Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Leapers onde é fabricada?


Posts Recomendados

Diga para o comprador que a luneta somente foi montada na China em razão da mão de obra barata e que a maioria das empresas tem se utilizado da mão de obra deles, isso não significa que o produto seja falsificado.

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As genéricas geralmente vem com um selo adesivo dourado "Made in China".

 

As Leapers originais vem escrito "Made in China" e um código que creio ser o número de série, em caracteres indeléveis.

Editado por Alberto José

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Embaixo na luneta

 

Olha o vídeo em 3min 18seg do canal China Best de um russo, essa é a versão antiga que saiu de linha (retículo verde/vermelho) se não tiver prova de origem (Nota fiscal ou Invoice) vai ser duro provar que é original.

 

https://youtu.be/AZ-09kI3nRw?t=3m18s

 

As mais novas (tem UTG na torre e caixa vazada) e o retículo iluminado em 36 cores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retirado do site da leapers tradutor google, em tempo, contrafação é simulacro/fingimento

 

ALERTA - Como nossos produtos crescem em popularidade ano após ano, produtos falsificados UTG infelizmente também aparecem em várias formas no mercado, on-line ou em shows de armas. De óptica, montagens, apertos, luzes e outros acessórios, nossa investigação revelou que essas falsificações são inferiores em material, design, precisão, acabamento, confiabilidade ou durabilidade. Eles poderiam vir em caixas brancas genéricas, sacos de plástico baratos ou totalmente vestidos em UTG look-alike embalagem com o nosso logotipo, manual e toda a 9 metros. Como você pode dizer knock-offs de nossos produtos autênticos? Se o vendedor está enviando para você diretamente da China, é uma contrafação. Se o produto é embalado de forma diferente do que é mostrado em www.leapers.com , que é provavelmente outra pista. Se o produto parece genuíno, mas tem um preço "incrivelmente bom", que pode ser bom demais para ser verdade. Nós cuidado todos os clientes a ser vigilante. Encontre fontes confiáveis ​​para comprar produtos UTG autênticos. Nossos distribuidores / revendedores não enviam produtos para fora da China. Não ponha em perigo a sua segurança na caça / tiro esporte por skimming alguns dólares. Você é sempre bem-vindo contatar nosso serviço de atenção ao cliente para a ajuda encontrar negociantes credíveis ou para verificar todo o artigo. Por favor, ajude-nos nesta luta contra as falsificações. Ao encontrar qualquer produto suspeito, informe-o para o mercado apropriado e entre em contato conosco para investigação. Precisamos do seu apoio para proteger os consumidores Leapers / UTG. Você sempre pode contar com o nosso compromisso com a inovação, qualidade, acessibilidade e nosso apoio mais carinhoso e serviço

 

 

ficou pior né?

Editado por unzioto

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente a minha veio numa embalagem transparente, de um plastico meio duro.

Infelizmente o comprador disse que se soubesse que era da china não teria clicado em comprar.

É a vida, ele vai me enviar de volta e ponho pra vender novamente.


Eu tenho certeza que a minha é original, pois é idêntica a essa aqui

http://www.leapers.com/prod_detail.php?mitem=optic&level1=36-color_Enhanced_Illumination&level2=&itemno=SCP-U4165AOIEW&status=&mtrack=5m

 

Mesma caixa, tudo igual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente a minha veio numa embalagem transparente, de um plastico meio duro.

 

 

A embalagem varia de acordo com o ano

 

SCP_U4164AOIEW_PKG.gif

 

https://www.leapers.com/prod_detail.php?mitem=optic&level1=&level2=&itemno=SCP-U4164AOIEW&status=&mtrack=m

 

Se não estou equivocado, a única Made in USA é a Leupold, isto se também não caiu este bastião....

 

gallery_3861_142_22214.jpg

https://www.leupold.com

Editado por Alberto José

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu vendi por 1,200 reais só esperar ele mandar devolta

Na boa, isso e conversa fiada do comprador,que por algum motivo se arrependeu e ta usando isso como desculpas, pois quem paga 1200,00 em uma luneta sabe o que esta fazendo(comprando) ja deve ter pesquisado na net etc, e todas as lunetas de ate medio valor ,sao fabricadas na china , leapers, hawke,bushnell etc ,nao quer dizer que sao ruins , ate iphone e feito na china...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhei uma luneta aqui na rifa do forum, leapers 4x16-40, vendi no mercado livre e o comprador esta reclamando dizendo que não é original, porque tem em baixo escrito made in china!

 

e aí?

 

Todas as lunetas Leapers da qual fiz rifas são compradas diretamente dos EUA, porém são fabricadas na CHINA, assim como tantos outros produtos inclusive os famosos e badalados iPhone.

 

Com certeza este sujeito interessado na sua luneta no ML é pouco conhecedor dos produtos Leapers.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Eduardo, em nenhum momento desconfiei de ser falsificada, pois a única coisa que faz ele achar que é falsificada é o "made in china" em baixo na luneta.

Eu já tentei explicar de tudo a ele, mas se ele quer devolver né...

Já tem muita gente atrás da luneta

 

Se ela estiver como eu enviei eu compro pelo preço anunciado por você no fórum.

 

Como disseram é balela do cara para devolver.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu vendi por 1,200 reais só esperar ele mandar devolta

É o preço justo, realmente ninguém compra luneta de 1.200 reais sem pesquisar sobre a marca antes, até porque se ele quisesse apenas uma luneta grande, ele compraria uma 4-16x40 ching ling sem marca por menos da metade do preço.

 

A minha Leapers é original e também vem escrito made in china em baixo.

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Argumentar que um produto é falsificado por ter "made in china", é tornar falsificado 70% do que esta em circulação no mundo.

 

Eu prefiro dar a um parente ou so vender algo dentro de um grupo privado para evitar um monte de "engenheiros de obra pronta" que não entende PN e ainda quer se tornar PHD no ML ou OLX. Não tenho saco. Cada um cada um.

 

Embalagens são mudadas pelos fabricantes por N razões, inclusive adequação a layout de marca.

 

A unica maneira que uso - se isto passar pela minha cabeça ou me gerar desconfiança, é colocar lado a lado do que eu entenda, tenha vindo de uma fonte segura e comparar a qualidade fabril.

 

Falsificações deixam rastros diversos, principalmente na estética e materiais empregados. Um bom olho percebe isto.

 

No mais, lunetas como esta são fabricadas sim na china e a depender, havera alterações na embalagem se houver um mesmo produto com layout de embalagem refeito e ainda persistir estoques antigos.

 

Ja vi uma luneta com um retículo que não existia no catalogo e tão pouco nunca existiu anteriormente (HalfMildot) quando todos e desde sempre so eram vendidos (Mildot). Para mim, foi motivo suficiente para declinar. Só um exemplo.

 

Powered by Samsung S7 Edge

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa isso que me chateou, pois quando se pega a luneta, já se vê de cara que é algo de muita qualidade, nada na luneta passa sensação de algo de má qualidade. O comprador simplesmente alega que é falsificado por ser da china e ponto.

Já mandei bilhões de links, mandeu link do fórum, link desta discussão, se ele quer a devolução, fazer o que né.

 

Muito obrigado ao apoio da galera aí, me ajudaram muito

Editado por Jefmat1990
  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o preço justo, realmente ninguém compra luneta de 1.200 reais sem pesquisar sobre a marca antes, até porque se ele quisesse apenas uma luneta grande, ele compraria uma 4-16x40 ching ling sem marca por menos da metade do preço.

 

A minha Leapers é original e também vem escrito made in china em baixo.

a minha em HAWKE original e tb vem escrito china

carabina-bullpup-vulcan.jpg   atual

Weihrauch HW50S (0,177)    vendida

 HAWKE 3-9x40 Mil-dot           vendida

Dampa DM 60                         vendido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante