Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Chumbinhos Nacionais (ou nacionalizados) bons.


albfneto

Posts Recomendados

Tenho usado, no geral, para brincar e tiro informal... Chumbinhos de baixo custo, ou razoável.

Tenho tido bons resultados com Chumbinhos Rossi, Match e Thor. Acho que são fabricados na Argentina.

Também gosto do Chakal. Chakal Precisão.

ALBERTO FEDERMAN NETO,

albfneto

Ribeirão Preto, S.P.

Armas de Pressão:

Uma Velha Urko II (Brasil), uma Carabina BAM B-3-3, Cano Fixo, 5,5 mm (China);

Uma Carabina Fiora 4,5 mm (Brasil) e uma Pistola Browning Mark III URX

(EUA, mas fabricada em Formosa,Taiwan)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

 

gostei bastante dos chumbos Technogun. O strike e o match dele são melhores q os gamo.

 

Digo isso pois são mais bem acabados, sem rebarbas, menos amassados e todos entram no cano da mesma forma. Os gamo cada um é de um jeito, tem uns q tem q apertar pra entrar, outros entram folgados, muitas rebarbas, amassados...

 

E comparando o preço, nem se fala. Gamo tá beirando 40 contos a lata de 5.5 enquanto o tecnogun tenho achado em torno de 20 (mas já vi lugar cobrando 35...).

 

Abraço

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Com preço que não dá para ter pena de gastar chumbo, Technogun Vetor e Snyper, este com uma ligeira retificação, pois muitos vem com a saia deformada, sendo que ela é de diâmetro fino e a liga é mole, então fica fácil calibrar com um elo de corrente de moto cinquentinha. Hoje mesmo, fiz 100 disparos com o Snyper. Aliás, juntando com os de ontem, foi quase uma caixa.

Encontro por aqui o Vetor por R$23,00 a lata com 500, e os Snyper entre R$7,50 e R$9,00 a lata com 250.

Editado por Mario Tulio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente só uma sugestão ou opinião pessoal o chumbo Rifle premium tem um ótima qualidade com preço justo já num patamar diferenciado e aqui no fórum tem o Marco(recomendado) q vende ,sabendo q tem regiões em função do frete encarece ,para o lojista e para o consumidor.

  • +1 1

Cometa Fênix 400 5.5 GR50kg Elite.

Luneta Hawke 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Os novos Rifle Field também estão muito bons. Um pouco mais barato que a linha Premium mas com o mesmo acabamento e padronização.

Além disso a linha Field tem modelos com massas diferentes, vai de 7,8gr do Sport Cutter a 10,3gr do Super Magnum Heavy.

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante