Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Jade Pro 5.5 ou HT80?


Posts Recomendados

Boa tarde, pessoal.

 

Sou novo no fórum, então desculpe qualquer inadequação. Estou afim de finalmente realizar um desejo de criança, comprar uma carabina de pressão. Andei pesquisando e à primeira vista acho que a melhor opção pro meu gosto e dinheiro é a Jade Pro 5.5, moderna, versátil por causa do trilho, que me será útil, pois pretendo personalizar, potente e feita aqui no Brasil. Entretanto, mesmo sem saber muito sobre carabinas, sei que a HT 80 é clássica, e de uma ótima marca, fica aqui minha dúvida à cerca de qual a melhor a se comprar, ou ainda, se é simplesmente uma questão de gosto. Sobre gás ram, a principio quero manter, seja lá qual eu compre, original, para aproveitar o recuo e o barulho mais característicos, mas penso sim, em adaptar o gás mais pra frente pra fins de desempenho mesmo. O que os senhores(as) pensam a respeito?

 

Muito Obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iria de cometa fenix 400 de 1 opção e 2 opção sag ar1000,3 opção B19-14 eu particularmente não compraria nenhuma das citadas por voce. nos diga até quanto pretende gastar pois estas 2 primeiras citadas por mim encontra-se na casa do 1.200,00 e a 3 opção é a mais barata...se pretende gastar mais do que isto teremos mais opções a sugerir...os colegas darão a opnião deles ainda, reflita e escolha a que mais lhe agradar...boa compra!

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iria de cometa fenix 400 de 1 opção e 2 opção sag ar1000,3 opção B19-14 eu particularmente não compraria nenhuma das citadas por voce. nos diga até quanto pretende gastar pois estas 2 primeiras citadas por mim encontra-se na casa do 1.200,00 e a 3 opção é a mais barata...se pretende gastar mais do que isto teremos mais opções a sugerir...os colegas darão a opnião deles ainda, reflita e escolha a que mais lhe agradar...boa compra!

 

Pretendo gastar até uns R$ 1200,00, então essa fênix foge do meu orçamento, já as demais parecem interessantes. Entretanto, porque não nenhuma das que citei? Alguma falha conhecida, ou só uma questão de gosto mesmo? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pretendo gastar até uns R$ 1200,00, então essa fênix foge do meu orçamento, já as demais parecem interessantes. Entretanto, porque não nenhuma das que citei? Alguma falha conhecida, ou só uma questão de gosto mesmo? Obrigado.

a cometa deste link cabe no seu orçamento http://www.lojadacarabina.com.br/carabina-pressao-cometa-fenix-galaxy-5-5mm-mola-gr.html

Sito estas por serem mais equilibradas e mais precisas que as citadas por voce.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pretendo gastar até uns R$ 1200,00, então essa fênix foge do meu orçamento, já as demais parecem interessantes. Entretanto, porque não nenhuma das que citei? Alguma falha conhecida, ou só uma questão de gosto mesmo? Obrigado.

As 3 citadas pelo Rodrigo são melhores em todos os quesitos das que você falou, eu iria de SAG AR 1000.

  • +1 1

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a cometa deste link cabe no seu orçamento http://www.lojadacarabina.com.br/carabina-pressao-cometa-fenix-galaxy-5-5mm-mola-gr.html

Sito estas por serem mais equilibradas e mais precisas que as citadas por voce.

 

As 3 citadas pelo Rodrigo são melhores em todos os quesitos das que você falou, eu iria de SAG AR 1000.

Duas ótimas opções,muito melhor que jade pro e hatsan ht 80. Sem comparação!

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas por que, pessoal? A jade parece tão legal em tudo hahahha Desculpem o amadorismo. Estariam todos reviews que li, errados? Quero fugir um pouco do GR no início, pois quero sentir o recuo da arma. Pretendo daqui um tempo adentrar no tiro esportivo de armas de fogo também, penso que estar acostumado com algum recuo pode ajudar. Ou estou errado? Podem dizer, tô aqui pra aprender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quiser calibre 5.5, vai de SAG!
Tenho uma Ht80 SAS que não troco, não vendo, não me desfaço por nada, é uma das melhores carabinas que já tive. Mas em calibre 4.5mm. Em 5.5mm eu sou mais a SAG.
Abraço.

  • +1 2

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você compra uma carabina e logo se apaixona. depois começa a pressão para ela ser mais precisa. A Jade ou HT80 podem se tornar precisas? Claro! Exigindo mexer nelas... Uma SAG pode ficar mais precisa? Claro, também. Só que a SAG já é super precisa antes de mexer... não demandaria muitas modificações.

  • +1 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você compra uma carabina e logo se apaixona. depois começa a pressão para ela ser mais precisa. A Jade ou HT80 podem se tornar precisas? Claro! Exigindo mexer nelas... Uma SAG pode ficar mais precisa? Claro, também. Só que a SAG já é super precisa antes de mexer... não demandaria muitas modificações.

 

Muito bom seu comentário! + 1 merecido.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou deixar minha humilde opinião! Meu irmão tem uma HT80 no 4,5mm. É uma ótima carabina se souber domar, mas também é famosa por quebrar coronhas. A Jade não tive oportunidade de atirar. Quanto ao gás ram, não se iluda que tira o recuo, porque nas armas magnum, mesmo no gás ram o recuo é significativo.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas por que, pessoal? A jade parece tão legal em tudo hahahha Desculpem o amadorismo. Estariam todos reviews que li, errados? Quero fugir um pouco do GR no início, pois quero sentir o recuo da arma. Pretendo daqui um tempo adentrar no tiro esportivo de armas de fogo também, penso que estar acostumado com algum recuo pode ajudar. Ou estou errado? Podem dizer, tô aqui pra aprender.

 

As carabinas citadas pelo Rodrigo são melhores que a Jade porque: são construidas com melhor qualidade, coronha bem acabada, soleira de qualidade, a maioria das peças em metal, uma mira de qualidade, ou seja são melhores em quase tudo. A Jade é uma carabina legal, mas ela e toda de plástico, eu já tive uma e não gostei muito. Mas a melhor forma de você saber qual mais vai agradar é ir em uma loja e pegar elas nas mãos e se possível atirar.

 

Em relação a HT80 eu acho uma carabina legal de se ter, apesar de muitos falarem mal dela por quebrar coronhas e quebrar lunetas por seu recuo ser muito forte, mas eu compraria uma.

 

A SAG AR1000 é uma das queridinhas aqui do fórum no calibre 5.5, é uma excelente carabina além de ser muito bonita por ter coronha de madeira, pode ir sem medo nela.

 

A cometa fenix 400 está dentro do seu orçamento e na minha opinião é a melhor dentre todas essas que foram citadas:

 

http://www.lojadacarabina.com.br/carabina-pressao-cometa-fenix-galaxy-5-5mm-mola-gr.html

 

Eu ficaria entra a cometa e a SAG, será muito feliz com elas.

 

Um abraço e bons tiros

  • +1 3

- Cometa 220 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é.. convencido a ir de SAG ou de Cometa mesmo. Cometa como primeira opção, mas a SAG de madeira ganha bastante em beleza contra a coronha de polímero da Cometa.

 

Agora sobre a SAG, mola, gás Rossi ou Elite, alguma consideração?

Editado por glock221b
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é.. convencido a ir de SAG ou de Cometa mesmo. Cometa como primeira opção, mas a SAG de madeira ganha bastante em beleza contra a coronha de polímero da Cometa.

 

Agora sobre a SAG, mola, gás Rossi ou Elite, alguma consideração?

Glock,compre na mola helicoidal. Na Dispropil está muito legal o preço. Motivo de comprar na mola: vai ter tempo de conhecer uma arma do jeito que vem de fabrica,e sentir a mesma,conhecer seu potencial . A partir dai pesquise o que puder a respeito da arma e vai pensando e estudando o que pode melhorar nela e se possível faça você mesmo essas mudanças,vai fazer uma boa economia. Mas caso não tenha interesse em mexer na arma,compra ela mexida. Se for na Dispropil eles tem bom armeiro,pode escolher o kit e pedir para eles colocarem,assim não perde a garantia.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas por que, pessoal? A jade parece tão legal em tudo hahahha Desculpem o amadorismo. Estariam todos reviews que li, errados? Quero fugir um pouco do GR no início, pois quero sentir o recuo da arma. Pretendo daqui um tempo adentrar no tiro esportivo de armas de fogo também, penso que estar acostumado com algum recuo pode ajudar. Ou estou errado? Podem dizer, tô aqui pra aprender.

Só uma observação recuo de arma de fogo e pressão são completamente distintos, você não vai se acostumar, está errado, abraços.

  • +1 1

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma observação recuo de arma de fogo e pressão são completamente distintos, você não vai se acostumar, está errado, abraços.

Mas na comparação GR e Mola, qual o mais parecido, mola, não?

 

Mas de qualquer forma, pretendo achar uma SAG de Mola mesmo por um preço bom pra começar, podendo depois colocar GR. A coronha de polímero da Cometa Galaxy, que é o modelo dentro do meu orçamento, não me agradou, fora ainda as críticas em relação à alça e massa de mira, não pretendo sair gastando com lunetas ou demais peças logo de início. Já a SAG parece boa e bonita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas na comparação GR e Mola, qual o mais parecido, mola, não?

 

Mas de qualquer forma, pretendo achar uma SAG de Mola mesmo por um preço bom pra começar, podendo depois colocar GR. A coronha de polímero da Cometa Galaxy, que é o modelo dentro do meu orçamento, não me agradou, fora ainda as críticas em relação à alça e massa de mira, não pretendo sair gastando com lunetas ou demais peças logo de início. Já a SAG parece boa e bonita.

nenhum dos dois são parecidos com armas de fogo. o Recuo é tão diferente que uma luneta não quebra em uma arma de fogo com a mesma facilidade que em uma de ar. A empunhadura, mirada e técnica que são iguais para as duas modalidades.

Editado por Dib
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante