Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

*** REVIEW FX IMPACT 5.5 ***


RobertoJCR

Posts Recomendados

Parabéns pelo review e pela carabina. É lamentável que isso aconteça, mas parece ser a regra. Até hoje não peguei uma PCP que não tivesse algum problema de fábrica.

AT 44 5,5 monoshot 4,5/5,5 

Nova Vista Alpha 4,5 Vendida

Gamo Extreme Co2 5,5 Vendida
Marauder 5,5 Vendida
Hatsan AT 44 5,5 Vendida
Hatsan Flash 5,5 Vendida
SPA P12 5,5 Vendida
SPA P10 5,5 Vendida
HW 100 5,5 Vendida
SPA PP700S 5,5 Vendida
SPA CP1 5,5 Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como uso spring tá um agrupamento fantástico,mas claro que quando se investe nos melhores equipamentos em escala mundial e em renomeadas marcas a frustração é maior se caso saia algo diferente do esperado,já estive disposto a juntar uma grana sofrida e partir para a PCP ,mas temo um investimento (Brasil) e pior ser frustar.

Obrigado por compartilhar fotos e relatos. Parabéns pelos agrupamentos imagine se estive a seu gosto.kkk

Cometa Fênix 400 5.5 GR50kg Elite.

Luneta Hawke 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baita carabina, quem sabe é fácil de resolver.

 

Eu pessoalmente não achei ruins.

 

Testou varios chumbos? Mais pesados ainda talvez?

 

Tomara que logo resolva os pequenos probleminhas.

 

Realmente não tem carabina que não tenha suas peculiaridades e a Impact é uma revolução de convenciências, que provavelmente trouxe algum novo problema que não havia em outras.

 

Desejando bons tiros, fica aqui meus parabéns pelo sincero review.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens pela carabina ,mas e realmente frustrante aqui no brasil adiquirir essas carabinas ,importadas,por meio independente, pois se fosse la fora... com certeza trocariam a carabina por outra ,pois depois que tem que mexer(arrumar ) acaba que perdendo um pouco o gosto do equipamento...grupos estao muito bons e se nao fizesse a string jamais perceberia o problema... acho que deve ser um problema simples de micro vazamento na parte do regulador pois se a diferença se da so quando troca o magazine ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela carabina e pelas informações.

 

Sei de algumas empresas que não estão vendendo a Impact devido aos problemas que ela vem apresentando.

 

http://www.airgunbuyer.com/Showproducts.asp?cat=Air%20Rifles&SubCat=FX%20Air%20Rifles

 

Mesmo assim parabéns pela carabina e no aguardo de mais grupos.

Abraço.

Adolfo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo review e pela carabina. É lamentável que isso aconteça, mas parece ser a regra. Até hoje não peguei uma PCP que não tivesse algum problema de fábrica.

 

Valeu Doni700! Parece que dei sorte nas compras anteriores hehehe

 

Como uso spring tá um agrupamento fantástico,mas claro que quando se investe nos melhores equipamentos em escala mundial e em renomeadas marcas a frustração é maior se caso saia algo diferente do esperado,já estive disposto a juntar uma grana sofrida e partir para a PCP ,mas temo um investimento (Brasil) e pior ser frustar.

Obrigado por compartilhar fotos e relatos. Parabéns pelos agrupamentos imagine se estive a seu gosto.kkk

Obrigado JCMarques. Também gosto das carabinas de mola, mas acho que fiquei meio mal acostumado com as PCP depois que comprei a Rapid MKII hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baita carabina, quem sabe é fácil de resolver.

Eu pessoalmente não achei ruins.

Testou varios chumbos? Mais pesados ainda talvez?

Tomara que logo resolva os pequenos probleminhas.

Realmente não tem carabina que não tenha suas peculiaridades e a Impact é uma revolução de convenciências, que provavelmente trouxe algum novo problema que não havia em outras.

Desejando bons tiros, fica aqui meus parabéns pelo sincero review.

Pois é Raufemann... Se um review não for sincero perde sua finalidade que é compartilhar as experiências reais do equipamento.

 

Sobre os chumbos, testei apenas o JSB exact de 15.89 grains e o Heavy além do Baracuda Match , mas os melhores resultados foram com o JSB Heavy mesmo.

 

Abs

parabens pela carabina ,mas e realmente frustrante aqui no brasil adiquirir essas carabinas ,importadas,por meio independente, pois se fosse la fora... com certeza trocariam a carabina por outra ,pois depois que tem que mexer(arrumar ) acaba que perdendo um pouco o gosto do equipamento...grupos estao muito bons e se nao fizesse a string jamais perceberia o problema... acho que deve ser um problema simples de micro vazamento na parte do regulador pois se a diferença se da so quando troca o magazine ...

Realmente Marcos, no Brasil é sempre um pouco mais complicado hehehe.

 

Sobre os agrupamentos, a falta de consistência com certeza vai afetar muito mais a distâncias maiores. Vamos ver...

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns amigo pelo review. Compartilho com o colega MarcosYW1. Se tem de mexer para resolver algo que deveria vir naturalmente de ponta, perde um pouco do tesão pela peça. Particularmente e falo muito particularmente, não gosto deste design. Mas acho que faço parte dos 1%. Parabéns e tenho certeza que vc trará e deixará ela como imaginava. Esta peça é certamente uma das melhores PCPs do mercado mundial com uma das maiores tecnologias embarcadas.

 

 

 

Powered by Samsung S7 Edge

Editado por Celso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Roberto, parabéns pelo review.

 

As impacts desde o lançamento até hoje apresentam problemas, e engana-se os amigos que acham que a loja está trocando os exemplares, os mesmos voltam para reparos e são entregues mais uma vez para o comprador vide foruns internacionais...

 

Há ainda a opção da arma ser remetida a um armeiro conceituado para. Revisão antes de ser vendidas aos clientes, enfim o projeto é maravilhoso mas a FX deixou a desejar na ânsia de ganhar dinheiro...

 

A blackpool tradicional loja de airguns, jogou a toalha e decidiu não mais vender as impacts devido ao alto numero de problemas apresentados...

 

 

 

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Fx Impact x .22 + hawke sidewinder 6,5x20x44

FX Impact M3 .22 + Vectror Taurus 6x24x50 ffp

S410 .177 + vector marksman 10x44

Gunpower Stealth .22 + Discovery VTZ 3x12x40

HW 97k .177 + Hawke Vantage 4x12x40

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Roberto, parabéns pelo review.

As impacts desde o lançamento até hoje apresentam problemas, e engana-se os amigos que acham que a loja está trocando os exemplares, os mesmos voltam para reparos e são entregues mais uma vez para o comprador vide foruns internacionais...

Há ainda a opção da arma ser remetida a um armeiro conceituado para. Revisão antes de ser vendidas aos clientes, enfim o projeto é maravilhoso mas a FX deixou a desejar na ânsia de ganhar dinheiro...

A blackpool tradicional loja de airguns, jogou a toalha e decidiu não mais vender as impacts devido ao alto numero de problemas apresentados...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

É uma pena.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela carabina e pelas informações.

 

Sei de algumas empresas que não estão vendendo a Impact devido aos problemas que ela vem apresentando.

 

http://www.airgunbuyer.com/Showproducts.asp?cat=Air%20Rifles&SubCat=FX%20Air%20Rifles

 

Mesmo assim parabéns pela carabina e no aguardo de mais grupos.

Abraço.

Adolfo

 

 

Pois é Adolfo... sabia dos problemas, mas mesmo assim resolvi apostar no projeto.

Vamos ver como fica depois da nova válvula.

 

Abs

Roberto

 

Bela carabina, parabens pela aquisição, grupçoos muito bons, cara esse probleminhas se resolvem, curta essa arma que é poucos que conseguem ter uma maravilha dessa leva +1 por passar as informações a todos nos!!!

 

Grande abra

Valeu Frozi!

Vou tentar resolver os problemas, mas sem dúvidas estou curtindo a carabina.

 

Abs

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Olá,

 

Parabéns pelo review. Também ando a ponderar comprar uma Impact em calibre 5,5 mm mas em Portugal só por encomenda.

 

Lamento imenso os problemas da sua arma.

 

Abraço.

Saudações transatlânticas,

 

Amilcar Alho

 

Blog: www.piratices.com

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCeVsjFakWNoSXOTRtZYYsRw/feed

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa

 

Parabéns pelo belo review e pela aquisição.

Parabéns também pela forma honesta de relatar as suas impressões, ainda que tenham sido frustrantes.

Abs

 

Valeu Aurélio

 

Parabéns amigo pelo review. Compartilho com o colega MarcosYW1. Se tem de mexer para resolver algo que deveria vir naturalmente de ponta, perde um pouco do tesão pela peça. Particularmente e falo muito particularmente, não gosto deste design. Mas acho que faço parte dos 1%. Parabéns e tenho certeza que vc trará e deixará ela como imaginava. Esta peça é certamente uma das melhores PCPs do mercado mundial com uma das maiores tecnologias embarcadas.

Powered by Samsung S7 Edge

 

Valeu Celso! E se todos gostassem das mesmas coisas o mundo seria muito pobre hehehe

 

Grande Roberto, parabéns pelo review.

As impacts desde o lançamento até hoje apresentam problemas, e engana-se os amigos que acham que a loja está trocando os exemplares, os mesmos voltam para reparos e são entregues mais uma vez para o comprador vide foruns internacionais...

Há ainda a opção da arma ser remetida a um armeiro conceituado para. Revisão antes de ser vendidas aos clientes, enfim o projeto é maravilhoso mas a FX deixou a desejar na ânsia de ganhar dinheiro...

A blackpool tradicional loja de airguns, jogou a toalha e decidiu não mais vender as impacts devido ao alto numero de problemas apresentados...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pois é Janio... acredito que precisava mais algum tempo de desenvolvimento antes de lançar no mercado.

Outra coisa nela que é frustrante é que embora tenha vários ajustes, não é possível atingir grandes potências em calibre 5.5. Se quiser ir além dos 50 joules tem que comprar o cano 6.35 ou o 7.62, mas aí a nossa legislação já complica as coisas.

 

Abs

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Valeu Aurélio

 

 

 

Valeu Celso! E se todos gostassem das mesmas coisas o mundo seria muito pobre hehehe

 

 

Pois é Janio... acredito que precisava mais algum tempo de desenvolvimento antes de lançar no mercado.

Outra coisa nela que é frustrante é que embora tenha vários ajustes, não é possível atingir grandes potências em calibre 5.5. Se quiser ir além dos 50 joules tem que comprar o cano 6.35 ou o 7.62, mas aí a nossa legislação já complica as coisas.

 

Abs

Roberto

Realmente é uma pena os problemas apresentados, sou fã da impact e provavelmente será minha próxima carabina.

 

Curta muito e não esqueça de postar aqui.

Abraços

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Fx Impact x .22 + hawke sidewinder 6,5x20x44

FX Impact M3 .22 + Vectror Taurus 6x24x50 ffp

S410 .177 + vector marksman 10x44

Gunpower Stealth .22 + Discovery VTZ 3x12x40

HW 97k .177 + Hawke Vantage 4x12x40

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante