Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

O que voces sabem a respeito da Carabina Gamo PCP Coyote Black 5.5?


Posts Recomendados

O que voces sabem a respeito da Carabina Gamo PCP Coyote Black 5.5? Pretendo comprar uma dessa, mas tenho poucas informações sobre esse produto da gamo. Preso muito por precisão. Tenho algum conhecimento sobre Hatsan AT44, mas por uma questão estetica prefiro a Coyote Black :D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contra, só o preço. É uma carabina boa, com cano BSA. Não sei se já vem regulada, mas se não vier é só instalar um.

AT 44 5,5 monoshot 4,5/5,5 

Nova Vista Alpha 4,5 Vendida

Gamo Extreme Co2 5,5 Vendida
Marauder 5,5 Vendida
Hatsan AT 44 5,5 Vendida
Hatsan Flash 5,5 Vendida
SPA P12 5,5 Vendida
SPA P10 5,5 Vendida
HW 100 5,5 Vendida
SPA PP700S 5,5 Vendida
SPA CP1 5,5 Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além de precisão, procure prezar por peças de reposição e customização. ela não tem regulador. se quiser por um cilindro maior com regulador (tipo JDS) qual seria o ideal? nao achei nada a respeito... Se quebrar algo? peças de reposção? difícil... após alguma customização ela ficará precisa com certeza pois os canos da Gamo são muito bons. A AT44 pode ficar do jeito que quiser, basta trocar a coronha. muito mais customiável e com muito material nos sites sobre manutenção. Sei disso pois tenho uma cometa lynx e uma cometa carbine (mola). Lindas! mas vai achar peças específicas para os modelos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este negócio das peças é relativo. Quando precisei de uma válvula da AT 44, não consegui achar. Precisei mandar fazer uma.

 

É uma carabina para não mexer, colocar no máximo o regulador. O que quebra normalmente é a válvula, e dá para fazer outra sem problemas. Orings são fáceis de trocar.

 

A Gamo Coiote é uma carabina BSA com algumas modificações. Lembra muito a BSA Scorpion. http://bsaguns.co.uk/air-rifles/pcp-airguns/Scorpion-SE.aspx

 

Recomendo que compre e seja feliz.

AT 44 5,5 monoshot 4,5/5,5 

Nova Vista Alpha 4,5 Vendida

Gamo Extreme Co2 5,5 Vendida
Marauder 5,5 Vendida
Hatsan AT 44 5,5 Vendida
Hatsan Flash 5,5 Vendida
SPA P12 5,5 Vendida
SPA P10 5,5 Vendida
HW 100 5,5 Vendida
SPA PP700S 5,5 Vendida
SPA CP1 5,5 Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Boa noite jthadeu e boa noite a todos. Também estou olhando uma PCP e me deparei com ela. Mas como o colega disse, não tem muito material à respeito da mesma, pelo menos em português. Fiquei na mesma dúvida entre ela e a Hatsan, por estarem na mesma faixa de preço.

 

Se vc comprar posta suas impressões sobre a mesma.

 

Até mais.

Cometa New Fênix 400 5.5 - Gás Ram de fábrica

Pistola Beeman 2004 New Generation P17 4.5

M4-177 Multi Pump 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante