Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

NA WEBLEY REBEL 4,5MM PUMP QUANTOS ORINGS E AONDE SE ENCONTRAM NA CARABINA


Posts Recomendados

FAVOR QUEM PODERIA ME ORIENTAR SOBRE OS ORINGS E AONDE FICAM NA WEBLEY REBEL 4,5MM.

Vista explodida regulada - UK

 

http://www.webley.co.uk/Images/UK%20Webley%20rebel%20exploded%20view.pdf

 

Vista explodida não regulada - USA

 

http://www.webley.co.uk/Images/USA%20Webley%20rebel%20exploded%20view.pdf

Editado por Alberto José

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor Sr.Alberto José, agradeço sua boa vontade de ter me passado a vista explodida da webley, mais peço sua ajuda pelo que entendi na relação ao lado da mesma estão enlistados osesses 2 que existem nela. oring,s um de numero 5.177 e outro de numero 5.22, são no caso só esses que existem nela.Eu só pude localizar 1 deles logo na ponta de onde voce enpurra o chumbinho .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor Sr.Alberto José, agradeço sua boa vontade de ter me passado a vista explodida da webley, mais peço sua ajuda pelo que entendi na relação ao lado da mesma estão enlistados osesses 2 que existem nela. oring,s um de numero 5.177 e outro de numero 5.22, são no caso só esses que existem nela.Eu só pude localizar 1 deles logo na ponta de onde voce enpurra o chumbinho .

 

Somente um O'ring (seção circular) que corresponde a peça de número 5 (instalado na ponta do ferrolho) que possui dois Parte Number conforme o calibre da Webley Rebel, que para o seu caso é o PN 5.177

 

5.177 (corresponde ao O'ring para calibre 4,5mm ou 0,177 polegadas) 0,177 x 25,4 = 4,5mm

 

5.22 (corresponde ao O'ring para calibre 5,5mm ou 0,22 polegadas) 0,22 x 25,4 = 5,5mm

 

Lembre-se que as peças denominadas como SEAL também promovem vedação mas possuem design diferente de anéis O'rings

Editado por Alberto José

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante