, cerca de 120 em 3x, você termina com um pouco de fadiga e isso atrapalha um pouco. Eu costumo encher a carabina bem antes de atirar, normalmente já a guardo cheia, assim não tenho problemas nos primeiros tiros, e depois a encho uma ou duas vezes, aí já dou um tempinho pra aliviar os braços. No início eu sentia um pouca mais pra encher mas depois que peguei o jeito, e isso é o que mais conta, não tenho muitas dificuldades. Pra mim a Hill tá muito boa, se comprar a Mk IV que é mais leve acho que tá ótima. Ressalto que causa um pouco de fadiga e tem que pegar o jeito pra não cansar muito, usando o peso do corpo e não a força dos braços.

Espero ter ajudado e que o texto não tenha saído um pouco incoerente, digitei no celular e não dá pra ter uma boa noção.

 

Até mais...

 

Enviado de meu E6533 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Na S410 testei muitos chumbos. Os que se saíram melhor foram esses e nessa ordem:

1- JSB Heavy 18,13 grains

2- JSB 15,89 grains

3- Baracuda Match

4- Crosman Premiar

 

Sobre bomba manual, usei 3 modelos e classificaria nessa ordem:

1- FX

2- Hill

3- Hatsan

Contudo a opção atualmente foi pela Hill pela facilidade de peças pra manutenção.

 

Abs

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, pensei na mk4, pelo que e a melhor, e quanto a chumbo como sempre a unanimidade jsb.

Com relacao ao alcance, digamos que para um tiro a uma latinha de cerveja, a air arms e possivel acertar a 200 metros, igual ao pessoal no youtube?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, pensei na mk4, pelo que e a melhor, e quanto a chumbo como sempre a unanimidade jsb.

Com relacao ao alcance, digamos que para um tiro a uma latinha de cerveja, a air arms e possivel acertar a 200 metros, igual ao pessoal no youtube?

Depois de muito tempo, estudo e Kilos de chumbo acredito que sim!

Não duvidando da nossa capacidade, é pq alguns caras do YouTube são profissionais, a exemplo dos irmãos horvarth (canal airgun Brasil)

Editado por ThiagoBF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na ausencia de vento e muitas tentativas ..sim use a luneta no maximo 12x...senão vai faltar dots.para fazer a compensação.

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante