Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

CARABINA PRESSÃO 4,5MM MULTI-PUMP WEBLEY REBEL NIKKOSTIRLING VENDO


Carabineiro

Posts Recomendados

Vendo esta carabina conforme consta em título acima pelo valor de R$800,00 mais o frete para recebe-la por conta e risco do comprador (transportadora)

.Carabina esta super nova entrego com capa conforme eu recebi da loja, tem nota fiscal datada de 07/01/2017 e garantia do importador ou seja da Rossi por 1 ano.Estou dispondo esta admiravel carabina pelo simples motivo que eu já tenho uma certa idade (67 aninhos) e tentei mais é muito pesada para mim dar as bombadas para depois atirar.Perfeita sem nenhuma ranhura ou marca que pode desmerece-la, pois só tem praticamente 20 dias na minha mão comprada diretamente na loja., e dificilmente está se encontrando na rede das lojas do ramo esta carabina isto por ser muito interessante comparada a uma PCP mais simples que depende das bombadas para atirar, muito leve e não existe tranco do tiro nenhum, e pode-se colocar tanto luneta como um silenciador que existe nela rosca de fabrica para coloca-lo.O que posso dizer desta carabina é tudo de positivo, mais infelizmente para mim não deu certo pela minha idade e não sou nenhum atleta.

Se alguem se interessar pode entrar por aqui na mensagem privada, ou por e-mail na23451@outlook.com, ou watshap , meu telefone 017-996175708.

Vou tentar mandar foto .

 

 

 

FAVOR DÃO BAIXA NESTE TOPICO CONSIDERAR NEGOCIO CONCRETIZADO

"up"

Editado por Carabineiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante