Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Cometa Fênix 400 Galaxy ou CBC Nitro-X F18 1300?


Posts Recomendados

Estou interessado em adquirir uma carabina de pressão calibre 4.5 de até no máximo R$1400, como será a minha primeira carabina quero que não tenha erro, então aceito dicas de modificações, e principalmente de melhores carabinas na mesma faixa de preço. Obs: a Cometa vem com gás RAM da Rossi, da qual eu não ouvi falar muito bem aqui no fórum; capa; e não é de madeira. Já a CBC vem nua e crua, com acabamento oxidado, e uma potência relativamente maior, 95m\s a mais.Desde já agradeço pelas respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Vini,se você tem uma cometa fenix dentro desse orçamento pode comprar tranquilo. Coronha de madeira deixa a carabina mais bonita,mas existem várias carabinas que são produzidas em polímero até a hw tem. A cometa é superior a cbc com coronha de madeira ou polímero. Gas ram da rossi ou da elite podem dar defeito,por isso que tem garantia.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como eu trocar esse gás ram por outro melhor depois de comprar a cometa? Outra Obs: na descrição da CBC nitro advanced está escrito: mola a gás ram de 60kg.

A carabina é melhor de madeira, polímero ou não faz diferença? Sei que a de madeira tem que ter um cuidado a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como eu trocar esse gás ram por outro melhor depois de comprar a cometa? Outra Obs: na descrição da CBC nitro advanced está escrito: mola a gás ram de 60kg.

A carabina é melhor de madeira, polímero ou não faz diferença? Sei que a de madeira tem que ter um cuidado a mais.

Sim você consegue trocar o gasram por outro....a de madeira deixa a carabina mais equilibrada, mas a de polimero voce consegue equilibra-la colocando um peso dentro da coronha de polimero (massa de vidraceiro)....quanto mais forte o gasram maior e a velocidade, recuo e menos precisão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu MSM coloco então? E dificil? Qual gás VC me recomenda? Não estou conseguindo achar o chumbinho Domed aquele de pomnta arredondada, sabe algum lugar

Vini.....voce não precisa trocar o gasram de cara....faz o seguinte atire com ela primeiro pois não tem motivo de voce ja substitui-lo, a não ser que ele ja venha vazando, mas os relatos mais novos dos colegas é que os gr da rossi melhoraram bastante.....futuramente quando ele estragar e quiser trocar pegue um da elite e voce mesmo troca, muito facil.....eu colocaria no futuro um da elite de 45kg, pois tenho um parado aqui em casa com mais ou menos 200 disparos e tirei pois achei muito forte....para quem gosta de muita força é o de 50 e quem gosta mais de precisão o de 45.

Qual chumbinho voce esta procurando (marca)

Editado por Rodrigo Sanches
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a trocar o gás ram, tem algum gasto a mais além de comprar o gás?

 

 

R$315,00 + frete

 

Se for trocar a "marca do gás ram", tem que comprar também o êmbolo a Elite não vende o gás ram separado (Kit completo);

 

https://dispropil.com.br/produtos/kit-pistao-mola-gas-ram-elite-airguns-cometa-fenix-fusion-45kg

 

http://www.julianoairguns.com.br/category/1398342-COMETA-NEW-FENIX-400-FUSION

 

Link do tópico - Tutorial - Instalação de Kit Advanced Cometa Fênix / Fusion 45 kgf na New Fenix 400 GR de fábrica

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/10813-tutorial-instalacao-de-kit-advanced-cometa-fenix-fusion-45-kgf-na-new-fenix-400-gr-de-fabrica/?hl=tutorial

Editado por Alberto José

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procure em compra e venda tem o Marcos vendedor recomendatissimo ele tem os chumbos Premium p venda no seu caso seria Rifle Premium Round(cabeça arredondada) atualmente muito recomendados mas sempre levando em conta que o Sanches sugeriu é carabina q escolhe o chumbo a vantagem dos rifles é q se sua carabina gostar eles tem um ótimo acabamento. O Tópico no cá mora e venda é Vendo chumbo rifle premium e ele vende tbm kits da elite inclusive da cometa.

Cometa Fênix 400 5.5 GR50kg Elite.

Luneta Hawke 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procura no link de Compra e Venda aqui do fórum o anúncio do Marco. Ele tem os chumbos rifle premium q tá procurando. Qta às carabinas, se quer precisão para tiro ao alvo com menos coice, vai de Cometa, se quiser muita destruição em tiros informais, vai em Nitro X 1300. Eu tenho uma Nitro X 1300 e já aviso. A arma é extremamente potente, porém eh bem pesada pra armar. Quando se acostuma, dá pra fazer bons tiros, mas eh difícil fazer agrupamentos pra competir. Pra quem não eh mto forte de braço vai cansar pra armar várias vezes seguidas. Eu já me acostumei. O pessoal daqui do fórum nunca recomenda começar por arma magnum, mas no meu caso, o q eu queria era destruição msm. A carabina eswcolher o chumbo, eh com o tempo vc compra vários modelos e marcas de chumbo diferentes, e vê com qual ela se sai melhor em precisão.

Editado por Dinho Iatski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante