Jump to content

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada
Alberto José

Mini Review - Weihrauch HW 50 M/II 4,5mm Gatilho Perfekt

Recommended Posts

:thumbup:

Já estamos acostumados com a qualidade dos seus reviews.

Parabéns. +1!

Parabéns pelo Review!!!!

Apesar de ser regra, não consigo me acostumar a ver uma carabina alemã vir tão mau engraxada.

Difícil entender por que fazem isso, o tempo e o custo para fazer melhor é o mesmo.

Enfim...

+ 1 pra vc!

O que que dá pra dizer de um review desses,bom deixa pra lá elogiar o Alberto é chover no molhado . quem não tem a arma dos rewiwes dele e nunca pretendia ter acaba acompanhando seus tópicos é um aprendizado .obrigado.

Opa

Show de bola.

Obrigado pela generosidade da citação.

E parabéns. Afinal, a primeira barrigada "de grife" a gente nunca esquece.

Abs

Opa

Show de bola.

Obrigado pela generosidade da citação.

E parabéns. Afinal, a primeira barrigada "de grife" a gente nunca esquece.

Abs

Mais uma vez, muito obrigado meu amigo.

Pois é, usando as ferramentas e "dispositivos adequados", e dentro da boa técnica, a segurança do executante e do equipamento vem de graça.

Agora é ver a questão da compatibilidade da caixa de gatilho Rekord com a HW 50 M/II.

Abs.

Edited by Alberto José

Mito, já lí que a caixa de gatilho Rekord é compatível sim, só nāo me lembro donde.

Achando, posto.

Métil

Só encontrei uma breve citação sobre possível compatibilidade, porém com a perda da trava de segurança. Pessoalmente não acho prático a trava de segurança de acionamento lateral do gatilho Rekord.

Abs.

Mesma opiniāo, nāo gosto de trava lateral de jeito nenhum, mudar posiçāo de māo...movimento anti-natural...além de tudo odeio travas automáticas ( quem nunca caprichou e na hora do tiro...nada? ), prefiro nāo tê-las, convivo muito bem, sem acidentes, sem estender arma para ninguém, claro.
Pior que isso só aquela desgraça barulhenta clec-clec-clec, clec? Rs, com o tal botāo antibeartrap das Tx 200.
Resumindo, travas de segurança AUTOMÁTICAS em geral sāo para segurança contra processos judiciais...contra burrice ou displicências com armas nāo há trava que dê jeito.

Estou para procurar, mas tenho quase a certeza ( hummmm...quase certeza é um perigo...) que dá certinho.

Métil Quase Certo.

Edit : uai, terminou no vizinho....rs e aquí? Rs

PS: Não está aquí quem perguntou.

Edited by MATTHEW QUIGLEY
  • Upvote 1

Mesma opiniāo, nāo gosto de trava lateral de jeito nenhum, mudar posiçāo de māo...movimento anti-natural...além de tudo odeio travas automáticas ( quem nunca caprichou e na hora do tiro...nada? ), prefiro nāo tê-las, convivo muito bem, sem acidentes, sem estender arma para ninguém, claro.

Pior que isso só aquela desgraça barulhenta clec-clec-clec, clec? Rs, com o tal botāo antibeartrap das Tx 200.

Resumindo, travas de segurança AUTOMÁTICAS em geral sāo para segurança contra processos judiciais...contra burrice ou displicências com armas nāo há trava que dê jeito.

Estou para procurar, mas tenho quase a certeza ( hummmm...quase certeza é um perigo...) que dá certinho.

Métil Quase Certo.

Edit : uai, terminou no vizinho....rs e aquí? Rs

Acabou minha cruzeta Métil, mas concordo plenamente.

Com a permissão do Alberto, ilustrando mais um dado ao colega Everton:

HW50S/ (HW99S - referencia destinada a America do Norte e Europa) - Gatilho Rekord, Tunel de mira com Inserts.

HW50MII - Gatilho perfect, tunel de mira com fibra ótica sem adição de inserts e adição de fibra na massa também.

https://www.theairguncentre.com/weihrauch-hw-99-s