Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Ajuda com mira da B19-S


Posts Recomendados

Ola, esta é minha primeira postagem aqui no fórum, e estou precisando da ajuda de quem entende. Vim do Arco Olímpico, e, claro, estou tendo dificuldades com carabinas. Comprei uma Hatsan Striker Edge, 5.5, gas de 60 e coloquei mira mil dots, e usei o mount original da luneta. Ficou totalmente instavel. Um tiro acertava o centro, o próximo, errava por 4 ou 5 cms. Na Alterama, comprei um mount com um tipo de cochim de borracha que resolveu o problema. Caro, mas ficou show. Só que quando estava com o antigo, retirei a luneta, e ajustei a mira aberta da Hatsan. Perfeita, não errava um tiro. A visada perfeita. Adorei esta arma, e a mira aberta dela.

 

Agora vamos ao problema... Peguei o gosto da coisa, e nos grupos do Facebook, todos falavam muito bem da B19-S. Comprei uma para treinar com mira aberta, 4.5, pois acho mais gostoso que luneta. Pedi com gas de 45, e gatilho esportivo. O gatilho é uma manteiga, muito bom mesmo, adorei. Mas a alça, e a massa de mira, ficam muito ruins de enxergar. Da Hatsan, é muito visível, muito mais do que a da B19, tanto os verdes da alça, quanto o vermelho da massa.

 

Adoraria se alguém indicasse um conjunto de mira melhor para mim, principalmente da alça.

 

Obrigado amigos, e aguardo umas boas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

photo-thumb-5953.jpg?_r=1484229983

Amigo tente fazer esse tipo de visada,acredito que vai resolver seu caso. Deixe os três pontos alinhados e o ponto a ser alvejado em cima da fibra vermelha.

Chama-se mira de base é muito eficiente para papel 10 mts,excelente para acertar o centro do alvo,faz a visada em baixo do ponto a ser acertado como se estivesse equilibrando ele sobre as três fibras da maça e alça de mira,obviamente tem que regular a alça para acertar acima do ponto que está vendo,por isso que chama mira de base,tente que é bacana a visão fica bem limpa,vai gostar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

José !

as miras das b-19 são grossas mesmo, mas como o Antonio falou se você fizer mira de base vai lhe ajudar !

eu coloquei na minha b-19 a massa de mira da b19-17 e dei uma lixada ao redor da fibra para diminuir um pouco a grossura do plastico, ficou muito boa para mira de base !

small_f9d927.jpg

retirando o tunel de mira tambem ajuda !

 

gallery_3861_167_38501.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante